Olá! Quem ainda não me conhece sou a Regina hoje com 61 anos, loira, baixinha, separada há 15 anos, corpo de quem malha muito e tem alimentação saudável.
Desde casada aprendi com meu marido a ser safada e porque não depravada. Ele pedia pra usar roupas provocantes, não usar sutiã nem calcinha.
Depois que nos separamos devido a várias traições me tornei independente em todos os sentidos. Trabalho e não dependo de pensão. Saio quando quiser e com quem quiser sem ter que dar explicações a ninguém.
Mas vamos aos fatos:
Fazia tempo que não transava e acordei sexta-feira, 15/11/19, feriado, com um enorme tesão e resolvi causar. Um dia agradável então resolvi dar um role aqui perto de casa e vesti um vestido rosa, de alcinhas, todo fechado por botões, um pouco acima dos joelhos e fui pra Vila Madalena.
Meio-dia e lá estava eu sentada num barzinho tomando um choppinho só observando o movimento.
Como meu vestido era todo de botãozinhos, deixei a parte de cima bem aberto deixando a mostra um pouco dos meus peitos e na parte de baixo ... exagerei deixando aberto até o meio das coxas.
Com as pernas cruzadas e expondo minhas pernas logo percebi que dois jovens na faixa de 30 anos estavam me sacando. Aquilo me excitou mais ainda e fui provocando abrindo minhas pernas pra mostrar que estava sem calcinha pois sutiã já tinham percebido que eu na usava.
Resolvi brincar com os guris e comecei a dedilhar minha buceta e eles ficaram doidos e depois de 3 chops fui ao banheiro deixando um sorriso para os meninos.
Minha xota estava ensopada e ao sair do banheiro daquele tipo conjugado onde tem uma pia em comum e enquanto lavava as mãos me senti encochada não tinha dúvidas que era um dos rapazes mas ao olhar pra trás vi que era o garçom que me atendeu e cochichou no meu ouvido:
- Vi que você estava provocando aqueles dois caras e fiquei com tesão de você
Era um lindo garoto e maliciosamente perguntei:
- E agora? O que faremos?
Ele me levou pra dentro do banheiro feminino, trancou a porta, me abraçou por trás, levantou meu vestido e disse:
- Agora vou comer sua buceta e deixar seu cuzinho para os meninos da mesa ao lado, ok?
E assim ele meteu sua pica na minha xana encharcada e em pouco tempo me encheu de porra saindo do banheiro dizendo que agora seria vez dos meninos.
Me limpei daquela porra toda e com as pernas tremendo sai do banheiro mas encontrei os 2 meninos que me esperavam e me levaram de novo para o banheiro arrancando meu vestido com violência, baixando suas calças, um sentou no vaso me puxando pra enfiar no rabo enquanto o outro já metia na minha buceta.
Foi a melhor dupla penetração que tive e durou poucos minutos quando todos gozamos.
Eles saíram do banheiro rapidamente e eu em seguida mas com meu vestido todo arregaçado com só 3 botões fechados e ao pagar a conta me disseram eu já haviam pago.
Ao sair do bar percebi que todos me olhavam devido ao estado do meu vestido que mal se fechava.
E voltando pra casa ... umas 6 quadras com meu vestido todo arregaçado, fui comida com os olhos por muitos e me senti realizada
Adoro mulher como vc. Bjs
Delicia de conto Regina adoro coroa safada assim como voce, se as fotos forem suas vc e uma delicia, me adiciona no telegram.Fernando1970
delicia de conto e fotos
Muito excitante
Que tesão de conto, amo exibicionismo com provocação Votado