O Brasil Ganhou e eu ganhei uma foda deliciosa com um magrelo do barzinho.

Como geral fica me enviando mensagens pedindo pra mandar minhas fodas, vou mandar mais essa que aconteceu ontem depois do jogo do Brasil.
Eu sou fanático por futebol, flamenguista doente e sou fã da seleção do Brasil, independente das opiniões dos pessimistas e dos anti-brasileiros. Faltando 1 hora para o jogo, visto minha camisa amarela e meto pé pro bar onde assisto os jogos com a galera.
Geralmente são as mesmas pessoas, às vezes algum amigo de amigos. Ontem tinha um carinha que só via passar na rua de vez em quando e nunca tinha parado pra reparar nele, pois o cara passava vindo trabalho, vestido com roupa social e cara de sério. Ontem ele tava de bermuda de futebol e uma camisa do Brasil e e acompanhado de um vizinho com mais 2 amigas, que se não me engano, as duas devia ser um casal, pelo jeito que tratavam.
Acontece que o cara tava ali acompanhando os amigos e bebendo cerveja, ele não tava nenhum pouco interessado em ver o jogo do Brasil. Ele chegou com o celular na mão e na mão continuou e só guardava às vezes pra abrir uma cerveja. Parecia que ele conversava com alguém, pois cada vez que ele abria o telefone, ele lia alguma coisa e dava uma risadinha com os lábios fechados mesmo. Quando levantou para ir no banheiro é que pude dar uma reparada melhor nele. Corpo magrelinho (Os magrelinhos tem seu lugar nas minhas boas memórias. Dá pra pra fazer uma posição deliciosa que quando você pega o cara no colo, de frente pra você, ele passa as pernas na sua cintura e a gente fica ali empurrando gostoso, enquanto rola uns beijos). Ele só não tinha o que eu mais gosto, aquela bundinha saliente, mas a cara de safado compensava. Já tava imaginando, eu empurrando naquele cuzinho magrinho, quando ele volta e me pega olhando pra ele. Voltei a cabeça para o lado da TV e só depois olhei pra ele de novo e percebi que ele também olhou pra mim. Ficamos nessa até o Brasil marcar um gol. Porque na hora do gol, todo mundo levantou e gritou e fomos todos pra frente da TV pra ver melhor o Replay. Foi quando pude me aproximar dele e lançar um olhar mais forte, já que ele também estava me olhando. De perto, pude ver porque ele não estava nem um pouco afim de dar atenção ao jogo. Ele tava no APP do Grindr e o motivo das risadinhas dele era com certeza as putarias e fotos que alguém tava enviando pra ele. Voltei pro meu lugar e não tive muito o que pensar.
MOMENTO GRINDR. Não sou muito fá do Grindr. Tipo: "Aquelas apresentações que os carinhas colocam é de doer. Tipo: Sem foto, sem chance. A verdade em si, é que o cara que se apresenta assim, já é um puto de um preconceituoso. Ele já quer o cara com foto, porque assim ele já pode excluir os biotipos que não o agrada sem ter de passar pelo constrangimento de ter dispensar o cara. Quando experimentei o Grindr, a melhor foda que tive foi de uma carinha sem foto, o motivo é que ele era não assumido, tava doido pra fuder com um cara, mas tinha medo de algum conhecido reconhecer ele. Quando ele me deu o face dele e eu vi as fotos dele, putz, o carinha era maior gatinho e que rabão maravilhoso. Em fim, fudemos gostoso, até hoje ainda pego ele ás vezes. Outra coisa do Grindr, os cara fica cheio de pudor, fazendo linha de santo, exigindo alguém com papo legal, cheio de não me toque, quando te envia uma foto, manda o cu dele todo arregaçado. Esses são os mais puto. Dái por isso as vezes o grindr me iirrita," prefiro não usar.
Depois desse desabafo e apesar de não me dar bem com o APP do Grindr, tive de usa-lo. Aproveitei o intervalo do jogo e tentei baixar o Aplicativo. Mas minha internet tava ruim. O que a gente não faz pra fazer sexo. Fui correndo na minha casa, usei o Wifi e baixei o aplicativo e voltei correndo pro bar.
