Chupei um policial

Oi galera, tô de volta com mais um lance na minha vida dupla. Outro dia, num domingo de noite, eu tava de bobeira numa sala da uol. Eu tava com um nick “Ksado curioro”. Dai um cara com o nick “Ksado quer coroa” me chamou e perguntou o q eu procurava. Respondi que num sabia bem o q queria porque num tinha muita experiência. Dai ele foi direto e falou que “tava com a mamadeira cheia e queria um coroa pra chupar ele”; que “tinha 40 anos e gostava de ser mamado por um coroa”. Gosto dessas situações diretas e falei que naquela dia num podia porque a mulher tava em casa e eu num tinha uma desculpa pra sair. Ele concordou e falou que sabia como era porque a mulher dele também marcava cerrado. Também trocamos algumas características físicas, eu gostei do quele falou e ele disse que gostou de mim também. Falei pra ele que se ele topasse na segunda de manha eu tinha tempo e agente podia curtir. Deixei o numero do meu celular e ele nem deu resposta. Mesmo ele falando que tinha curtido a minhas caracteristicas, achei que não tinha se interessado.
No outro dia, na segunda, ai pelas oito e meia da manha, o telefone toca com um numero privado chamando. Nem imaginei quem podia ser, mas eu tenho a mania de atender toda chamada, mesmo de numero desconhecido. Fiquei surpreso quando ele se identificou dizendo que agente tinha teclado na sala da UOL. Perguntei o nick e ele falou “Ksado quer coroa”. Me lembrei na hora, dai falei que lembrava e perguntei o q tava rolando. Ele perguntou se eu podia encontrar com ele naquela hora. Falou que tava no trabalho mas era funcionário publico e podia dar uma fugida rápida. Falou também que continuava com a mamadeira cheia, mas agente podia se encontrar so pra se conhecer.
Como nesses encontros eu evito o máximo pra falar onde estou, o que faço, coisas pode me identificar, dai perguntei onde agente podia se encontrar. Ele falou o bairro que tava e por coincidência era perto de onde eu tava também. Dai marcamos pra se encontrar num supermercado. Ele falou que se desse, agente curtia dentro do carro mesmo, num lance rápido porque o carro dele tinha vidro com fumê. Acho isso muito arrsicado mas eu queria conhecer ele. Em menos de 20minutos eu tava no estacionamento da frente do supermercado que é descoberto. Ele liga e pergunta onde eu tô. Respondi que tava dentro do supermercado. Ele manda eu ir pra o estacionamento coberto que ele ta me esperando e não desligar o celular porque ele me orienta com encontra o carro dele.
Quando chego no estacionamento vejo que é bem escuro e dai ele logo dar um sinal de luz. Gente, quando eu entro no carro, quase cai de surpresa o cara era um policial e tava fardado. Ai já viu, o tesao foi la emcima. Quis mostrar naturalidade mas num dava. Cara um policial militar é um fetiche de muitas gente. E comigo num era diferente. Depois caiu a ficha e fiquei com receio, será que era uma armadilha ou coisa do tipo, mas logo ele me cumprimentou e falou q tinha pouco tempo porque tava de plantão. Sem muita conversa ele pegou minha mão e colocou em cima da rola dele por cima da calca, mas senti logo que tava duraça. Ele perguntou se eu topa mamar ali porque ninguém ia ver. Com muito medo de ser flagrado, cai de boca naquela rola. Gente que coisa gostosa, a adrenalina do medo me excitava, aquela rola devia ter uns 18cm, grossa, cabeçuda, uma delicia. Chupei a pika, as bolas, e ele so gemendo. Muito gostoso ouvir aqueles gemidos. Abri meu cinto e a calça e falei pra ele me tocar. Ele foi com o dedo no meu toba e começou a massagear, depois dedar, ate eu sentir ele enfiar, que delicia. Depois de uns 10 minutos eu chupando aquele pau delicia, ele perguntou se eu tomava o gagau; falei que naquela hora fazia o que ele quisesse, num demorou nem mais um minuto ele explodiu num goso intenso e gemido, inundando a minha boca com a sua porra. Foi exato no momento que eu tava com a cabeça da rola na minha língua, o que fez eu sentir o sabor daquele esperma, daquela gala. Gente que delicia. Continuei chupando mesmo depois de ele gosar e fiz ele se retorcer ainda. Acho que porque a cabeça do pau fica muito sensível depois da gosada. Quando senti quenum saia mais nenhum liquido, soltei a pika. Ele falou ”pqp, que gosada gostosa”. Depois certificamos de que ninguém estava por perto e sai do carro, sem agente se dizer mais nada. Deposi disso rolou mais duas vezes e todas foram uito gostosa, mas ainda num rolou uma trepada segura, to doido pra isso acontecer.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario renner1960

renner1960 Comentou em 09/12/2023

Ai que delícia beber um leitinho gostoso assim. Eu já fiquei com um militar mais estava a paisana, fizemos um 69 gostoso tb não teve penetração, ele gozou na minha boca, eu deixei ele tão extasiado de prazer que ele adormeceu sobre o meu peito.

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 30/01/2022

Votado - Como é bom sentir o "Nectar dos Deuses" na boca, verdade ?

foto perfil usuario kriokzdorj

kriokzdorj Comentou em 18/04/2021

delicia de conto, votado

foto perfil usuario jonas6

jonas6 Comentou em 01/12/2018

Cara muito bom. Deu tesao

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/08/2018

Conte mais, por favor

foto perfil usuario carleo

carleo Comentou em 30/07/2018

Que maravilha de conto. Sou louco para mamar no carro, mas o medo ainda me vence. Votado.

foto perfil usuario anjogabriel

anjogabriel Comentou em 28/07/2018

tenho uma história de meu primo com um policial




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


168227 - Sirpresa na noite - Categoria: Gays - Votos: 10
82219 - Depois de um tempo..levei rola de novo - Categoria: Gays - Votos: 17
70234 - Corri do pau - Categoria: Gays - Votos: 10
41139 - ACABEI NÃO RESISTINDO... dessa vez sem nóia - Categoria: Gays - Votos: 25
34720 - ACABEI NÃO RESISTINDO - Categoria: Gays - Votos: 20
34424 - Provoquei e me ferrei - Categoria: Gays - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico danielhunter

Nome do conto:
Chupei um policial

Codigo do conto:
123429

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/07/2018

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0