Eu estudava e sempre fui apaixonado pelo meu professor de história, ele era um puta homão, com 1,90, 33 anos, um corpo de dar inveja, e com uma barba bem feita que me dava tesão e me fazia bater várias punhetas imaginando como seria dar pra esse homem.
Um dia como qualquer outro em uma quarta feira eu fui pra escola e depois da aula de educação física era a aula desse professor, eu mais prestei atenção nele do que na aula (como sempre haha), quando a aula acabou ele me chamou e disse que precisava conversar, eu fiquei (era a última aula do dia).
Ele: olha, eu estava vendo seus boletins e por incrível que pareça só na minha matéria você está tirando nota regular, nas outras você é exemplar (sempre gostei de estudar), queria saber o porquê.
Eu: professor, não vou mentir pro senhor, eu não consigo prestar atenção na sua aula.
Ele: mas porque, a aula não é interessante ?
Eu: é sim senhor, só que você é mais.
Ele: como assim, não consegue prestar atenção na aula por causa de mim ?
Eu: sim senhor, o senhor é muito gostoso e isso me distrai.
Ele: interessante.
Ele disse isso e começou a alisar seu pau por cima da calça.
Ele: Não precisa se preocupar, não vai mais se distrair, vai ter o que quer.
Nisso ele veio na minha direção e me tascou um beijo bem gostoso, eu retribui e enquanto beijava ele alisava seu pau por cima da calça, eu logo desabotoei e cai de boca no seu mastro (22 cm), ele gemia feito doido e forçava minha cabeça contra o seu pau me fazendo engasgar.
Ele: chupa seu estado, chupa o professor aqui, mama gostoso seu homem.
Ele forçava cada vez mais e fudia minha boca, eu estava adorando aquilo, depois de um tempo assim ele começa a gemer mais forte e a socar mais rápido, então eu sinto seus jatos invadindo minha garganta, que gosto maravilhoso, bem doce, eu engoli tudo e limpei seu pau.
Ele: abaixa sua calça e deita na mesa, vou fuder esse seu cuzinho seu safado.
Eu fiz o que ele mandou e deitei na mesa, ele se ajoelhou e começou a lamber meu cuzinho, eu gemia forte e a cada gemido ele aumentava as linguadas, ele molhou bem o meu buraquinho e foi enfiando o seu pau bem devagar e quando entrou tudo ele foi socando cada vez mais forte.
Eu: Ah professor, me fode, soca com força, me rasga meu homem, me fode, me dá leite no cu meu macho, fode com força seu aluninho, me da o que eu quero.
Ele: eu vou te dar o que você quer seu safado, vou encher teu cuzinho de leite, vou te fuder meu aluninho.
Ele socava com força e ficou assim por uns minutos.
Ele: eu vou gozar, eu vou gozar, vou te encher com a minha porra.
Ele começou a urrar e me inundou de gozo no cu e eu gozei na minha barriga sem nem tocar no meu pau.
Ele se vestiu e disse que era pra mim melhorar minhas notas que eu iria ganhar um presente toda semana.
Depois eu conto sobre o dia em que ele me levou pra casa dele e me fudeu com um brinquedo e também do dia em que ele chamou um amigo da academia e a gente fez um ménage.
Não esqueçam de votar e comentar, bjjs.
Seus contos todos com gostinho de quero mais ... gosta de deixar a curiosidade no ar . Fotos tbm ajudam bastante ...
Mto bom seu conto. Queres um daay? Bjs