Sentei e ele ainda tava com o celular na mão, esperei o jogo começar, daí ia tá geral prestando atenção no jogo e nem ia me ver no telefone. Jogo começou e abri o Grindr, de cara vi a foto dele. Mandei um "oi" e fiquei esperando ele responder. Como meu perfil tava sem foto, ele perguntou quem era. Eu respondi que tava pertinho dele. Pela distancia, 15 metros, ele levantou a cabeça e olhou logo pra mim, me viu com o telefone na mão e perguntou: "Você ta de bermuda cinza, camisa do Brasil e uma heineken na mão?" Eu respondi: "Porque, gostou desse cara?". Ele me disse que dava pro gasto e mandou um kkkkk.
Perguntei qual era boa pra depois do jogo, ele me disse que a boa podia ser até durante o jogo. Aí falei: "Ai vc me enfraquece, gosto muito de sexo, mas gosto muito de futebol. Aguarda ai mais 30 minutinhos que te apresento meu tapete da sala." Ele me olhou e riu e enviou uma mensagem dizendo que tava com os amigos. Falei então que deixasse os amigos ali, pois geralmente depois do jogo, a festa continuava até mais tarde. Dava tempo da gente dar uma escapulidas.
O jogo acabou e perguntei a ele se ainda tava afim, ele olhou pra mim, riu e mandou a mensagem: "Já tava ansioso". Fiz um tutorial de como chegar na minha casa e disse que eu ia ficar esperando ele lá. Cinco minutos depois que eu cheguei, bateu no portão. Abri, ele já pegando no meu pau. Eu dei um tapinha naquela bundinha magra e menti falando: "Nossa, que bundinha deliciosa". Bem, não menti muito, mas com aquela carinha de safado, merecia ter um rabão a altura. Mas eu já estava no clima e sei que às vezes as pessoas nos surpreende. De onde a gente menos espera sai coisa boa. Então já fiz logo a cortesia da casa e ofereci uma cerveja e o banheiro, que sei que os carinhas sempre me pedem pra usar antes de dar o cuzinho gostoso.
Liguei a TV pra ver o pós jogo enquanto ele tomava um banho. Quando ele saiu, veio enrolado na toalha, me beijou e falou: " bota num canal mais quente, pra gente se empolgar." Eu já estava empolgado até de mais. Mudei o canal pra putaria e ele veio pra cima de mim. Estou a costumado a dominar e fico perdido quando alguém chega dominando. Mas deixei ele mandar em mim. Botou cada joelho na ponta do sofá, paralelo às minas pernas e tirou a minha camisa. Começou me mordendo a orelha e foi descendo, quando peguei nos seus cabelos, ele tirou a minha mão e não deixou que eu o tocasse, ele quem tava mandando e queria que eu só ficasse ali, olhando ele me lamber por inteiro. Fui tirar minha bermuda ele falou que eu estava com muita pressa. Ele ia tirar no momento certo. Meu pau tava latejando de tesão, mas tive que esperar. Ele foi descendo foi massageando meu pau e abrindo minha bermuda devagar, até deixar minha piroca saltar pra fora da cueca. Começou dando um beijo na cabeça e quando menos eu esperava ele engoliu ela inteira, quando tirou da boca, tirou devagar e sugando com força. repetia isso varias vezes, até eu falar: "Se continuar chupando assim, vou gozar na sua boca." ele que respondeu que podia gozar que ele não ia parar e caiu de boca de novo. O Maxilar dele nem doía, ele dava uma sequencia rápida e depois dava aquela engolida e sugava forte. Não aguentei e me joguei pra trás e deixei jorrar a porra toda dentro da boca dele. Em seguida, enquanto ainda tava gozando, ele ficou chupando só a cabecinha, me levou a loucura, prolongou meu orgasmo por mais uns 15 segundo. Ele olhou pra mim e disse: "Gostou?" Adorei, cara como consegue fazer isso? Nunca tinha sentido um orgasmo prolongado assim." Ele disse: É segredo, se te contar vou ter de te matar". Dando uma risada safada.
Ele continuou me punhetando, mas meu pau não subia. Eu disse a ele que esperasse um pouco, aquela chupada tinha me tonteado, que ele tinha me sugado literalmente. Ele perguntou se poder ia tomar um banho enquanto eu relaxava. Falei que sim e fiquei ali largadão. Pensei: "Caralho, moleque deu aula de boquete, puta que pariu."
