MEU LINDO CÃOZINHO

- MEU LINDO CÃOZINHO –
escrito por DOM GRISALHO, a pedido de fabi_serva


Este relato foi idealizado por mim, mas escrito por DOM GRISALHO que atendeu minha suplica para fazê-lo em meu nome. Sou fabi, 34 anos, 1,56 m altura, 56 kilos, branquinha, cabelos e olhos castanhos, corpo violão, quadril largo, seios razoavelmente grandes, sou uma cadela submissa praticante de BDSM e que tenho a imensa glória de ter um DONO maravilhoso: DOM GRISALHO. Desde criança tive uma fantasia que tinha vergonha de contar, mas a partir de minha entrega ao meu MESTRE, com a direção de meu SENHOR estou me libertando e, resolvi contar a vocês sem nenhuma trauma, tenho a fixação de praticar zoofilia, sonho em ser possuída por um cão, de preferência bem grande e se possível um pastor alemão, que eu tanto sonho. E esse sonho foi concretizado, vou contar essa pioneira experiência sexual que vivi e usufrui com o meu cachorro maravilhoso e que tanto amo.

Sou casada e, muito reservada, pois meu marido foi criado em família bem conservadora e de forma religiosa bem rígida e nunca compreenderia e sequer aceitaria essas minhas deliciosas vivências assim obrigam-me a nem comentar nem com minhas amigas mais próximas, pois certamente seria taxada de maníaca, maluca e, puta no mínimo. Certo dia eu estava sozinha em casa, num feriado, Paulo meu parceiro tinha ido à casa de uns colegas de trabalho jogar truco e como estava muito calor resolvi curtir aquela sexta-feira descansando. Pois bem era aproximadamente 2:00 da tarde eu e Chester, o pastor alemão de meu marido, 3 anos, bem grandão, nós nos damos muito bem e naquele dia brincamos muito, rolamos na grama, corremos pelo quintal e andamos pela praça que fica em frente à nossa casa, pelo menos uma hora correndo e gastando as energia de Chester. Depois de cansar-me fui relaxar e estava deitada ao lado da piscina, de biquíni, com os olhos fechados, pegando um pouco de sol no corpo, sabia que o Chester estava por perto, mas me assustei quando senti a língua dele me lambendo entre as minhas pernas, em cima da minha bucetinha. Inicialmente fechei as pernas me protegendo, mas ele continuou tentando me lamber o sexo e meu tesão aflorou por inteiro e acabei deixando e ainda facilitei abrindo totalmente minhas coxas e acreditem gozei com as lambidas de meu cãozinho. Mas com medo que alguém me visse, eu entrei logo em casa e fui pro meu quarto, tranquei a porta e, depois de umas duas siriricas tomei um banho para relaxar-me do tesão que estranhamente tivera.

Algumas poucas semanas depois meu marido estava viajando por razão profissional e só voltaria depois de algum tempo. Ele tinha deixado uma lista de coisas que eu tinha de fazer, e uma delas era dar banho no Chester. Até essa hora, embora se lembrasse das lambidas dele, não tinha trazido à tona minha fantasia com o bichinho, porque eu achava que seria um incesto, rsrsrs. Bem e já que tinha que lavar mesmo, fui à porta da cozinha e o chamei algumas vezes até que ele apareceu, todo saltitante, com o rabinho balançando alegre e feliz com o meu chamado. Amarrei a coleira na mesa e fui buscar as coisas para o banho. Já que estava muito calor tirei a blusa e fiquei somente de calcinha. Joguei água no Chester e passando um sabonete próprio para cães, cheiroso por sinal. Na hora que estava lavando seu ventre, sem querer peguei no pênis, tomei cuidado para não machucar e já que estava dando banho mesmo, passei a mão bem devagar para não machucar meu cachorrão, na hora senti um calor estranho por parte dele, mas fiquei na minha. Conforme o lavava o sabonete escorregou e cai no chão. Abaixei-me para pegar e de repente senti a encoxada do Chester, o cacete dele encostando-se à minha bunda. Aquilo me despertou lembranças do outro dia e minha mente a mil começou a ter fantasias envolvendo zoofilia, mas terminei de dar-lhe banho, enxuguei bem. Como estava um calor imenso, resolvi vestir meu biquíni e tomar um banho de sol.

Deitei-me no piso, sobre uma toalha de banho e cochilei, o sol estava bem gostoso, quentinho. Alguns minutos depois peguei no sono e me lembro de que até sonhei com o meu DONO e SENHOR, quando acordei estava toda molhadinha e com o Chester lambendo minha buceta por cima do biquíni, acreditem. Eu, meio sonolenta, me afastei e mandei que ele parasse, mas quanto mais eu me afastava mais ele vinha por cima de mim. Ate que notei que o cachorrinho estava com o pau pra fora, duro e imenso, coisa que eu não tinha notado até então. Eu não sabia o que fazer para acalmar o bichinho, mas eu estava excitada com as lambidas daquela língua grande e áspera dele. Passou uns pensamentos meio doidos em minha mente e, logo da teoria passei a prática, rsrsrs: tirei a parte de baixo do biquíni e me deitei no chão, quem sabe Chester podia até me chupar, o que tivesse que acontecer, iria acontecer, rsrsrsrs.

