Eu estava mais uma vez de serviço, era uma quinta, uma semana depois do ocorrido, e eu estava bem mais próximo do carinha, a gente não repetiu mais viramos amigos, o bom de ter pegado serviço na quinta é que eu teria o fim de semana livre e eu já estava com planos de sair com os meus amigos.
Na sexta quando íamos embora, eu estava tomando banho depois de todos (gosto do banheiro vazio já que ele não tem divisória), quando derrepente ele surgiu de toalha e me deu um sorriso.
Ele: então você também não está com pressa de ir embora ?
Eu:eu não, ainda são 10 horas e eu só tenho planos de sair no sábado.
Ele: hum, nem me chama né ? Vai sair com "alguém" ?
Eu: com os meus amigos, e você está convidado haha
Ele: pois eu aceito o convite haha
Ele tirou a toalha e tomamos nossos banhos cada um no seu chuveiro, não tentei nada porque eu sabia que ele não queria nada mais (ou pelo menos pensei que sabia haha), eu só o admirava, que corpo incrível, que bunda grande e maravilhosa, que pau lindo ele tinha, minha vontade era de me jogar de joelhos e mamar mais uma vez aquela jeba, ele ria quando percebia que eu estava olhando e eu retribuía o sorriso.
Ele: então, vamos sair pra onde ?
Eu: pra uma balada no centro de Sp.
Ele: hum, eu gosto, só não bebê demais pra mim não ter que te carregar hahaha
Eu: Eu digo o mesmo haha (na minha cabeça "com esses braços pode fazer mais do que só me carregar hahaha)
Ele: passa na minha casa que eu te levo de moto
Eu:blz
Terminamos o banho e enquanto eu me trocava, ficava distraído vendo ele secar seu corpo, quando eu terminei, me despedi e fui embora, quando sai do quartel recebo uma mensagem dele.
Ele: até sábado
Eu: até, espero me divertir com você
Ele: eu também e "ele" também
Eu: ele quem ?
Quando eu mando isso recebo uma foto, ele de frente pro espelho segurando sua rola, fiquei o caminho todo olhando e babando, nem sabia o que responder
Ele: vou considerar o seu silêncio como um sim haha
Aproveitei a sexta com a minha família assistindo Riverdale e o sábado de manhã e a tarde assistindo Oitnb e pensando em como seria a noite, eu ia me encontrar com meus amigos e amigas na frente da balada umas 22:00 e só para fazer inveja eu mandei no nosso grupo uma foto dele sem camisa e disse que ele ia ser minha companhia haha. Umas 18:00 eu fui tomar banho e me arrumar, quando deu 20:30 ele me manda mensagem e fala pra ir pra casa dele pra ajudar ele a escolher uma roupa.
Eu fui e quando cheguei ele disse pra eu entrar que ele ia tomar banho, quando eu vejo ele está indo para o banheiro com a toalha na mão e pelado mostrando aquela bunda maravilhosa pra mim, ele vai tomar banho e depois de ajudar ele a escolher a roupa a gente vai de encontro com os meus amigos... Chegando lá apresento ele e entramos, foi uma noite muito boa, bebemos muito e dançamos muito, ele não saiu do meu lado, disse que eu dançava muito e que queria ver eu dançando mais, quando ele diz isso começou a tocar "work" da Rihanna, eu só pra provocar chamei ele pra dançar e ele colou o corpo no meu, então eu comecei a sarrar no seu pau, que ficou duro em segundos, e como ele estava de calça de moletom ficou bem aparente, a gente riu e ele disse que precisava ir no banheiro.
Ele foi e depois de uns 15 minutos ele volta bem mais "calmo", quando ele chega está tocando "bumbum de ouro" da Gloria Groove e eu doido rebolando até o chão, eu nem reparei que ele tinha voltado até sinto uma mão pegando na minha bunda e quando me viro é ele.
Quando a música acabou fomos para o bar pegar mais bebida.
