Minha traição com o cliente negro.

Sou casada, loira, branquinha, na faixa dos 40 mas aparento bem menos, tenho 1.55 de altura, 62kg, bundudinha e peituda siliconada, e como toda loira sou tarada por um negro.

Uma tarde no trabalho, recebi uma ligação de um homem muito educado querendo informações sobre uns produtos que vendemos na loja onde trabalho. Atendi com toda a cordialidade, expliquei os detalhes e convidei para que viesse conhecer nossa loja e as mercadorias. Ele disse que viria assim que retornasse para a cidade.

Os dias passaram e recebi uma msg no zap de um desconhecido, um negro, ele se identificou como Jeremias o homem que havia conversado dias antes sobre uns produtos, então passei a teclar com ele quase todos os dias, era “-Lu você tem esse produto (…) Lu separa aquele material, etc…”

Um belo dia ele apareceu na loja.

Corpo interessante, meio forte meio cheinho rs, deveria ter uns 1.78, uns 35 anos, um olhar penetrante e uma fala macia.

Fui mostrar os produtos que ele tinha pedido e ele disse que eu era muito educada, me elogiou e continuamos conversando…

Então fechamos a compra e ele foi embora. Pouco depois ele enviou uma mensagem dizendo que eu era mais linda ainda pessoalmente.

Agradeci e ele continuou a conversar sem entrar em nenhum assunto mais pessoal.

Eu estava ansiosa, louca pra saber aonde isso iria chegar… Então ele perguntou se eu era casada…disse que sim e ele disse na hora: “não acredito! Fiquei triste agora!”

Aquilo soou como um alarme e meus desejos tomaram conta de mim ignorando por completo a minha realidade.

Ele então me convidou pra ir em um barzinho após o expediente, só bater papo, pois ele estava interessado em comprar mais uns materiais. Mesmo sabendo das reais intenções dele, acabei aceitando.

Falei ao meu marido que iria atrasar pois teria que ajudar na contagem de estoque da loja depois que ela fechasse.

Fomos e tomamos algumas cervejas, conversamos bastante e nada mais. Por volta das 20h eu disse que precisava ir embora. Ele se ofereceu pra me acompanhar até meu carro.

Meu carro estava na quadra ao lado em uma rua tranquila sem muitas casas. Lá chegando fui me despedir dele com um beijo no rosto.

Nesse momento, ele se aproveitou e virou seu rosto fazendo nossas bocas se encontrarem, senti os pelos da minha nuca arrepiarem na hora. O tesão já estava à flor da pele. Sua língua invadia minha boca e eu num ato contínuo comecei a retribuir. Nos beijávamos como dois namorados que não se viam há muito tempo.

Ele então desceu as mãos para os meus seios, levantou a camiseta e meu sutiã junto.

Estávamos no meio da rua mas como não havia ninguém o tesão falou mais alto e deixei acontecer.

Ele segurou meus seios nas mãos e começou a sugar deliciosamente. Coloquei a mão nele e senti aquele volume enorme pulsando, duro feito pedra.

Ali no meio da rua era muito arriscado, então resolvemos entrar no carro.

Entramos e fechamos as portas. Como não havia ninguém na rua e os vidros do meu carro são bem escuros achei que ali poderíamos ter mais privacidade.

Ele então começou a tentar abrir meu zíper, eu de jeans… dentro do carro… como estava difícil ajudei e baixei as calças até a linha do joelho, ele aproveitou e colocou a mão dentro da minha calcinha e me sentiu toda encharcada.

Há muito tempo que não sentia um tesão como aquele, quando aquele homem começou a brincar comigo, parece que um fogo brotou em mim.

