Sou loira; olhos claros, belo par de coxas grossas, bunda arrebitada, e um pequeno biquíni, que modéstia parte, com meus 42 anos me fazem uma delícia de mulher colocando muita menininha de 20 no chinelo.
Num dado momento comentei com meu marido que tinha um rapaz que parecia estar me paquerando. Ele discretamente olhou para ver quem era e percebeu que realmente havia um rapaz, aparentando uns 20 anos, negro, porte avantajado, conversando com alguns vendedores e poucos pescadores que ali estavam a uns 60 m de nós. Ele notou que o rapaz parecia atraente e percebeu que eu estava gostando. Ele riu e me disse disse que era por eu estar muito linda e gostosa o cara estava me paquerando e não deu muita atenção, voltando a ler sua revista e bebendo sua cervejinha gelada. Então me deitei de frente para o rapaz e fiquei tomando sol. Notei que numa olhada disfarçada, meu marido percebeu que o cara realmente estava me paquerando e eu paquerando ele. Percebi que ele ficou com ciúmes, mas ao mesmo tempo com uma excitação que era evidente.
Ele encheu um copo de cerveja e me ofereceu perguntando o que eu tinha achado do admirador. Respondi em tom de brincadeira que havia achado ele um gato. A partir daí eu percebi que algo poderia acontecer, pois ele estava se empolgando e se excitando com tudo aquilo, mas não queria demonstrar. Fiquei meio sem saber o que fazer; se paquerava o cara ou acabava com aquela situação. Meu marido então resolveu não intrometer-me na paquera, pois estava curioso para ver no que ia dar.
Ele continuou dando cerveja para para mim, e eu, que não sou muito de bebida, estava bebendo bastante. Ele então criou coragem e disse pra eu retribuir a paquera. Fiquei calada e pedi mais cerveja. Passamos um bom tempo trocando olhares e sorrisos disfarçados cada um bancando o tímido. Essa era a primeira vez que isso acontecia, e eu estava achando muito gostoso ver meu marido notar que eu estava de paquerinha com outro cara bem ali na frente dele. Já havíamos falado sobre isso. Quando estamos transando ele insinua que tem outro cara comendo conosco e eu entro no jogo e gozo aos gritos, dizendo que se é pra satisfazer ele eu dou pra outro na frente dele. Mas naquele momento a coisa tava começando a acontecer, não era mais fantasia. Eu tava me insinuando para outro, e pra mim isso era muito excitante. Perto de onde estava o rapaz havia um vendedor de água de coco. Falei ao meu marido que iria dar uma olhada e pegar alguns cocos. Na verdade o que eu queria era chegar mais perto do meu admirador. Assim que eu chegou o rapaz se deslocou para o mesmo lugar e meu marido ficou só observando. Ele se posicionou bem perto de mim, por trás, mas sem encostar. Lá estava eu, de biquíni, e com uma canga bem curta cobrindo a parte de baixo mostrando minhas coxas. Essa era uma situação bastante perturbadora pra meu marido. Sua mulher estava conversando com um carinha e dando risadinhas. Apesar de tudo eu me comportava como se nada estivesse acontecendo.
Ele na verdade sempre quis presenciar uma cena destas, e agora era tudo verdade, bem ali na frente dele, eu de conversinha, de paquera. Ele deve ter ficado em êxtase total.
Meu marido notou que o jovem falou alguma coisa em meu ouvido e saiu em direção ao mar, minutos depois voltei com os cocos, sorrindo. O meu sorriso era diferente era como se eu estivesse dizendo “Viu? O que eu tive coragem de fazer?!”
Ele me perguntou: -E aí como foi?
Eu simplesmente ri.
Ele então perguntou o que o cara tinha dito no meu ouvido.
Disse a ele que não era nada.Meu marido acabou insistindo,então disse que ele tinha dito que ia tomar um banho de mar e que estava esperando por mim.
- E agora o que eu faço? Perguntei.
Ele perguntou: – Você quer ir?
Eu disse: - Não sei… acho que sim!
Ele então me falou: – Então vá!
