Que bom estão curtindo meus contos, muito feliz com isso!!!
Esse conto tá saindo do forno...literalmente!!!
Como eu falei em contos anteriores, sou casado. Estava sozinho no meado da semana passada e geralmente peço uma pizza para matar minha fome! Como é pizzaria do bairro, geralmente vem o mesmo entregador, já conheço na verdade quase todos os entregadores.
Era quarta-feira, por volta das 20h quando meu estômago colava nas costas de tanta fome, como não suporto cozinhar, resolvi fazer o de sempre, liguei para pizzaria e pedi aquela velha pizza! Como de costume, sempre demora no máximo 40 minutos para chegar aqui...aproveitei então para tomar um banho. Minha casa fica no térreo e a porta de entrada fica ao lado do banheiro.
Entrei no banho, shampoo, condicionador, sabonete...resolvi então jogar um óleo de amêndoa na caceta e exercitar ela um pouco...deixei a vara toda meladinha do óleo e comecei a bater uma punheta bem suave, na verdade só acariciando e namorando comigo mesmo, se eu conseguisse iria chupar meus quase 21cm e gozar em minha própria boca(risos)...as veias da caceta já estavam bem visíveis, meu pau já circulava sangue a mil por hora...e eu batendo uma bem gostosa resolvi enfiar um dedinho em meu rabo para ficar mais gostoso...
Passado então uns 25 minutos, alguém bate na porta e eu com muito tesão apenas gritei, " JÁ VAI"!!! Achei que era algum amigo, sei lá...coloquei rapidamente a toalha e fui até a porta, que possui uma parte de vidro transparente e me fez ver que era a PIZZA!!!Que miséria, meu pau ainda latejava de tanto tesão quando pedi para aguardar um pouco. Eu iria vestir um short, mas resolvi ficar de toalha.
Abri a porta e para minha surpresa, não conhecia aquele jovem negro meio saradinho que estendeu a mão para entregar meu pedido. Pedi para ele entrar enquanto eu pegava a grana. Ele tinha uma cara safada, um estilo "malvado" de ser...
Ele entrou, eu fechei a porta e fui ao quarto pegar a carteira enquanto ele aguardava na sala. Quando retornei, vi que ele olhava para a toalha, meu pau já tinha perdido 40% do tesão e estava "meio bomba"...achei estranho, mas nem dei importância, achei que foi apenas impressão minha. Entreguei o dinheiro a ele e peguei minha pizza, enquanto ele pegava meu troco, dei umas pegadas safadas na minha porra, deixando a vara mais aparente. Por sorte ou azar dele, nervosismo talvez...ele deixou cair umas moedas...kkkkkkkkkkkkk se fudeu!!! Começou a catar elas e eu sorrindo da cara dele...ele catou e quando levantou esbravejou!!!
- ao invés de me ajudar fica pegando nesse pau e dando risada brother, qual foi?
Eu fiquei assustado, achei que iria apanhar(risos), mas fui rápido e apenas disse que não tava rindo dele, apenas achei engraçado, porque eu estava batendo uma no banheiro e quase gozando quando ele chegou, que já tinha até perdido o tesão, mas meu pau tava acordando novamente!
Entregador: Você é viado é? Vai se fuder!
Mas nervoso ainda fiquei, mas não perdi a linha, disse a ele que não era viado não, mas que fodo um viado tranquilamente, e que eu até tinha pensado em me fuder, mas não tinha como, e continuei rindo...
Então resolvi ser mais grosso com ele e perguntei porque ele ainda estava lá...já tinha entregado a pizza e recebido o dinheiro, então vaza!!!
Ele então desarmou e sorriu pedindo um copo com água, fui pegar e na maldade coloquei a toalha de uma forma que quando eu andasse deixasse meu pau aparecer...dei a agua a ele e antes dele beber teve a ousadia de dizer:
- Vai bater sua punheta logo rapaz, vai ficar com essa porra desse jeito aí é!
Opa, dia de sorte!!! Coloquei minha pica pra fora da toalha e com a jarra de água na mão, usava a outra para punhetar gostoso...ele bebia e me observava apenas de toalha com a caceta potente pra fora...me entregou o copo e fui devagar levar para cozinha, quando eu volto, nem acreditei...o safado tava com o pau pra fora batendo uma também. Pergunte o que era aquilo e ele com cara de safado disse que deu tesão, que ele iria gozar também. Sentei na cadeira ao lado e ele ficou em pé...os dois se masturbando e eu pedi que ele me ajudasse...pedi para ele bater um pouco pra mim...e não é que ele veio? Pegou na minha caceta e começou a subir e descer com aquela mão de macho...que delícia! Um cara que aparentemente era preconceituoso e me agrediria me dando prazer. O cara é experiente, em movimentos rápidos, escalava meu pau com as duas mão e me olhava, deu uma cospida em meu pau e aumentou a velocidade, logo meu pau tava seco novamente, eu disse a ele que iria me machucar, que eu ia pegar um lubrificante e ele disse que não precisava, começou a lamber a cabeça do meu pau que já estava roxa e grande. Que chupada massa, aquela puta já chupou muita pica na vida e engolia meu pau com tudo, eu conseguia ver a garganta dele fazer volume quando minha vara sumia naquela boca...