Ele: caralho, tu dança pra porta
Eu: obrigado, mais não é tudo isso também
Ele: é sim, depois quero uma dança particular pra mim
Eu: pode deixar haha
Voltamos pra pista e começou a tocar i'm slave 4 u" da Britney Spears (quem conhece essa música sabe né haha), eu coloquei ele na parede e comecei a dançar bde frente pra ele.
Eu: vai ter sua dança particular haha
Falei isso e me virei de costas pra ele, e então começo a roçar minha bunda no seu pau, e fica duro de novo e cada vez vai me puxando mais pra perto e quando acaba a música me puxa e me gruda na parede me dando uma puta beijo, eu retribuo claro e enquanto o beijava não tirava a minha mão daquela bunda.
Ficamos nessa a noite toda, tocava uma música a gente ia dançar, bebia mais e depois mais beijos. Quando era 4:30 eu avisei para os meus amigos que ia embora e ele se ofereceu pra me levar pra casa, eu fui mas no caminho ele perguntou se eu não queria dormir na casa dele, eu aceitei e fomos... Chegando lá ele já me leva para o quarto e voltamos a nos pegar feito loucos, tiramos toda a roupa e eu o joguei na cama e cai de boca no seu pau, chupei, batia uma punheta e chupava suas bolas.
Ele: Ah, era por isso que eu queria sair com você, seu safado, que delícia de boca
Eu: eu sei, por isso que eu te chamei
Ele: chupa mais...
Quando ele ia gozar ele levanta e dia que era a vez dele e me joga na cama caindo de boca no meu pau, eu fui pro céu, ele jogou o corpo em cima de mim e enquanto ele me chupava eu chupava ele, até que eu me arrisco é coloco um dedo no cu dele, e como ele não reclama eu coloco 2 e depois meto a língua naquele cuzinho, nessa hora ele dá um gemido.
Lambi ele por alguns minutos e então ele me vira de costas e começa a lamber o meu cuzinho, aí eu fui pro céu, ele metia a língua com vontade... Depois de uns minutos ele sem cerimônia pincela meu cu e enfia de uma vez. Eu deu um gemido de êxtase e afundei minha cara no travesseiro, ele me comia com carinho e violência ao mesmo tempo, me beijava enquanto me fudia e disse que sempre quis saber como era meu cuzinho.
Ele gozou gostoso dentro de mim e quando eu me dei conta ele ficou de 4.
Ele: Me fode gostoso agora e tira o meu cabaço
Eu nem pensei duas vezes, lubrifiquei bem o buraco e meti fundo, soquei com vontade e força e a cada gemido dele eu ia mais rápido e forte, até que sinto ele gozando na cama sem nem pegar no pau, não aguento essa cena e gozo dentro dele.
Ficamos fazendo um 69 depois disso e cada um gozou na boca e rosto do outro... Dormimos de conchinha pelados e quando eu acordei ele já estava duro e me olhando com uma carinha de cachorro sem dono, eu não resisti e mamei ele de novo, fomos tomar banho e no chuveiro ele me comeu de novo, estava com um fogo os 2, ele gozou na minha bunda e depois do banho fomos tomar café... Acabado o café fomos assistir TV e enquanto isso gente aproveitou pra transar mais na sala, ele me chupou e eu comi ele de ladinho, fomos para o quarto e fizemos até uma 18:00, quando acabou eu fui embora e na despedida ele me deu um beijo bem demorado na rua e disse que iria ter mais. E teve haha, se quiser saber é só comentar e votar, bjjs.
Votado. Impossível não ficar de rola dura e gozar.
Uauuu que tudo conte mais
Queria ter um amigo como vc
Delicioso
Imagino quanta punheta tu viu, e quanto macho de pau duro tu flagro no quartel em serviço, dormindo ou no banho.
I'm a slave 4 u é o hino das safadas kkkkk ADOROOOOOOO
Que tesão do caralho!!! Muito bom!! Votado!!
Não esquece de incluir fotos no próximo...
Contos massa
Bom demais...
Seus contos são maravilhosos! Sua bunda uma delícia !!!
pode ir contando a historia todinha :p