Tomei mais um copo de cerveja, tirei a canga, ajeitei o cabelo, me preparei pra sair e perguntei:
– E se ele quiser alguma coisa? Meu marido disse: – Faça o que você tiver vontade, a partir de agora você é quem decide o que vai fazer ou não fazer, eu vou ficar aqui, torcendo pra você…
Lá fui, caminhando para o mar, rebolando minha bela bunda. Ele deve ter pensado é gostosa a minha esposa, as pernas bem torneadas com a pele lisinha. Eu estava indo ao encontro de outro macho, ele deveria gelar só de pensar no que poderia acontecer.
Sentia excitação, arrependimento, sentimento de perda, ansiedade tudo ao mesmo tempo e muito, mas muito tesão mesmo. O que eu acabei de fazer? Mas agora já era tarde.
Eu já estava entrando na água, e à medida que caminhava meu corpo ia sumindo até ficar com a água um pouco abaixo dos seios e a uma pequena distância do cara. Virei de costas pra ele, como se não tivesse ido por sua causa e fiquei olhando para praia, para meu marido, não sei ao certo. Acho que a partir daquele momento eu não era mais dele, não estava preocupada com ele, apenas pensava no que iria fazer para chegar ao meu mais novo pretendente.
O carinha, num impulso de ousadia mergulhou até mim e deu um pequeno toque em minha cintura. Com isso o clima de apreensão foi quebrado e nós dois estávamos conversando um de frente para o outro. Após alguns minutinhos de conversas triviais bobas o rapaz perguntou se eu gostava de olhar os peixes; depois de um sim ele disse que tinha um bem grande pra me mostrar, no que eu perguntei onde estava esse peixe ele guiou a minha mão até seu pau e eu pude sentir o cacete dele duro como ferro. Ficamos nessa troca de carinho por um tempo, eu estava alisando o pau do rapaz e ele retribuindo com a mão na minha bunda. Ele me abraçou e me beijou de língua em um beijo ardente. Meu marido deveria estar completamente anestesiado com a cena. Nesse momento nós estávamos no maior esfrega, eu sentindo a delícia que era ser roçada por um pênis diferente do meu marido, na barriga, na bocetinha, nas coxas. O carinha me abraçava e com as mãos apertava minhas nádegas, enquanto nos beijávamos a mão dele deslizou pelas costas até a minha bunda, onde ele lentamente colocou seus dedos por entre o fio dental até chegar ao cuzinho, e com o dedo médio massageava minha rosquinha e lentamente penetrava com o dedo.
Ele ergue minha perna direita e nesse momento ele que estava com pau de fora da sunga tentou afastar o biquíni pro lado pra tentar uma penetração, mas eu deixei, estava decidida a não dar pra ele, só queria curtir aquele sarro maravilhoso. Meu marido me viu sendo beijada na boca e viu também quando eu dei uma chupada no pescoço do meu macho desconhecido que, pelas feições deve ter gostado muito. O meu desempenho estava digno de aplausos! Uma verdadeira putinha nos braços de outro macho. Eu estava com tanto tesão, que achei até que iria desmaiar. De repente o carinha me mudou de posição, me virando de costas pra ele. Acho que tava a fim de experimentar um roça-roça na minha bundinha gostosa. Aceitei numa boa,enquanto o rapaz continuava dando beijos na minha nuca . Neste momento eu percebi que com a água na altura do peito seria mais difícil alguém notar os movimentos, provavelmente ele percebeu o mesmo e com suas mãos afastou meu biquini de ladinho deixando minha bunda exposta, enquanto beijava minha nuca sua mão procurava minha bucetinha pela frente e seu pau se espremia entre minhas nádegas. Afastei um pouco as pernas e isso foi como um sinal verde para ele, que não pensou duas vezes e encaixou seu mastro no meio das minhas pernas. Com a água salgada a lubrificação da minha bocetinha ficou prejudicada, ele forçou, uma, duas, na terceira vez entrou e parou...ficou parado em mim alguns segundos e então começou lentamente um vai e vem bem gostoso.
Meu marido deve ter notado algo diferente agora. Ai meu deus, será que ele esta vendo o cara metendo em mim? Pensei comigo já preste a gozar de tanto tesão. Era isso mesmo!
Meu marido olhava atentamente toda a cena, enquanto eu estava de boca aberta, com aquela cara de prazer, traindo na frente dele. Transávamos bem lentamente para não chamarmos a atenção das poucas pessoas que estavam na praia.