O viadinho começou então a desabotoar os botões da calça e eu logo fiquei feliz...ficou apenas de camisa, o pau dele não me interessou, coloquei ele de costas e dei uma tapas naquele rabo gostoso, todo empinadinho...não quis arriscar cair de língua naquele cuzinho, afinal, o cara é motoboy e sabe lá que horas foi o último banho dele(risos). Na verdade eu estava com muito tesão e não guentaria nem levá-lo ao banheiro para tomarmos uma ducha antes.
Abri a gaveta e peguei uma camisinha, entreguei a ele rapidinho ele vestiu meu pau. Coloquei ele ajoelhado no sofá, cospi no cu dele e nem tive pena! METI COM TUDO naquela putinha, ele tentou segurar o movimento de minhas pernas mas eu dei um murro suave na costela dele e mandei ele ficar quieto que tava gostoso! O safado abriu um pouco mais as pernas e me obedeceu, colocou as mãos no encosto do sofá e rebolava igual a uma vadia e aquilo me fudia! Tesão do CARALHOOOOOO!!! Um macho, uma puta! Virei ele de posição e de lado com as pernas abertas eu sentia que minha madeira tava na boca do estômago daquele motoboy. Ele se masturbava e disse que estava quase gozando...dei um empurrão na mão dele fazendo ele parar de se tocar, tirei meu pau de dentro dele e fiz de conta que iria mamar ele, ficou todo animado me olhando e apenas dei mais uma cospida no cuzinho arregaçado dele e mais uma vez voltei a METER COM TUDO naquele cuzão que já estava sem pregas de tanto bombar ele.
Mandei ele gozar e como uma empregadinha obediente ele começou a bater uma novamente e logo deu uma esporrada na própria barriga, o que fez seu cuzinho dar umas apertadinhas em meu pauzão e meu tesão subir ainda mais!!!
Arranquei a camisinha com tudo e levei minha caceta para a boquinha quente do boy todo meladinho de porra, ele engolia cada centímetro de meu pau e eu gritei, vou gozar porra!!!
Ele virou rapido e ficou de 4 para mim, não entendi o que ele queria, mas enchi o cuzinho dele de porra enquanto ele rebolava gostoso e eu enfiada 3 dedos naquele rabo colocando o que eu podia de meu leite pra dentro dele, depois tirei e fiz ele limpar meus dedos com a língua...uma puta obediente dessa eu quero todo dia!
O melhor de tudo, qual explicação ele daria na pizzaria? KKKK
Ele nem tomou um banho, vesti a roupa, me cumprimentou como um brother qualquer e se foi! Eu fui comer minha pizza já fria e tomar outro banho paara ficar preparado pra foda fixa mais tarde!!!
Eu queria PIZZA e ele queria PICA e ficamos felizes para sempre! kkkkkkkkkkkkk
A próxima pizza, eu entrego! Betto
Nossa eu queria ser o entregador de pizza, adorei!!! Me acabava nessa rola,fiquei com água na boca!!! Modéstia parte chupava essa rola como nunca!!!
delicia de conto
Onde é essa pizzaria gente??. Quero entregar meu currículo lá kkkkkk
Muito bom conto fiquei com muito tesão
Cara, delicia seus contos!!! Queria participar de um, como esse entregador de sorte ae...
passa endereço e o sabor da pizza, que levo pra você ;)
Muito bom cara.Essa foto do banho tá foda!
Conto maravilhoso, queria ser esse entregador kk
Conto maravilhoso, queria ser esse entregador kk
SEU CONTE DÁ UM TEZAO DO CARALHOOOO. E QUE FOTO GOSTOSA ESSA SUA.
pqp véio, q T da porra... vai uma pizza ae não? posso te entregar... curto machos safados como vc, votado pau trincanmdo aqui
tesao de conto... adoraria ser esse motoboy
Muito bom esse conto. Parabéns!!!! Voto merecido.
beleza de conto brother kkkkkk isso me acontece sempre,sou casado e fico a semana toda sozinho em casa,minha mulher sai para trabalhar,eu sou aposentado,tem entregador de agua,o gaz,as vezes farmacias,sendo que e assim o tesão e tão tamanho quando vc fica so que dar vontade de comer e ser comido,e muito gostoso uma safadeza de qualquer natureza no sexo.