Ele voltou deitou do meu lado e eu fui tomar banho pra dar uma relaxada. Tinha que mostrar pra ele que eu sabia fuder, se não ia ser foda. estava no banho, deixando cair bastante água fria na cabeça, escutei ele perguntando a senha do notebook, eu disse. Quando sai, vi ele enfiando o dedo no cuzinho e gemendo vendo um filme gay onde um negro fodia um carinha de frango assado e no final o cara mijava dentro do cuzinho do carinha. Os gemidos dele me deixou com tesão e joguei a toalha no chão e botei ele pra mamar e novo, mas foi só até meu pau ficar durão, porque depois já puxei ele pro tapete e foi minha vez de surpreende-lo com minhas linguadas no seu cuzinho raspadinho que minha língua deslizava. Ele gemia feito uma mulherzinha e já tava quase pedindo pau. Me adiantei e e joguei ele de quatro no sofá e não perdoei, a madeirada começou e quanto mais ele gemia, com mais tesão eu ficava. Dava vários tapas naquele rabinho magro e branco que ficou as marcas da mão e dos meus cinco dedos na poupa dele. Moleque era puto, enquanto eu fazia o vai e vem, ele também começou a foder meu pau. Agora ele já tinha deixado eu puxar seus cabelos e judiar dele e só escutava o plof plof da batida da bunda dele no meu saco. O telefone dele começou a tocar, ele desligou sem parar de foder meu pau e jogou lá no tapete. Ele não queria parar e nem reclamei, tava tão gostosinho que se não fosse a vontade enorme de gozar eu ficaria ali naquela sequência por horas. Mas vai chegando a hora que não tem mais jeito, eu falei que não aguentava mais, ele então pediu pra eu comer ele de frango assado, joguei ele no tapete, segurei ele pelas as canelas. O cuzinho dele parecia uma buceta, então empurrei com vontade, dava pra fazer uma DP, que caberia 2 paus ali tranquilo. Empurrei mais as suas pernas até quase chegar na sua cara, deixando ele com aquele cuzão liberadão pra eu foder com vontade. Mais 5 minutos e eu já estava de novo com uma puta vontade de gozar e falei pra ele. Ele queria gozar juntos e quase deu certo, mas explodi antes dentro dele antes que ele anunciasse que tava gozando. Ele vendo que eu tava gozando falou: "Não para não, não para não que vou gozar." E gozou mesmo, gostoso, com os olhinhos fechado e mordendo os lábios. Que gracinha. Depois ele espalhou a porra dele toda na barriga dele e pediu que eu não tirasse o pau de dentro dele. Fiquei ali naquela posição, quase dando caibra e ouvi ele falando: "Quer fazer igual o cara do filme não?" Perguntei: "O que?". Ele completou: "Mijar dentro do meu cuzinho". Eu nunca tinha feito isso antes, aliás, ninguém nunca me pediu isso antes. Já mijei na cara dos moleques, na boca deles, mas no cú nunca.Falei: "Tu que sabe, se vai te dar prazer, blz." Então foi pra isso que ele botou o filme pra eu ver.
Meu pau já tava meia bomba, então forcei e comecei a mijar no cuzinho dele. Quando terminei, fiquei com medo dele sujar meu tapete quando eu tirasse meu pau. Afinal, aquele tapete tinha história, se ele falasse, teria muitos contos pra escrever aqui, ah se tinha. Então levantei ele, que era peso pena, e fui caminhando com ele ainda com meu pau dentro dele e levei ele pro banheiro, liguei o chuveiro e soltei ele, deixando ele escoar mijo com porra no boxe. Tomamos um banho gostoso. Ele se vestiu e tinha 19 ligações no telefone dele, dos amigos querendo ir embora. Olhamos no relógio e já era quase 9 da noite. Já tinha 4 horas que estávamos naquela fudeção deliciosa. Olhei na rua se não tinha vizinhos no portão e dei sinal a ele que a barra tava limpa.
Quando ele saiu no portão me perguntou se eu gostei. Falei que gostei muito, adorei o boquete. Ele virou e disse: "Que bom que gostou, mas por favor, não se apaixona não." Deu uma risada e ele partiu do jeito que apareceu.
Lógico que não ia me apaixonar, mas queira foder ele de novo, queria aquele boquete delicioso de novo. Ôh magrelo gostoso.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 01/07/2018