Senti a respiração dele ficar ofegante, suas mãos subiram e apertaram fortemente meus seios eeeee...ahhhhh ele gozou dentro de mim!
Passamos mais um tempinho grudados e logo depois nos separamos. Demos um longo beijo e eu fui me afastando dele, arrumando o biquíni e saindo da água, indo em direção ao meu marido, cheguei até onde ele estava dei um sorriso amarelo pra ele, estava visivelmente sem graça. Ele me chamou e retornamos para a pousada sem dar uma palavra. Tinha realizado o meu sonho que era ter dado para outro na frente dele, e agora, como seria nossa vida dali pra frente? Chegando à casa que alugamos, ele pediu pra eu lhe contar os detalhes do ocorrido o que o deixou mais excitado, ele falou que seria gostoso fazermos uma festa a três e disse se eu não gostaria de convidar o rapaz para um jantar. Dei um sorriso e disse, você tem certeza disso? Ele me disse sim então pediu que pegasse o carro, voltasse à praia a combinasse com o rapaz, assim fiz.
Quando voltei disse que havia combinado tudo e que o rapaz estaria lá por volta das nove. Disse que ele estava receoso, mas que eu havia dito que não haveria problemas.
As nove em ponto o rapaz chega, em um clima meio esquisito de conversa descubro que ele tinha 19 anos e trabalhava como pescador, na praia onde estávamos. Eu estava só com um short bem curto e uma blusinha justa. Disse que era preciso quebrar o gelo e coloco algumas músicas pra descontrair, regados a vinho, nós três começamos a relaxar e a conversar sobre bobeiras. Num dado momento, meu marido pergunta se o jantar vai demorar no que digo que não e que é preciso desligar o fogão, peço a ele que prontamente atende. Enquanto meu marido se afasta resolvou chamar meu novo namorado para dançar uma musica lenta. Ao som de Phill Collins nos enrroscamos em um longo beijo, aquilo foi tesão puro, meu marido se aproxima então me abraça por trás, nos movimentávamos ao lento ritmo da música me fazendo de recheio. Meu marido desce suas mãos até meus shorts e o tira, deixando me de calcinha, o rapaz aproveita e tira minha blusa começando a passar suas mãos em meu corpo.
O clima de tesão estava no ar, inclinei a cabeça para trás e beijei meu marido enquanto coloquei as mãos entre o short do rapaz alisando seu pênis… num rápido momento, meu marido me vira de frente pra ele me dando um longo beijo enquanto o rapaz aproveitou para alisar minha bunda.
Meu marido me puxou para deitarmos no carpete fofo da sala, de lado, fiquei de frente para ele e de costas para o rapaz que também deitou, meu marido pegou minha coxa e coloquei sobre seu quadril, enquanto alisava minha coxa o rapaz grudou o seu peito dele nas minhas costas, mordiscou minha orelha e com os dedos penetrava minha vagina completamente ensopada, percebendo a situação ele aproximou seu pênis e sem muito esforço me penetrou na vagina . Ele me penetrando na posição de ladinho enquanto eu beijava meu marido.
Eu estava em tremenda excitação, punhetava meu marido enquanto era penetrada pelo rapaz, foi então que enquanto era penetrada guiei o pênis do meu marido com a mão até minha vagina já preenchida, ele percebeu que eu queria algo mais. O rapaz parou de se movimentar e permaneceu com o pênis dentro de mim, eu com as mãos guiei o outro pau até minha vagina esfrenado nos lábios vaginais já preenchidos por outro cacete, então parei e comecei a empurrar o outro cacete contra o do rapaz tentando forçar a entrada de mais um cacete em minha vagina!
