Olá! Meu nome é Regina e hoje estou com 60 anos. Já relatei aqui vários episódios da minha vida ao longo dos meus 24 anos de casada mas hoje estou separada há 12 anos e e depois de trair meu marido inúmeras vezes, eu continuo tendo casos deliciosos, sem remorsos.
Namorei por 6 anos e por 3 anos passamos a ir em motéis onde fazíamos de tudo, menos perder a virgindade. De família rígida e tradicional, casei virgem. Meu marido sempre tentou fazer de tudo pra termos uma vida sexual intensa mas nunca o satisfiz até que descobri que ele vinha me traindo até que o traí uma vez e viciei.
Trabalho em uma empresa que só tem mulheres e há poucos dias acabei tendo a minha primeira experiência sexual com outra mulher. Ela se chama Suzy, 53 anos, divorciada, um filho de 20 anos, moreno, alto e muito bonito, que mora perto de casa. Outro dia ela me disse que o filho iria viajar e com medo de ficar sozinha me pediu pra ficar com ela no final de semana. Claro que fui pra ajudá-la, preparei uma mochila com roupas, e fui pra casa dela no sábado de manhã e passamos o dia arrumando a casa, fazendo comida e conversando muito sobre nossas vidas de separadas.
À noite ficamos tomando vinho, papo rolando e ela falando que estava carente que não tinha um relacionamento desde a separação e que tinha inveja de mim por transar muito.
Encostou o ombro em mim e começou a chorar e eu enxugava suas lágrimas e a abraçava e ela me apertava com vontade.
Carinhei seus cabelos curtos e lambi suas lágrimas quando nossas bocas se tocaram com aquele gosto salgado. Ela olhou em meus olhos e me beijou tirando meu fôlego ... fechei os olhos e viajei ... uma sensação incrível. Minha primeira vez com uma mulher!
Ficamos nos beijando, nos tocando, tirando as roupas e começando uma chupação total.
Fomos para o quarto onde havia uma cama de casal e ficamos horas nesse amasso total onde acabamos num delicioso 69 até gozarmos e dormirmos abraçadas.
Acordei e me assustei ao ver seu filho, que voltou pra casa antes do previsto, sentado em uma cadeira, totalmente nu, envergando uma pica colossal com um sorriso matreiro.
Me cobri envergonhada com um lençol quando vi que a Suzy acordou e disse:
- Que bom que voltou, filhão. A Regina me fez companhia enquanto você estava ausente.
Suzy me abraçou e disse:
- Relaxa Regina. Meu filho é meu amante e muito carinhoso.
Ela havia me enganado dizendo que não trepava há tempos e fiquei assustada com a situação mas Suzy me fazia carinhos pelo corpo e eu vendo aquele garoto bonito com aquela rola dura e enorme apontando pra mim, eu fui relaxando.
Ela pediu para o filho deitar-se entre nós e eu fiquei do lado que sentia seu pau encostado na minha bunda o que me deixou com o maior tesão.
Percebendo a situação eu não hesitei ... peguei no seu pau e comecei a masturbá-lo. Suzy já foi logo abocanhar seu pau e dividi-lo comigo ... ora na sua boca ... ora na minha.
Era enorme ... nunca vi igual ... e logo ele já estava enfiando aquela pica na minha buceta que foi engolindo pedaço por pedaço até sentir tudinho dentro de mim.
Enquanto ele socava a pica em mim, suzy me chupava os peitos ... até que gozei.
Tirou o pau de mim e Suzy começou a chupar toda a porra que sobrou no seu pau.
Foi quando Suzy disse pra ele comer meu rabo que de pronto eu disse NÃO! Não vou aguentar isso tudo no meu cú.
Somos baixinhas ... + ou - 1,60m mas ela logo ficou de 4 e disse pro filho:
- Mostra pra Regina como seu pau cabe num cuzinho, filhão!
Ele lambeu o cuzinho da mãe e em pouco tempo já estava tudo atolado no rabo enquanto ela gemia de prazer. Aproveitei pra chupar a xana dela e sentir seu leite na minha boca.
Aí foi minha vez de sentir aquela pica no meu rabo. Suzy preparou meu cuzinho dando lambidas e enfiando a língua até que sentir a cabeça do pau arregaçando minhas pregas me arrancando gemidos de dor e prazer.
Só não gritei mais porque estava chupando a xana da Suzy até sentir meu rabo inundado com a porra do Lucas enquanto a Suzy gozava na minha boca.
Minha primeira vez com uma mulher e um garoto de 20 anos!
Espero ter tudo isso de novo ...
Adorei, me vi no teu lugar e gozei bastante. Beijos
Q tesão Regina, vc me fez começar o sábado gozando. Bjs
A tempos ñ lia um conto assim. Parabéns!
Que delícia. Parabéns
Hummmm...que delicia de conto, que puta mais deliciosa que vc deve ser, amo a putona que ama de tudo...machos e fêmeas. ..e faz de tudo...nossa que tesao de cadela tesuda que vc é! ....amei viu sua putona deliciosa! Beijos
delícia de conto, parabéns ! beijos extraterrenos !
Que delicia de contó me deixou de Pau duro
Foi um tesão delicioso ler esse conto,votado.