quando João me disse que que não precisava do vibrador e que eu deveria ficar quieto me tremi todo. Só conseguia imaginar aquela pica toda pulsando dentro do meu cu, foi então que ele se encurvou um pouco e começou a chupar meu rabo como um faminto, ele metia a linda e roçava aquela barba em minha bunda sem parar. João começou então a enfiar o dedo dentro de mim, enfiava um dedo, dois dedos, tirava e metia a língua...e isso se repetia várias vezes deixando minha caceta dura feito pedra e babando igual a uma criança.
Aquele safado segurou na minha cintura e perguntou se eu estava preparado para ser fudido como nunca, para saber o que era fuder de verdade...
Eu rapidamente disse que sim e ele meteu de uma só vez, chega escorreguei e caí para frente de tanta força que ele meteu em meu rabo. Aquele macho gostoso pulou em cima de mim e não parava de socar fundo perguntando:
- É de pica que você gosta? É de dar o cu que você gosta? Então toma sua puta, toma pica nesse rabo gostoso, toma caceta nesse cuzinho apertado! Grita pra mim vai, diz que quer pica, pede para eu fuder você vai safado...deita de frente pra mim agora, quero você me olhando...isso, assim que eu gosto, abre o cuzinho pra mim que vou encher ele agora...
Meu cu já estava anestesiado de tanta pica, dedo, vibrador...o puto não parava de meter e parecia que não ia gozar nunca. Enquanto eu me masturbava ele me arrombava todo. Avisei a ele que iria gozar e ele pediu que aguardasse um pouco, que ele queria gozar primeiro. Assim foi feito!
Parei de tocar no meu pau e ele conseguiu aumentar ainda mais a velocidade, bombava dentro de mim e só ouvia as bolas dele batendo em meu rabo quando ele perguntou se poderia gozar dentro de mim e eu apenas balancei a cabeça autorizando.
João tirou a caceta cheia de veias alteradas e latejando e gozou bem na portinha do meu cu e pediu que eu piscasse o cuzinho para ele, encheu meu cu de porra e socou o pau dentro pedindo que agora eu gozasse para ele sentir meu cuzinho apertando o pau dele...pegou meu pau e começou a me masturbar com força até eu jorrar leite na barriga e mordiscar aquele pauzão dentro de mim...ufa...que delícia de foda!
Fomos para o banho e nos dias seguintes era como se nada tivesse ocorrido entre nós. O serviço acabou e nunca mais nos encontramos.
pedreiro safado
essa foto são voces???
que momento gostoso... inveja! Betto (o admirador do que é belo)