Meu marido não acreditou naquilo que eu queria, olhei em seu rosto e ele de olhos fechados e boca entreaberta transbordava tesão! Movimentei meu quadril e comecei lentamente a forçar a entrada que aos poucos foi cedendo, ele puxou minha perna mais para cima do seu corpo para arreganhar mais sa vagina e lentamente forçava seu pau que foi entrando, o tesão era demais!…
Eu estava me estremecendo num gozo e comecei a me movimentar e o rapaz também… nesse momento eu era o recheio com dois cacetes em minha vagina, Nesse interim, o rapaz tirou seu pau e num ato continuo apontou-o para a portinha de trás da minha bunda branca. Com suas mãos ele abriu mais minhas nádegas e começou a forçar a entrada na minha bundinha. Meu marido continuou lentamente sua penetração, enquanto que o cara forçava a entrada no meu cuzinho apertado. Relaxei, e então entrou só a cabecinha...dei um gritinho e os dois pararam, com muito carinho o rapaz foi forçando a entrada, cada vez mais e mais. Eu estava indo a loucura quando ele sussurrou em meu ouvido: "-gozei dentro da sua boceta hoje na praia e agora vou gozar dentro do seu cuzinho delicioso! AAhhhhhhhhh!!!!!!! …gozamos os três juntos...escorria esperma por entre minhas pernas, bunda...tudo....
Fomos para o banho exaustos e depois do banho meu marido disse que me amava muito.
Nunca mais vimos aquele rapaz, nunca mais repetimos aquela aventura. Hoje temos um relacionamento muito gostoso. E às vezes relembramos o acontecido e quando isso acontece a transa é sempre mais prazerosa.
Delícia maravilhoso
Quase gozo..lendo esse conto,sentado no trabalho!humm ..eu ja fui na praia deTrancoso e fui sozinho caminhando..o lugar muito obonito,bekas praias..peguei olhei,para os lados e tirei a minha sunga..tomei um belo bsnho de mar..nu, que delicia! Foi em 2016, ate hoje sinto saudades..imagine se essa mulher,me seduz? Acho que eu ia..fazer uma loucura...sorye da minha esposa ,nesse dia..da uma vontade de transar..humm "use camisinha,sempre!"
Que conto maravilhoso, tesao puro
Que delícia! Trepamos muito gostoso lendo seu conto. Puro tesão! E já nos deu uma ótima ideia de aventura. Rss
conto gostoso com muita tesão. parabéns você é D+
tesão da porra!!!! vcs escrevem muito bem. Parabéns!!
Conto excitante votado
simplesmente maravilhoso. realizou a vontade de 90% dos maridos e esposa. dar pra dois ao mesmo tempo. nos contos seguintes tem seu envolvimento com duas pessoas. por que seu marido não participou? ou os contos não tem sequência?
Conto muito bom, adorava de participar com vc,
Muita sorte, ter uma esposa assim, dama e puta ao mesmo tempo. Parabéns ao casal. Betto o admirador do que é belo
Adorei seu conto!! Você é uma esposa muito safada!
que tesão de conto fiquei com minha rola estourando
Que tesão de conto
Adoramos o conto!!! Meu corninho está louco para eu experimentar dois cacetes em minha buceta. Lógico que o dele não faz parte dos dois. A minha buceta vai ficar do jeito que ele gosta, toda arrombada.
Votado com louvor...conto excitante...fotos deliciosas...
Votado com louvor...uma história real contemplando a vontade do marido a ser um corno assumido...vc escreve muito, sua narrativa é perfeita e suas fotos mostram que vc é um tesao de mulher...
Esbarrar com VC em uma praia q delícia parabéns a VC s
Isso não é um conto, é um filme, pois a cada linha que eu lia, me senti dentro da cena, como um observador, ali, quieto, excitadíssimo, vendo essas lindas cenas.
Delícia de conto
belo conto
delicia de contos todos e fotos dessa maravilha
Ótima história e linda mulher !! Parabéns. Cabiam 2 contos aí !!
Você escreve muito bem, e com muita cumplicidade e tesão envolvidos.
Conto gostoso . Votado
a cumplicidade faz a tesão ser renovada....
Gostei
tesão adorei
nossa que delicia por fários momentos do conto, figuei ofegante muita tesão, parabéns
Seus contos São muito bem escritos e prazerosos de serem lidos... Parabéns 🍾... Votado! 👏👏
♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥
hummm que dlç esse conto
Nossa! Que conto delicioso menina, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Teve meu voto, aos poucos irei ler todos. Adoraria sua visita na minha página...bjinhos ângela.
Sua história me deixou com muito tesão... e ver sua foto me deixou ainda mais... que delicia tudo que vc narrou !!!
delicia de conto e de mulher....
