UMA ERA POUCO, DUAS SERIA MUITO BOM, NÓS TRÊS, AH, FOI DEMAIS!

                        Giovanni (Gio) e Fabianna (Fabi) eram grandes amigos já fazia um bom tempo, tinham uma amizade pautada em muita sinceridade, lealdade e cumplicidade, e nunca estiveram, por menor que fosse, em nenhum pequeno ato de sedução entre os dois que se tenha conhecimento.

                        Fabi era uma menina tipo ‘espoleta’, muito sapeca nas brincadeiras e mantinha relações pra lá de ardentes com seus namorados, e adorava contar tudo pra Gio, que por sua vez era o garanhão da turma, saindo cada dia com uma garota diferente, quer da turma, quer as que conhecia pelas baladas da vida.

                        Só que um certo dia aconteceu algo que nenhum dos dois poderia prever, nem minimamente… Gio se encantou perdidamente pela mais nova vizinha de Fabi, que veio morar no mesmo prédio dela fazia pouco tempo e tinha um ar misterioso e um olhar hipnotizante e muito sedutor. Seu nome era Denise (Dê) e os dois, Gio e Fabi, combinaram dela se aproximar deliberadamente de Dê, para que Gio tivesse o trabalho facilitado na sua nova conquista.

                        Em pouco tempo de contato Dê foi já se encantando com o jeitão espevitado de Fabi e logo as duas já trocavam pequenas confidências nos dias em que juntas faziam ginástica na academia do condomínio.

                        Logo Gio passou a freqüentar mais o condomínio de Fabi e a sua nova amiga, mas nada dela se deixar levar pelos encantos do garotão galanteador e de seu belo porte físico. Fabi até que tentava ajudar, mais Dê se mostrou ‘fechada pra balanço’ de tal forma que nem aos sedutores convites de sair com a turma dos novos amigos a fizeram baixar a guarda.

                        Gio estava perdendo uma parada que nunca imaginaria perder. Fabi sempre brincalhona, falava que ele já não tava com o mesmo gás de antes e ele dava aquele sorrisinho amarelo, tendo que concordar com o que a amiga dizia e quase desistindo da empreitada. Fabi então pensou em bolar uma festinha mais particular, para ver se elas duas teriam uns momentos mais íntimos e assim abrissem os caminhos para Gio pudesse ‘faturar’ a gata de olhar enigmático que já estava por deixar ele louco.

                        Fabi então convidou Denise para ir a sua casa numa sexta feira à noite, quando os pais dela iriam para viajar para Araras e ela ficaria sozinha em casa. Já fazia algum tempo que as duas estavam mais intimas e deveriam dividir um espaço maior do tempo juntas. Dê de pronto aceitou o convite e falou:

-        Claro Fá, quando você pensa em fazer? Ah Nesta sexta? Pois pra mim está ótimo, quer que eu leve alguma coisa, uma bebida, um petisco?
-        Não Dê, vou aproveitar a adega de papis, já que ele não bebe mesmo desde que teve aquela úlcera que lhe falei e os petiscos o Gio ira trazer.
-        Ah, ele vem também é? Quem mais vai participar deste encontro pra lá de íntimo?
-        Só nós três, você vê algum problema em eu chamar o Gio? Ele é meu amigo a décadas e sempre foi fiel e cúmplice das minhas farras e nos meus baixos astrais. Ele é amigo pra cacete, pode ficar tranquila!
-        Sei, não vejo problema não, é que pensei que você queria se abrir comigo a respeito de alguma coisa, só isto, mas vou adorar a companhia dele também, ele é muito divertido quando fica me cantando sem parar, chega a ser sem noção.
-        Você já reparou é? Ele é gamado em você, mas eu até já mandei ele maneirar, senão podemos ficar todos sem graça.
-        Nada disto, estou a fim hoje de deixar rolar, com ele ou com outro, e ver o que vai acontecer, só não vai contar isto para ele, pois quero que ele insista um pouco mais. Somente diga para ele que se ele quiser, você acha que ele tem mais é que ir a luta.
-        Ok, prometo que não vou é falar nada, pois ele não é de desistir mesmo.

Fabi se despediu e logo ligou pra Gio e falou que o sinal estava verdíssimo pra ele insistir na conquista da sua nova amada.