Imediatamente ele veio por cima de mim me lambendo endoidecido, começou a me cheirar, na hora me deu medo, pois não sabia qual seria a reação dele. Não estava aguentando mais de tesão, então tirei a parte de cima também e massageei meus seios bem gostoso, quase gozei. Ele pulou em cima de mim, dei um grito de assustada e foi quando ele entrou com tudo na minha xana, ele bombava forte, sentia o cacete entrando e saindo muito rápido e era muito grande. Comecei a gemer de prazer enquanto meus seios balançavam. Ele ficou bombando por uns 10 minutos, eu tinha tido orgasmos múltiplos e gozei umas 2 vezes, mas ele não parava.
Virei e fiquei de quatro no chão e arrebitei a bundinha, Chester pulou sobre minhas costas e entrou rasgando no meu cuzinho, eu não esperava que fosse nesse meu buraquinho, rsrsrs. Mas, fazer o que, estou na chuva é para se molhar, né, então deixei. Ele entrava e saia de seu cuzinho com uma velocidade incalculável e numa das estocadas fortes aquela bola do final do seu pau entrou também, Chester estava próximo de gozar, seu corpo arrepiou-se e ele gozou e muito dentro de meu cuzinho,
era muito porra. Aquele cão imenso me fez gozar como nunca tinha gozado de tão diferente que era. Foi a melhor trepada que já tinha feito em comparação com meu marido, apenas meu DONO me fazia ficar tão tesuda. Ficamos grudamos um tempo que não sei determinar quanto, mas quando saiu de dentro de mim e vi aquele pau todo melado, não resisti a vontade de saber qual o gostinho que tinha, e meti a boca, que delicia, não tinha ideia do gosto, o danadinho quase gozou outra vez. Levantei-me com as pernas tremendo e fui tomar um banho.

Depois desse dia transamos sempre o mais completo possível e engatadinhos. Agora já ensinei o Chester a me comer bem gostoso no modo papai-e-mamãe (fico deitada na cama com as pernas pra fora e ele me penetra) e tenho gostado muito. São experiências que pensei que nunca poderia acontecer um dia, e de repente me vi disposta a repeti-la, pois achei simplesmente maravilhoso, se meu DONO e SENHOR permitir claro...
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Se desejar entrar em contato com dúvidas, informar-se sobre o BDSM e/ou receber outros contos de minha autoria, entre em contato através do e-mail – ficarei satisfeito por poder mostrar-lhe meus trabalhos e, quem sabe sermos amigos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauloamado

pauloamado Comentou em 01/07/2018

Adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


147124 - Sou jéssica, cadela de DOM GRISALHO- parte II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
137856 - Sou jéssica, cadela de DOM GRISALHO- parte I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
135979 - Shirley: hoje sou serva - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
132003 - O TRABALHO QUE MUDOU MINHA VIDA A MELHOR-parte III - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
131095 - O TRABALHO QUE MUDOU MINHA VIDA A MELHOR-parte II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 8
130986 - O TRABALHO QUE MUDOU MINHA VIDA A MELHOR- parte I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
130673 - O QUE NÃO FAÇO PELO MEU MARIDO-PARTE IV - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15
130527 - O QUE NÃO FAÇO PELO MEU MARIDO-PARTE III - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
130265 - O QUE NÃO FAÇO PELO MEU MARIDO-PARTE II- - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 22
130263 - O QUE NÃO FAÇO PELO MEU MARIDO-PARTE I- - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12
125501 - walquiria: minha iniciação com DOM GRISALHO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
124869 - cindy: sua vida mudou para melhor!!! - 1ª PARTE - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
123609 - DEPOIMENTO RECEBIDO- lee se assume como cadela submissa - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
123519 - katya - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
120744 - MEU PATRÃO, PERTENÇO A ELE - PARTE III (final) - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
120540 - MEU PATRÃO, PERTENÇO A ELE - PARTE II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
120134 - MEU PATRÃO, PERTENÇO A ELE - PARTE I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
119062 - Cadela feliz de DOM GRISALHO – parte II - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
117788 - PREMIO MERECIDO - Categoria: Fantasias - Votos: 2
117010 - Cadela feliz de DOM GRISALHO – parte I - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
113682 - BIA- NUA NO SHOPPING - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
111458 - Julia: A NOVA ESCRAVA - PARTE II - - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
111288 - Cleusa: a descoberta da submissão - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 5
111073 - Julia: A NOVA ESCRAVA - PARTE I - - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
110669 - Um Velho Safado!!! - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
110517 - Cristal, a nova escrava - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
104961 - lee- LEMBRANÇAS DA MINHA ENTREGA A DOM GRISALHO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 2
104076 - VIRGEM RELIGIOSA - Categoria: Virgens - Votos: 3
102769 - Regiane: MEU DONO É INSUPERÁVEL! - PARTE I – - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1
102200 - rosy_kdella e o Mestre Dom Grisalho - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil dom grisalho
domgrisalho

Nome do conto:
MEU LINDO CÃOZINHO

Codigo do conto:
120164

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/06/2018

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0