Conto lindiissimo e tesudo. Eu, quando tinha namorada, pedia para um amigo proximo foder o cuzinho dela na minha frente, de vez em quando... Que saudades!
Conto delicioso e aposto que isso deixou o casal mais unido ainda.
Porra! Que conto gostoso da porra. Eu queria tanto que minha mulher fosse assim bem safadinha e desse pra um roludo na minha frente. Eu queria ela toda gozada. tony2469bol
Comecei lendo sem interesse , mas diante dos fatos e do inventivo do marida em realizar fantasia , achei maravilhoso , e ao final ver as fotos imaginei me dando um fino trato em voce delicia de casadinha , votado ! Parabéns pelo conto.
O tesão por tesão é um tesão e quando compartilhado mais tesão ainda.
otimo conto VOTADO!
Parabéns pela lida e deliciosa mulher! Minha esposa também deste jeitinho, bunda e seios parecidos. Adoro ia pra praia ou clube com ela e ver ela passeando com o biquini lindo que ela usa.
Q tezão de relato Dlç votado !
Visitando o site, vimos este seu relato. Se é verídico não é conto e é assim que gostamos. Por este deu vontade de conhecer melhor vocês. Vamos ler os outros em seguida. Parabéns. Votado.
Que delicia de conto, deu vontade de foder com vocês.
Caramba, além de gostosa descreve o conto a ponto de me fazer gozar. Gozei e votei
Simplesmente maravilhoso. !!!
Tudo que feito com carinho e amor é uma delícia,a incitação,exibicionismo faz com que o sexo seja muito mais delicioso.!!! Adorei o conto,como moro na praia,eu me vi junto de vocês.
Votado. Muito gostoso, comer uma casada junto com o marido que, compreensiva mente, deixa acontecer e participa. Principalmente liberando o rabinho da esposa. Adorei.
Muito excitante este conto, confesso que não deu apenas para simplesmente ler, tive que gozar muito gostoso imaginando e vivendo a situação... Parabéns!
Gostei. Votado. Trepar na praia é uma delícia. Veja o meu conto no nordeste.
Muito excitante
Votado! Adorei seu conto... Adoro transar na praia e seu conto me recordou algumas transas. Me deixou molhadinha e tesuda... Beijos da Ruca
"…gozamos os três juntos...escorria esperma por entre minhas pernas, bunda...tudo..." Adoro me sentir assim toda esporrada...só é pena ficar desperdiçando o esperma delicioso...
"o rapaz tirou seu pau e num ato continuo apontou-o para a portinha de trás da minha bunda branca. Com suas mãos ele abriu mais minhas nádegas e começou a forçar a entrada na minha bundinha. Meu marido continuou lentamente sua penetração, enquanto que o cara forçava a entrada no meu cuzinho apertado. Relaxei, e então entrou só a cabecinha...dei um gritinho e os dois pararam, com muito carinho o rapaz foi forçando a entrada, cada vez mais e mais." Como é bom um em cada buraco...adoro DP!
"Movimentei meu quadril e comecei lentamente a forçar a entrada que aos poucos foi cedendo, ele puxou minha perna mais para cima do seu corpo para arreganhar mais sa vagina e lentamente forçava seu pau que foi entrando, o tesão era demais!… Eu estava me estremecendo num gozo e comecei a me movimentar e o rapaz também… nesse momento eu era o recheio com dois cacetes em minha vagina..." Adorava conseguir fazer uma DP vaginal. Já tentei, mas não consigo... Só consigo no rabo!
"Nesse interim, o rapaz tirou seu pau e num ato continuo apontou-o para a portinha de trás da minha bunda branca. Com suas mãos ele abriu mais minhas nádegas e começou a forçar a entrada na minha bundinha. Meu marido continuou lentamente sua penetração, enquanto que o cara forçava a entrada no meu cuzinho apertado. Relaxei, e então entrou só a cabecinha...dei um gritinho e os dois pararam, com muito carinho". Excelente! Votado.
Votadíssimo!
Delícia! Que dia virão aqui em Vitória-Es?
Que delícia de mulher.
Maravilhoso e excitante conto.. Parabéns
Sua louca! Que delícia que deve ter sido isso. ADOREI votadissimo
Que delícia de conto Adoraria participar com vocês deste sanduíche