Ele puxou minha calcinha para baixo, abriu o ziper da calça dele e tirou seu mastro pra fora. empurrou o banco do carro pra trás, e me virou de lado. Nesse momento eu sabia o que iria acontecer, poderia ter parado, impedido, mas a verdade é que eu queria. Em alguns segundos ele chegou no meu ouvido e disse: “- Quero comer você Lu, você é muito gostosa”, e eu disse “-Também te quero”

Senti as mãos dele acariciando meus glúteos e o peito dele chegando próximo. De ladinho ele começou a pincelar seu mastro no meio das minhas pernas enquanto beijava e mordiscava minha orelha.

Eu já estava em transe e comecei a gemer baixinho e a falar “-Quero vc dentro de mim”, ele não perdeu tempo e encaixou seu mastro no meio das minhas pernas…
Senti a sua cabecinha forçar a entrada, e apesar de não ser grande era bem grosso, a ponto de me preencher toda. Como estava bem lubrificada entrou e deslizou fácil para dentro de mim.

Senti o seu calor e o seu pulsar enquanto ele me penetrava em um vai e vem ritmado. Seus beijos em meu pescoço me deixavam mais louca, não resisti e acabei gozando rapidamente. Ele percebeu e aumentou o ritmo bombando e falando: “-Acho que vou gozar Lu, quero gozar dentro”…. E num ato contínuo disse “-Então goza amor…”

“-Ohhhhhhhhh” …. Dito e feito! O climax dele encheu meu ventre com seu esperma, a ponto de escorrer pelas pernas e sujar o banco do carro. Como tomo anticoncepcional não me preocupei com as consequências desse ato insano.

Me recompus puxando meu jeans e calcinha e ficamos ali uns 10m em silêncio nos recompondo e eu cheia de porra no meio das pernas.

Disse a ele que precisa ir agora, que já estava tarde e meu marido poderia achar estranho. Nos despedimos com um caloroso beijo de língua e cada um seguiu seu destino.

Depois desse dia ele ainda tentou novos encontros comigo me mandando mensagem, mas acabei dando um gelo nele, afinal poderia colocar meu casamento em risco.

Depois desse dia percebi que há momentos em que não pensamos nas consequências, e então não devemos nos levar por falsas sensações.


Foto 1 do Conto erotico: Minha traição com o cliente negro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario seuamantesp

seuamantesp Comentou em 16/07/2022

Na vida não podemos desperdiçar momemtos como esse q cara de sorte fuder uma casadinha gostosa como vc no pelo e ainda derramar todo leitinho dentro q bunda deliciosa vc tem

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/07/2022

delicia demais

foto perfil usuario dxm1

dxm1 Comentou em 15/07/2022

Homem de sorte!!! Adorei o conto!!!

foto perfil usuario

Comentou em 15/07/2022

Gostei

foto perfil usuario renrosrp

renrosrp Comentou em 15/07/2022

Valeu a aventura, delícia

foto perfil usuario homemsc69

homemsc69 Comentou em 15/07/2022

Momentos são momentos, não podem ser desperdiçados.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180242 - Casada e seduzida por um Adolescente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
123742 - Na praia e na frente dele é mais gostoso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 189
101272 - Me entreguei para outro e meu marido aproveitou bem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 146
66967 - Me Entreguei para Dois no ônibus - Categoria: Traição/Corno - Votos: 185
59628 - Uma Mulher, Dois Homens e Um segredo.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 130
56334 - Casada Seduzindo o Adolescente para um Anal - Categoria: Traição/Corno - Votos: 200
48719 - No ônibus com o garoto de 19 anos. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 216
39339 - Meu marido e um amigo negro. A minha1ª DP vaginal. - Categoria: Interrraciais - Votos: 228
33689 - Eu, meu Marido e o Garoto Virgem - Categoria: Virgens - Votos: 346
30919 - A Traição Anal consentida de uma Esposa no jantar - Categoria: Traição/Corno - Votos: 631
23878 - Não resisti aos garotos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 916

Ficha do conto

Foto Perfil ell@
ell

Nome do conto:
Minha traição com o cliente negro.

Codigo do conto:
204534

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/07/2022

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1