Logo já era sexta a noite, e como combinado, Dê chegou a casa de Fabi às 20 h e as duas ficaram no maior papo animado por umas cervejinhas que estavam num balde de gelo no meio da sala. Começaram falando amenidades, mas, logo estavam era falando de suas relações com os carinhas que haviam conhecido pela vida e Dê começou a falar de um que mecheu muito com ela, seu último grande amor. Seu nome era Marcello, de 27 anos, ele era uns 08 anos mais velho que ela que só tinha 19 anos. O cara fazia mil loucuras na cama e tinha as fantasias mais malucas e bizarras e os dois se entregavam na maior paixão, até que um dia ele propôs uma coisa que a deixou muito sem jeito de dizer ‘sim’, mas não tinha coragem de dizer também ‘não’, ela simplesmente não sabia o que dizer, e os dois acabaram discutindo e com o tempo terminando, pois a relação deles dois esfriou a partir dali.
-        O que foi de tão grave que ele te propôs assim Dê? Por tudo que você já falou ele era bem liberal e você também costumava ser, não consigo ver algo que tenha atrapalhado a relação de vocês a esse ponto!
-        Ah deixa pra lá, estou até meio sem graça de ter lhe falado sobre isto. Vamos esquecer!
-        Que papo é esse de esquecer? Somos amigas ou não?
-        Somos Fabi, mas acho que não tem nada haver com o que ele me propôs, mais era o momento, acho que hoje em dia eu aceitaria numa boa, é por isto que tenho vergonha de falar, como fui burrinha!
-        Ah fala vai, não sabe o quanto você me deixou curiosa? Ele te pediu o quê criatura, fala logo que eu estou ficando louca de curiosidade?
-        Ele queria me propor um ménage-a-trois….
-        Um o que??
-        Eu, ele e uma outra mulher, que no caso era uma ‘grande’ amiga dele! Na época fiquei desconcertada, ele falou que não precisaria dela me tocar e nem eu a ela, mas não aceitei de jeito nenhum, por ser a tal ‘amiga’ e passei a não ter mais confiança nele, pois ele já devia ter alguma coisa com ela, por isto terminamos.
-        Ele é louco de propor isto a você, onde já se viu!
-        Pois é, era assim que eu pensava na época!
-        Na época, você não diria ‘não’ a ele hoje em dia Dê?
-        Acho que dependendo das circunstâncias, hoje em dia eu não daria um ‘não’!, Não sei direito, cada dia com sua alegria não é mesmo?.
-        Você é louca em fazer isto. Eu não dividiria um homem meu com mulher alguma que fosse. Ainda mais sabendo que ele era um cara maravilhoso como você mesmo disse que ele era e a tal fosse a melhor amiga dele.
-        Mas do que adiantou? Fui eu que acabei por perde-lo assim, não foi? E hoje em dia até eu tenho curiosidade numa transa entre três pessoas como deve ser.
-        Aff, Você é Bi, já fez isto alguma vez?
-        Não, sou fêmea pra cacete, como você mesmo gosta de dizer, mas acho que não seria menos mulher se acontecesse!

Neste momento toca a campainha, era Gio e as duas prometeram não comentar ou tocar naquele assunto com ou perto dele.

Ele entra trazendo uma cesta com petiscos que ele foi comprar em uma delicatessen e abre um largo sorriso quando Denise vem e o beija demoradamente no rosto, ao que ele baixinho diz: “Você está linda hoje!”, ao que ela retruca: “E você muito gostoso com tantos petiscos!”, deixando-o até inibido de início.

Os três logo começam a papear amenidades e logo o assunto descamba pro sexo e os três voltam a falar de suas experiências, com Fabi sendo a mais ousada e picante nos detalhes. Fabi olha pra Denise e dispara:

-        Conta pro Giovanni o que aquele seu namorado lhe propôs?
-        Fabi, não havíamos combinado que nunca falaríamos deste assunto, que era segredinho nosso? Disse Denise rindo disfarçadamente sob o efeito de um pouco mais do vinho que tinha aberto.
-        Conta ai Denise, que papo é este?
-        Ah Giovanni, faz muito tempo, já até esqueci!!
-        Eu lembro, posso contar pra ele? Disse Fabi toda sacana.
-        Pode, você vai me deixar vermelha de vergonha, mas agora que já disse o ‘nome do santo’…rs…rs…
-        O Namorado dela perguntou se ela toparia uma suruba com mais uma mulher e eles dois, é isto!
-        E o que você falou Denise?
-        Falei que não,d e jeito nenhum..
-        Você sabe que eu tbm tenho esta curiosidade! –falou Giovanni…
Os três deram gargalhadas e continuaram o papo…Logo Fabi colocou uma musica ambiente pra lá de romântica e excitante e as duas se revezavam dançando com Giovanni…Logo Giovanni arriscou um beijo em Denise que não resistiu e deixou-o tocar seus lábios de forma arrebatadora…Fabi fez que nem com ela e foi pra cozinha preparar uns novos petiscos…Ao chegar a sala, viu Denise sentada no colo de Giovanni, de frente pra ele em uma posição muito sensual e os dois se beijavam alucinadamente…Ela então saiu da sala e deixou os dois totalmente a vontade…Giovanni começou a ficar muito excitado e foi soltando a camiseta de Denise da calça justa que ela usava…Logo ele a tinha deixado nua da cintura pra cima…Do quarto Fabi acompanhava os gemidos abafados do casal amigo e começou a ficar excitada tbm e se tocava sem parar com os dedos já encharcados do meladinho que brotava de sua xaninha peludinha…Foi até a porta e viu os dois se chupando e se beijando cada vez mais loucos de tesão…Os grandes seios de Denise pareciam que iriam explodir em excitação, tal como brilhavam de tão tesos…Giovanni os tocava com a língua molhada e ia subindo em uma lambida louca pelo pescoço e roçava os lábios no dela e dizia o quanto tudo aquilo era maravilhoso…Fabi mais se tocava e ficava louca vendo tudo aquilo…Os dois então foram pro chão, no carpete, e Fabi só podia observar os pés deles se enroscando. A medida que as peças de roupas ia sendo retiradas sem a menor cerimônia…Resolveu ir mais perto ver o que os dois faziam…Resolveu sentar no sofá e ver tudo de camarote, quase de cima dos dois…Denise vendo a amiga se aproximar, fez sinal de que estava adorando tudo…Giovanni se mostrou surpreso ao ver a amiga e ficou constrangido e disse:

-        Desculpe Fabi, vou sair com a Dê e vamos para um motel, pode deixar, não queria fazer isto aqui!!
-        Não tem problema nenhum não Gio, se você não se importarem que eu fique assistindo!! Disse fabi, bem safadinha…
-        Assistindo não Fabi, por que não participa desta delicia que é o Giovanni comigo, acho até que ele tem muito fogo e eu não vou dar conta!? Surpreende Denise falando..
-        Não prefiro ser só uma espectadora…rs..rs…!!
-        Giovanni não se importaria, não é Gio?! Pergunta Denise..
-        Calma meninas, somos amigos e não sei o que aconteceria…
-        Aconteceria uma explosão deliciosa entre nós três…Isto é o que vai acontecer …

Denise começou a tirar a calça de Giovanni, que ainda tentou resistir, mais ao ver Fabi se sentar no chão e ajudar Denise a despi-lo, relaxou e deixou rolar…Denise ia tomando a iniciativa, diante de uma Fabi menos ousado do que sempre dizia ser…Logo Giovanni estava excitado e nu…Denise começou a beijar seu peito e a sua boca e fazia sinal pra que Fabi tirasse a sua roupa tbm, já que os dois já estavam nús e ela ainda vestida…Fabi se levantou e começou a dançar como em um strip-tease, tirando as pecar e jogando em cima dos amigos…Denise por vezes olhava e em outras beijava Giovanni e o chupava os mamilos e ia cada vez mais descendo com a boca bem gulosa…Fabi começou a tirar a calcinha, já livre do restante da roupa e Giovanni disse: “ Amiga o quanto você é gostosa!!” e fez sinal pra que ela viesse e beijasse sua boca…Denise alcançando o membro viril de Giovanni começou a beija-lo e foi engolindo sua cabecinha…Fabi se ajoelhou e foi fazendo o mesmo caminho de Denise…beijando o peito de Giovanni e indo em direção ao seu pau endurecido, já tomado por Denise…Ao ver a boca gulosa de fabi se aproximar, Denise deixou que ela tbm chupasse e as duas por vezes iam se revezando…As suas bocas se tocavam, mas permaneciam concentradas no cacete durinho de Giovanni, que pulsava a cada novo toque…Giovanni se levanta e leva com ele Denise pra junto do sofá, apoiando-a no braço, com o bumbum empinado e começa a penetra-la na xoxotinha que estava mergulhada em muito mel doce…Fabi se senta a ponta oposta do sofá, com as pernas abertas e vai se tocando… Denise aproxima a boca da xaninha peluda de Fabi e começa a beijar e passar a língua suavemente com a ajuda dos dedinhos…Giovanni soca cada vez mais firme por trás de Denise e tira da sua xoxotinha e começa a passar o pau melado em seu cuzinho…Ela grita pra que ele vá em frente…Começa a mordiscar e chupar mais forte a boceta de Fabi que tbm grita e diz que está delicioso…Giovanni vai cada vez mais forte por trás de Denise que rebola suavemente sentindo aquele homem a lhe fuder com vontade…Fabi se levanta e roça a xana no rosto de Denise que beija e mordisca suas virilhas e seus pêlos…Fabi monta em cima das costas de Denise e vai beijar a boca de Giovanni que retribui enquanto vai firme no rabinho de Denise..Os três estão completamente enlouquecidos de tesão e começam a variar…Agora fabi toma o lugar de Denise é Giovanni a devora feito um louco, colocando em sua xoxota som força…Denise se deita sob Fabi e beija a pica de Giovanni que entra em Fabi, enquanto está a chupa cheia de desejo e sem nenhum pudor…Os três entram em êxtase total…a transa é maravilhosa…Ninguém quer ter um limite e tudo rola de forma mágica…Giovanni diz:

-        Vou Gozar…agora…Você não querem me chupar e se lambuzar do meu leite!!??
-        Claro que queremos amor…diz Denise..
-        Sim, goza pra nós seu safado gostoso…fala Fabi já totalmente desinibida..
-        Ahhhh que delícias vcs duas assim…se toquem,s e beijem que eu fico ainda mais louco pra gozar…
-        Ai Gio…você é maravilhoso…Diz Fabi..
-        Isto gato, goza sobre nós duas…

Denise começa a beijar os seios rijos de Fabi que chupa Giovanni e o punheta com as duas mãos…Ele já não consegue mais se segurar e goza na boca de Fabi que deixa escorrer pela boca o leite quente dele que logo toma seu corpo, que Denise lambe e suga feito uma gata faminta…Os 3 estão entregues a orgia que vão fazendo…cada um mais louco de tesão do que o outro…cada um mais cúmplice do outro…

Aos 3 exaustos de tanto sexo selvagem vão dormir abraçados e acordam com as caras mais loucas da vida ao perceberem tudo o que rolou…Fabi se pergunta se aquilo aconteceu de verdade…Denise olha pra amiga e finge não saber a resposta…Giovanni diz: “ Uma é pouco, duas é muito bom, mais nós três somos demaissss!!!” e os três caem na gargalhada….

Foto 1 do Conto erotico: UMA ERA POUCO, DUAS SERIA MUITO BOM, NÓS TRÊS, AH, FOI DEMAIS!

Foto 2 do Conto erotico: UMA ERA POUCO, DUAS SERIA MUITO BOM, NÓS TRÊS, AH, FOI DEMAIS!

Foto 3 do Conto erotico: UMA ERA POUCO, DUAS SERIA MUITO BOM, NÓS TRÊS, AH, FOI DEMAIS!

Foto 4 do Conto erotico: UMA ERA POUCO, DUAS SERIA MUITO BOM, NÓS TRÊS, AH, FOI DEMAIS!

Foto 5 do Conto erotico: UMA ERA POUCO, DUAS SERIA MUITO BOM, NÓS TRÊS, AH, FOI DEMAIS!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 15/06/2018

Sonho de todo homem...

foto perfil usuario cintia-parana

cintia-parana Comentou em 14/06/2018

Ai, Arqueiro, q delicia de conto, me imaginei sendo uma delas. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


142835 - EM UM BARCO... - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
141376 - UM MÉDICO NADA CONVENCIONAL...II - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
141302 - UM MÉDICO NADA CONVENCIONAL.. Parte I - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
140647 - ERA RPA SER SÓ UMA ESPIADINHA... Final - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 25
140640 - ERA PRA SER SÓ UMA ESPIADINHA... Parte 03 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
140594 - ERA PRA SER SÓ UMA ESPIADINHA... Parte 02 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 27
140553 - ERA PRA SER SÓ UMA ESPIADINHA... Parte 01 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
140176 - 1, 2, 3, 4 e 5... FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
140079 - UM, DOIS, TRÊS, QUATRO e CINCO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
139876 - UM, DOIS, TRÊS, QUATRO e CINCO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
139848 - UM, DOIS, TRÊS, QUATRO e CINCO... Parte 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
139731 - UM, DOIS, TRÊS, QUATRO e CINCO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
139583 - ENCONTRO INSÓLITO... - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
139434 - A VIZINHANÇA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
128609 - A Vascaína. . - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
127676 - POR AQUI VAI TUDO MUITO BEM... - Categoria: Masturbação - Votos: 4
126728 - Parte 2 - Sitio do Tio Carlos - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
126534 - No Sitio do Tio Carlos... Parte 1 - Categoria: Fantasias - Votos: 10
126529 - Lu e Ragus... - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
126193 - NOSSA HISTÓRIA... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
125728 - O GUARDIÃO DA PISCINA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
120856 - A PRIMEIRA RONDA... - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
120409 - Instalação Padrão... - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
120150 - NAQUELA FESTA... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 6
119140 - A entrevista de Emprego... - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
119090 - NADA HAVIA QUE PUDÉSSEMOS FAZER... - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
117499 - NA FORMATURA - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
117391 - EM UM REVEILLON... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
117250 - DESENCONTROS COM HORA MARCADA... PARTE FINAL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
117249 - DESENCONTROS COM HORA MARCADA... PARTE 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil arqueirorj
arqueirorj

Nome do conto:
UMA ERA POUCO, DUAS SERIA MUITO BOM, NÓS TRÊS, AH, FOI DEMAIS!

Codigo do conto:
119457

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
14/06/2018

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5