Hoje vou contar uma um caso que aconteceu comigo em meu primeiro casamento.
Uma certa vez, meu irmão, que chamarei de Luan, me apresentou um amigo numa situação que nem recordo, mas, também nem vem ao caso.
A princípio, não tive maldade alguma com o cara, até porque nosso contato foi restrito à apresentação, porém, o suficiente para registrarmos o rosto um do outro.
Meses ou até mesmo anos se passaram e um dia eu saí para comprar pão, e quando estava retornando para casa, vi esse carinha, que vou chamá-lo de Igor, saindo de um hotel sozinho e a pé...achei estranho, reconheci ele e adiantei os passos para que ele me visse... Passei ao seu lado e logo ele me reconheceu sem nenhum esforço. Claro, que pelo tempo eu ao menos lembrava seu nome e ele muito menos(risos), mas ele me cumprimentou apenas com a referência do meu irmão..."e aí rapaz, você é irmão de Luan né?", eu afirmei e seguimos conversando, entre conversas comuns, eu perguntei se ele tinha acabado de "dar uma" (=transar, fuder, trepar...), ele gargalhou e perguntou porque, e eu disse ter visto ele sair do hotel, ele hiper sem graça, disse que não que tinha ido levar um documento...fingi ter acreditado e mudamos de assunto...ao chegar no local onde ele ficaria, nos despedimos e trocamos telefone(claro né). Disse a ele que quando ele fosse entregar algum documento por ali que me ligasse para nos encontrarmos, pois eu morava perto, ele concordou e eu parti a caminha de casa.
Passei a noite pensando nele...um cara alto, não era bonito, mas era atraente, tinha o físico comum e muito másculo...fiquei cogitando a hipótese dele me ligar, mas, acabei esquecendo...
Dias ou meses depois, em um belo dia de semana pela manhã, por ironia do destino eu estava desempregado e sozinho em casa, quem me liga? Igor! Não vou mentir, tremi na hora e quase não atendi.
Igor: E aí rapaz, como está?
Eu: Beleza, e você?
Igor: Vim entregar um documento...risos
Eu: risos multiplicados!!! Sério?
Igor: Brincadeira, estou em sua área, tá fazendo o que?
Eu: De bobeira em casa, quer passar aqui?
Igor: Pode ser!
Ensinei a ele mais ou menos onde ele chegaria e fui encontrá-lo. Chegando em casa, ele perguntou se eu morava só, eu disse que não, que eu estava só. Ele pediu água e conversamos um pouco, até ele me revelar que no dia que nos encontramos, ele não tinha ido entregar documento nenhum, que tinha ido fuder. Eu fiquei gelado, sem ação...e logo perguntei se tinha sido ruim, pois ele saiu sozinho de lá...e ele disse que não tinha como sair com a pessoa, eu imaginando que fosse uma pessoa comprometida, começei a indagar, e sem muitas voltas ele disse que era um carinha que disse que ia dar pra ele, mas chegando lá o cara não aguentou o pau dele. Eu rindo muito, perguntei que porra é essa, se ele era um monstro, ele disse que não sabia, mas, que tinha o pau muito grande e grosso.
Fiquei super curioso e comecei o jogo de dúvidas, induzindo querer ver...tipo: porra nenhuma, deixe de papo fiado rapaz...e ele apenas sorria...
Pedi para ele esperar um pouco que eu iria no banheiro, e para minha surpresa, quando saio do banheiro, ele estava com a mão dentro da bermuda...eu fingi não ter gostado e perguntei se ele tava louco, foi quando ele respondeu, você não está duvidando, vou te mostrar então...e eu com medo dele desistir, concordei, mostra aí essa porra vai.
Quando ele ficou de pé e abriu o zíper, não consegui segurar: "que miséria é essa Igor, você é realmente um monstro cara"! Quando ele ia guardar o pau eu disse, espera cara, deixa eu ver essa porra aí...ele com olha de safado, sentou no sofá e disse pode vir, eu cheguei próximo e toquei, precisar pegar para ver se era real...risos...logo fiquei de pau duro também e ele percebeu...disse que agora ele poderia guardar, ele perguntou se eu tinha certeza, se eu não queria tentar...
Perguntei se ele tava louco e ele disse que faria com cuidado e devagar, e eu disse a ele que eu era casado, e além disso ele é amigo do meu irmão, ele perguntou se estávamos sozinhos ou não, eu afirmei e ele disse que então pronto, que ninguém precisaria saber.
RECUEI por alguns minutos, mas acabei aceitando.
Continua...
você não está duvidando, vou te mostrar então...e eu com medo dele desistir, concordei, mostra aí essa porra vai. Decidido! Votado.
Amigos sempre descabaçando. Delícia
Quero sentar nesse colo armado assim! Betto
Muito bom! Me apresenta a ele
Foi ótimo seu conto.
Continua boy...