Quem já me conhece aqui sabe como eu sou, mas para os demais vou fazer um pequeno resumo.
Me chamo Regina, hoje com 60 anos e fui casada por 24 anos. Estou separada há 11 anos e acabei me tornando uma puta insaciável e a culpa foi do meu ex-marido que sempre me incentivou a isto.
Vou contar o que aconteceu há 20 anos quando meu casamento andava a mil maravilhas!
Meu marido chegou em, casa lá pelas 8 da noite, acompanhado de um amigo do trabalho. Seu nome é Wagner, uns cinco anos mais novo que meu marido, mas um pecado de homem. Lindo, moreno, alto, moreno, olhos castanhos e um corpo delicioso.
Nos cumprimentamos e fui pegar umas cervejas enquanto nos acomodávamos na sala de estar.
Eles se sentaram no sofá e eu me acomodei numa poltrona em frente a eles.
Era verão e eu usava uma mini-saia soltinha, camiseta regata preta bem larga, sem sutiã e sandália rasteirinha.
Ficamos bebendo um tempão e percebi que Wagner não tirava os olhos das minhas coxas e sei bem que chegou a ver minha calcinha e meus seios quando ia por cerveja nos copos e isso me excitava pois meu marido fazia muito tempo falava em arrumar um homem pra transar conosco e eu achava uma absurdo mas com o passar do tempo fui me acostumando com a idéia e não brigava mais com ele e dizia:
- Quem sabe um dia, né?
Depois de mais cervejas e papo solto, meu marido perguntou pro Wagner:
- O que você achou da minha esposa?
Ele meio tímido, respondeu:
- Encantadora
Ele disse então:
Eu não disse pra você que ela era uma delícia?
Então ele respondeu:
Não pensei que fosse tudo isso ...
Aí meu marido disse:
Regina. Vai por aquele vestido rosa que ti dei outro dia pra irmos na festa da Roberta pro Wagner ver como você ficou uma gata, mas daquele jeito que eu gosto, sacou?
Eu sabia muito bem o jeito que ele gosta ... sem nada por baixo! Ui ui ui
Já estava excitada com a situação, fui para o quarto e voltei da maneira que meu marido pediu, com uma batom vermelho, sandálias pretas de salto alto e quando cheguei na sala os dois disseram juntos:
- Que tesão de mulher!!!
Para animar a festa eu dei uma rodopiada que era pra mostrar que eu estava sem calcinha e os dois aplaudiram e eu agradeci me curvando pra frente pra mostrar que estava sem sutiã também.
O Wagner foi a loucura e perguntou se podia me dar uma abraço
Meu marido respondeu:
- É toda sua
Foi aqui que começou a safadeza. Ele me abraçou e já foi logo beijando meu pescoço e passando a mão na minha bunda dizendo que eu era uma delícia e que ia satisfazer o desejo do meu marido ... ou seja ... ser corno!
Fiquei doida com essas palavras pois realmente era o que meu marido queria e eu ali com aquele pedaço de homem não deixei por menos
Me senti uma puta e beijei o Wagner na boca até ele ficar sem fôlego
Ele baixou as alças do meu vestido e começou a mamar meus peitos enquanto suas mãos apertavam a minha bunda e acariciava minha buceta
Estava entorpecida na situação até que ele me deitou no sofá e começou a xupar minha xana ensopada. Olhei para o meu marido e ele estava nu, sentado na poltrona se masturbando. Aí vi sim que ele queria ser corno de verdade!
Tirei a calça do Wagner e me espantei com o tamanho da pica dele ... enorme. Ele enfiou na minha boca com dificuldade e mamei de verdade até que ele tirou da boca e começou a esfregar na minha buceta que lentamente foi engolindo todo aquele caralho que eu achava que não ia caber em mim
Ficamos no papai-e-mamãe por um bom tempo quando ele me virou e ficamos de quatro sem tirar a pica de mim até sentir seu gozo dentro de mim.
Quando pensei que tinha tudo acabado, ele começou a esfregar seu pau todo melado no meu cuzinho e eu tão relaxada que estava senti ele entrando com tudo até sentir seu saco batendo na minha xana. Dessa vez gozamos juntos e mostrei pro meu marido a porra do Wagner saindo pela minha buceta e pelo cú!
Foi uma sensação indescritível! Meu macho me deixando de pernas moles enquanto meu marido gozava na mão!
Missão cumprida de ter um marido corno e eu realizada com uma trepada deliciosa!!!
Esse conto devia ser, meu marido me entregou de bandeja. Putz! Delicia!
Ki tzao !!! Votado !!!
Excelente conto. Só não entendi como um casal com esse entrosamento acabou se separando. São muitos os maridos que desejam que suas esposas topassem uma aventura desta, inclusive eu.
Muito excitante esse conto... gostamos Muito, nos deixou com muito tesão...
É um conto que deixa qualquer um com muita tesao. Votei
Nossa eu amo mulheres bem putonas, bem vagabundas mesmo, perfeitas cadelas depravadas! Amei seu conto e sua foto sua vida tesuda!
Meu sonho era ter uma mulher assim !
Que gostoso o conto!!! Muito safada você!
Que tesão de conto, tem meu voto e minha punheta
belo conto que tesao
gostosa, safada, delicia...se pego assim
Delícia de conto, viu? Eu também tenho um maridinho corno, que eu amo demais, e um macho, bem mais velho que ele, mas que me deixa maluca na cama. Pelo meu macho, o que sinto é, como se diz por aí, "amor de pica, que é o que fica"! Sou simplesmente alucinada pela rola daquele velho, e me tornei sua puta, para sempre!!!
Perfeito! A coisa funciona assim mesmo, quando a mulher gosta! Votado.
Nossa que delicia de conto e muito bem ilustrado!!