Passaram-se alguns minutos e um despertador interno tocou. Acordei num sobressalto. Levantei rapidamente e procurei por Renata. Ela não estava em lugar nenhum. Corri pra rua, olhei para um lado, para o outro... Não vi ninguém. O que ela havia dito? Eu estava muito sonolento. Não conseguia lembrar. Resolvi tomar um café pra despertar. Tomei o café rapidamente, troquei de roupa, fui ao banheiro e parti atrás de Renata. Eu sabia pra onde ela estava indo. Tinha certeza!
Sai correndo de casa. Segui pela rua até chegar à beira da praia. Virei a direita e me encaminhei em direção à trilha. Eu tinha certeza que ela iria pra lá. Apressei o passo e não demorou muito para que eu pudesse identificar três pessoas caminhando mais adiante. Se eu continuasse andando rápido eu os alcançaria em breve. Reduzi o passo. Eu precisava ver, com meus próprios olhos, o que estava acontecendo senão iria viver nessa duvida dolorosa.
Assim que eles adentraram a trilha ficou um pouco mais seguro me aproximar. Eu seguia por fora da trilha, embrenhado no mato, assim eles não me veriam. Escolheram um local e sentaram-se. Eles haviam trazido toalha, uma mala térmica cheia de cerveja. Parece que pretendiam demorar. Mas a ação não demorou tanto assim a começar.
Assim que se ajeitaram, Roberto e Paulo tiraram a camisa. Renata tirou a roupa ficando só de biquíni logo em seguida. Assim que Renata sentou novamente, Roberto começou a acariciar as costas de Renata e de repente o biquíni de Renata desamarrou. Com os seios à mostra, Renata riu. Nessa hora Roberto, que ainda estava com a mão nas costas de Renata, puxou-a e deu um beijo. Enquanto isso, Paulo se abaixou um pouco e começou a chupar os seios de Renata (Foto 01). Nessa hora meu sangue ferveu. Tive vontade de ir lá e acabar com aquela palhaçada, mas consegui me segurar. Queria esperar pra ver até onde aquilo iria.
Assim que parou de beijar Roberto, Renata começou a baixar a bermuda de Paulo com uma das mãos. Foi a vez de Roberto chupar os seios de Renata. Renata punhetava Paulo com uma das mãos e puxava a cabeça de Roberto contra seus seios. Renata então, começou a beijar Paulo ao mesmo tempo que o punhetava. Roberto se abaixou e passou a chupar a bucetinha de Renata que por vezes parava o beijo para gemer. Eu olhava aquela cena completamente paralisado. Sentia um calor percorrer meu corpo e o meu pau latejava de tanto tesão. Comecei a tocar uma punheta bem devagar. Era uma sensação inexplicável. O ciumes transbordava, sentia que meu corpo queimava de tanto calor ao mesmo tempo que um tesão incontrolável tomava conta de mim.
Então Renata ficou de quatro e começou a chupar o pau deles. Enquanto chupava um, ela punhetava o outro (Foto 02). Não demorou muito para Roberto levantar-se. Renata estava de quatro e ao perceber que Roberto se aproximava por trás dela, fez questão de empinar mais aquela bundinha deliciosa. Deu uma reboladinha e nessa hora, Roberto segurou seu quadril e começou a meter com força nela, que gemia alto ao mesmo tempo que chupava o pau de Paulo (Foto 03). Não resisti e cheguei um pouco mais perto. Precisava ver a cara de tesão de Renata mais de perto. Chegando mais perto dava pra ver perfeitamente o quanto ela estava gostando daquilo. E isso, por incrível que pareça me deixava com mais tesão ainda.
Eu já estava quase gozando quando Renata começou a gozar também, enlouquecida, de um jeito que eu nunca havia visto. Ela gemia mais alto, dava pra sentir sua respiração totalmente descontrolada. Renata gritava:
- Me fode! ai que macho gostoso! Isso! Isso! AAAAAHHHH!!!!!
Gozei junto com Renata.
Ela então deixou seu corpo escorregar, deitando sobre Paulo. Nessa hora, Roberto começou a meter mais rápido e com muita força (Foto 04). Dava pra ouvir as batidas do quadril dele na bunda de Renata . Depois de mais algum tempo, Roberto puxou Renata que se deitou de pernas pra cima. Nessa hora Paulo começou a foder Renata, que parecia em êxtase, enquanto levava aquelas estocadas forte de Paulo e chupava o pau de Roberto. Pra finalizar, com chave de ouro, depois de algum tempo, ambos gozaram em cima de Renata. Renata ria satisfeita balançando a cabeça e foi num desses movimentos que Renata me viu! (Foto 05)
Sai correndo dali. Eu não tinha certeza, mas ela parecia ter me visto. Ela parou por um segundo de rir e fixou o olhar na minha direção. Corri até em casa. Isso não poderia ter acontecido.
Tomei um banho e fiquei esperando Renata chegar. Preparei um cafezinho pra ela. Ela deveria estar com muita fome quando chegasse. Será que eu devia comprar mais pão? E se os amigos dela viessem também? Eles pareciam comer bastante. ;)
Não tinha certeza de quase nada, mas uma certeza eu tinha: Minha vida havia mudado completamente, novamente...
******** Espero que tenham gostado dessa série. Se quiserem saber mais sobre esse "casamento dos sonhos" deixe seu comentário"********
Que iniciação em, todo bravo nofim acabo gostando bem espero que não tenha acabado pois tem a parte que ela se te viu vai te dominar agora e vc vai corresponder claro. rsrsrsrsrsrsrsrs Que delicia de putinha em, quero seu amigo dela! rsrsrsrs
continue. Precisamos saber o desenrolar desse casamento.
Se verdadeiro seu conto é bastante interessante... desejaria vivenciar esta situação... Tendo em vista sua afirmação de que sua vida mudou completamente... conta como ficou sua vida depois destes eventos...
delícia de série e de conto...fotos super sensuais...a Renata sabe curtir a vida!!!! votado
Deu um jeitinho de aumentar o suspense, mas criou novas questões.