Vamos lá!!!
Esse conto também é real e aconteceu comigo em um Carnaval em Salvador.
Para quem conhece a Cidade e já participou do Carnaval aqui, sabe que existe uma Rua no percurso Barra-Ondina que muitos gays se concentram. Após sair do bloco, resolvi dar uma volta nesta rua com alguns amigos, chegando lá percebi que estava sendo observado por um carinha alto, branco, de bonito porte e estilo másculo, dei umas olhadas para ele também e depois de sair do local reparei que eu vinha me seguindo, no meio do caminho, falei com meus amigos que estava com fome e que ia procurar um local para comer, por sorte eles disseram que iria encontrar outras pessoas e marcamos um lugar para agente se reencontrar.
Depois que seguiram em frente, dei a volta e caminhava sozinho "a procura de algo para comer"(risos)...assim que olhei para trás, lá estava ele, o alvo, me seguindo...parei para comprar uma cerveja e ele encostou do meu lado, pediu 2 cervejas e me entregou uma, fiquei sem graça, mas aceitei. Saímos da barraca e ele perguntou meu nome, nos apresentamos e comecei a conversar com ele, que chamarei de Alan.
Alan me perguntou se eu estava acompanhado e eu disse que estava com amigos, perguntou se eu era solteiro e eu confirmei, ele disse estar sozinho naquela noite e que era solteiro também, me convidou para voltarmos para a "tal rua gay" e voltamos! Chegando lá, ele perguntou se poderia me dar a mão, pois a galera lá não respeitava as pessoas e achava melhor não arriscar ver alguém dar em cima de mim...achei aquilo o massa, mas disse a ele que era melhor não, muita gente passava por alí e poderia ver, inclusive meus amigos. Ele concordou, ficamos parados e conversamos um pouco, porém, logo começou a chover ele disse que achava melhor irmos para um barzinho alí próximo, dizendo ser mais reservado. Fomos para o bar e PARA NOSSA ALEGRIA teve uma queda de energia no local, tudo escuro!!! Ele me abraçou por trás e foi uma delícia, me senti protegido com aquele HOMEM gostoso. Alan perguntou ser poderia me dar um beijo e eu virei de frente para ele para sentir aquela língua dentro de minha boca. Que beijo perfeito, parecia que tinha aprendido comigo, nossos beijos se encaixaram perfeitamente e perdemos o fôlego num profundo "chupão". Nada de energia voltar e percebemos que poderíamos aproveitar mais um pouco, depois daquele beijo ele me virou novamente e me fez sentir que ele estava extremamente excitado, roçou o pau em mim e me surpreendi com o volume, ele não parava de se esfregar e eu já estava nervoso com aquela situação, coloquei a mão para trás para poder tocar naquele pau, que delícia, ele estava com uma bermuda de tecido fino e consegui sentir perfeitamente aquele pauzão grosso! O putão colocava a língua em minha orelha e me deixava louco de tesão, com vontade de fuder alí mesmo! O cara abriu a bermuda e colocou o pau para fora, aproveitando a escuridão que ainda reinava alí, então pude sentir aquela caceta em minha mão, era grande, parecia ter uns 21cm, grossa e o que mais me surpreendeu foi o tamanho da cabeça, fechava minha mão na cabeça do pau dele e era uma delícia, lisinha e bem arredondada, parecia ser perfeita e eu estava louco...ele percebeu que eu não parava de pegar no pau dele e perguntou:
- Gostou?
Eu: Muito, pena não dar pra ver!
- Dizem que meu pau é lindo, quer pra você?
Eu: Claro!
O clima estava ficando pesado, o fogo só aumentava, aquele pau já dava cada pulsada que parecia estar gozando, meu pau já estava todo melado, eu enfiava a mão em minha cueca, limpava meu caralho e fazia ele chupar meus dedos, e ele dizia adorar aquilo...
De repente a luz fez que voltaria e tomamos um susto, virando rapidamente e criando postura, fiquei um pouco próximo dele para que pudesse guardar o rolão e assim ele fez, mas logo caiu novamente a energia, ficamos com receio de que voltasse logo e preferimos apenas trocar uns beijos picantes e dar umas pegadas de leve...fizemos o certo, uma vez que logo a energia voltou.
Já era quase 03:00h e eu disse a ele que não iria curtir mais o carnaval naquele dia, que estava cansado, ele disse que por ele também iria embora, mas se fosse para ir comigo, risos, eu perguntei para onde iríamos e ele disse que para onde eu quisesse, falei que precisava encontrar meus amigos e ele disse que iria junto, que não iria me perder, pelo ao menos naquela noite, eu achei melhor ele não ir e ele achou estranho mas topou, porém pediu meu número de telefone e ligou naquele momento para confirmar se realmente era meu número...kkk...
Continua...
Cara seu contou é uma loucura, esse carnaval de Salvador faz a putaria rolar a solta.
cara T, adoro essa pegação pqp...
Aventura no Carnaval é demais,é ele na foto?
votado , fiquei de pau duro e com o cu piscando de tesão , louco pela continuação, bjs
Que começo de estória deliciosamente picante e excitante... Estou curioso para ver onde isso vai chegar...