Como é bom um sexo diferente com pessoas diferentes. Por exemplo ontem uma amiga convidou um cara pra ela ficar kkkk quando vi ele já percebi que ele é bi. Ou gay enrustido. Pois o pai dele é bi. Vou tentar ficar com ele

foto perfil usuario alissonmarques

alissonmarques Comentou em 29/06/2018

Quando eu digo anti-Brasileiros, não me referi a politica. Me referi aos caras que no dia do jogo, botam camisa de outras seleções e torce pro brasil perder.

foto perfil usuario banheirao

banheirao Comentou em 29/06/2018

"anti brasileiros" pfffffff

foto perfil usuario facelessforeigner

facelessforeigner Comentou em 29/06/2018

Sensacional! Com um magrinho desses eu tb meteria até perder a hora.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 29/06/2018

Caraca que foda gostosa também tive uma nessa Copa... Leia os meus contos!

foto perfil usuario greenkid24

greenkid24 Comentou em 29/06/2018

Delicia de conto... Eh lindo ver um macho que sabe apreciar cu. Ativao de verdade mesmo. O detalhe do mijo foi muito sexy




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


125333 - Reencontrei o amigo que viajou comigo e rolou uma foda deliciosa. - Categoria: Gays - Votos: 14
125061 - Fudendo gostoso o motoboy do delivery - Categoria: Gays - Votos: 18
124413 - Tentei evitar, mas acabei empurrando gostoso no meu primo. - Categoria: Gays - Votos: 42
123196 - Carinha me chupou dentro do barzinho. - Categoria: Gays - Votos: 17
119846 - Viajando e empurrando no amigo de Trabalho. - Categoria: Gays - Votos: 56
117794 - Comi 2 primos: um puto e o outro virgem. - Categoria: Gays - Votos: 34
117530 - Sarrando o boyzinho no trem - Categoria: Gays - Votos: 32
117409 - Moleque me deu uma surra de cú e virou fregues. - Categoria: Gays - Votos: 47
117244 - Tirei a virgindade do noivo aqui do conto erótico. "Léo deu notícias" - Categoria: Gays - Votos: 26
117145 - Tirei a virgindade do noivo aqui do conto erotico. - Categoria: Gays - Votos: 44
117050 - Comendo o garanhão do bairro - Categoria: Gays - Votos: 34
116890 - Empurrando no novinho com geral dormindo no quarto. - Categoria: Gays - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil alissonmarques
alissonmarques

Nome do conto:
O Brasil Ganhou e eu ganhei uma foda deliciosa com um magrelo do barzinho.

Codigo do conto:
120073

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/06/2018

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0