Eu estava dormindo no quartel nesse dia, e no alojamento dos sargentos tinha apenad o do dia dormindo ele tem 1,80, uns 30 anos e olhos azuis lindos, eu babo nesse homem desde de que eu entrei no quartel haha.
Enfim, já estava de noite, perto da meia noite, quando ele me chamou em particular no seu alojamento.
Ele: eu fiquei sabendo de umas conversas meia erradas
Eu: como assim Sargento ?
Ele: fiquei sabendo que você é gay
Eu: não sargento, quem te falou isso, não tem nada a ver senhor
Ele: é que eu me separei da minha esposa e estou a 1 mês sem trepar, tá meio foda aqui (ele falou isso e apertou o pau, e que pau haha)
Eu fiquei ali estatístico sem saber pra onde ir ou o que fazer, então nessa hora ele colocou o pau pra fora e batendo uma punheta ele continuou falando.
Ele: então, você pode me ajudar ? Tô no sanha soldado, e acho que essa boquinha pode dar um jeito no meu problema.
Eu: Sargento...
Nessa hora ele colocou a minha mão no seu pai e iníciou uma punheta, eu fiquei hipnotizado e deixei, ele me puxou e me deu um beijo molhado, me fazendo arrepiar, isso me deu uma coragem e eu fiquei bem safado haha
Eu: Sargento, eu resolvo o seu problema, se você não falar pra ninguém.
Ele: pode confiar
Essa foi a brecha pra eu cair de joelhos e engolir aquele pau inteiro, fazendo ele soltar um gemido alto e prazeroso para os meus ouvidos, me fazendo chupar ele com muito mais vontade.
Eu babava o seu pai inteiro, fazia garganta profunda, batia uma pra ele enquanto chupava suas bolas.
Ele: caralho soldado, minha esposa nunca fez nem metade disso ahhhh... Em 5 anos de casamento ela nunca me chupou assim.
Mama forte o seu macho, mama o sargento aqui sua putinha, chupa com vontade seu homem ahh... Caralho, caralho...
Eu: é sargento, ela nunca fez nada assim ? (Falei e segurando seu pau e dei uma lambida das bolas até a cabeça e fiquei Lando a cabeça como um pirulito, ele gemia alto e só acenava com a cabeça dizendo sim), o senhor vai me dar leitinho ?
Ele: vou, faço o que você quiser... Que dlç, que boca ahh
Eu acelerei e a cada lambida ele ficava mais doido de prazer, eu me arrisquei e desci, comecei a lamber em baixo das bolas, perto do seu buraquinho e aí que ele ficou com mais tesão, eu entendi e virei ele de costas, inclinei seu corpo contra a parede e comecei a lamber seu cuzinho, cuspia e enfiava a língua.
Ele: que dlç... Eu tô quase gozando.
Eu virei ele de frente e acelerei as chupadas, quando eu menos espero e solta litros de porra na minha garganta e rosto.
Ele me levantou e me beijou mais uma vez, lambendo sua porra do meu rosto, me levou até a sua cama, abaixou minha calça e me colocou de 4 e começou a pincelar o seu pau no meu cu que estava piscando pedindo rola.
Eu: soca com vontade Sargento, mete gostoso em mim, me satisfaz meu homem.
Ele atendeu ao meu pedido e meteu de uma só vez me arrancando um gemido de dor e prazer, então iniciou um movimento de vai e vem acelerado e com força, ele metia com gosto no meu cu me fazendo ver estrelas, me dava tapas ardidos na bunda e ficou assim por algum tempo até que ele não segurou mais e encheu meu cuzinho de leite.
O que me surpreendeu foi que quando começou a sair a sua porra do meu buraquinho ele começou a lamber e me virou e beijou para os dois dividir a porra.
Ele: nossa soldado, que transa boa, eu vou querer repetir mais vezes, pode ter certeza
Eu: claro sargento, quando o senhor quiser.
A gente está conversando por WhatsApp, ele está marcando algo na casa dele, espero que role, até lá eu vou continuar a contar as minhas aventuras aqui, votem e comentem. Bjsss.
Bom demais ser fodido por um macho.
Que dlç de conto
Nunca deixe de dar e escrever.
TO QUASE GOZANDO
Eita vontade de conhecer esse sargento!!!!