Jader: Aiiii Caralho mano, assim você me deixa doido, ai porra isso chupa tudo safado.
Eu como sou obediente apenas o obedeço. E sugo intensamente sua lubrificação que praticamente esta pingando de tanto tesão.
Já sem aguentar de tesão ele me pede para parar, pois esta prestes a gozar. E assim o fiz, ele então quer retribuir o carinha da mesma maneira e com uma rapidez sem tamanho começa e me chupar inteiro começa pelo meu pau vai descendo por minhas bolas e com um toque quente e úmido chega ao meu cuzinho também e praticamente o estupra com sua língua. Foi uma sensação tão boa que só pensei em aproveitar ao máximo tudo aquilo, ele por sua vez se dedica ao máximo para me fazer sentir o máximo de prazer a ponto de que eu lhe peça para parar e deixar que eu lhe foda.
Ele apenas deita na posição de frango assado, ergui as pernas e fala:
Jader: Vem cara, me deixa sentir você inteiro dentro.
Então eu dou mais uma lingada no seu cuzinho, ao mesmo tempo em que encapo meu pau e o lambuzo com lubrificante, em seguida passo lubrificante no cuzinho de Jader e direciono a cabeça do meu pau ate a portinho do cuzinho apertado do meu amigo e o forço com calma para que ambos possamos sentir cada centímetro ser acolhido pelo cuzinho sedento dele. Entre gemidos e beijos sinto minhas bolas encostarem-se a seu rabinho e como por extinto Jader da três piscadinhas no meu pau e me fala:
- Soca vai safado, mete gostoso. Por que depois eu quero meter em você.
Eu estava em um estado de tesão tão grande que nem me toquei que apenas consenti com o pedido de Jader também me foder.
Apenas meti naquele cuzinho que a cada metida parecia implorar por mais rola, soquei com carinho no início e logo depois meti com força e rápido. Jader por sua vez parecia adorar sentir as estocadas fortes e rápidas. Então trocamos de posição e ele pega meu ponto fraco, socar de quatro num cuzinho bem empinado. Começo a cavalga naquele cuzinho de uma forma tão louca que parecia que nossos corpos eram apenas um, meti nessa posição por tempo então paro, pois estava quase gozando e peço pra ele cavalgar em mim, deito com o pau apontando pro teto e o Jader senta nele de uma só vez e começa a cavalga gostoso indo ate a cabecinha do meu pau e metendo tudo de uma só vez, enquanto ele sentava seu pau batia e minha barriga e quando ele subia junto com seu pau subia um fio gostoso de babinha do seu pau, isso se repetiu por uns 10 a 15 min então eu já não aguentava mais segurar o gozo, então sem tirar meu pau de dentro daquele cuzinho sedento coloco o Jader de frango assado posicionei as pernas dele sobre meus ombros me inclino para beijar ele e começo a meter bem fundo nesta posição e depois de algumas metidas comecei a gozar entre metidas e beijos longos, enchi a camisinha de porra e Jader piscava o cuzinho tirei o pau de dentro dele arranquei a camisinha lotada de leite e ficamos abraçados curtindo aquele momento e descansando um pouco. Depois de alguns minutos Jader me fala:
Agora deixa eu te comer vai?
Bom galerinha vou parar por aqui por que este conto já está bem longo, mas logo volto pra contar o que aconteceu. Comentem ai e deixe seu voto, meus putinhos. As fotos são reais a primeira é minha e a outra do Jader.
Ps. O Jader me pediu para deixar que ele escrevesse, então a segunda parte sera escrita totalmente por ele. Aguardem rsrsrr
Delícia demais, que tesão, as fotos para coroar o tesão, minha cueca tá meladinha aqui de tesão, vou ler o outro , tesão demais continue escreve do e postando as fotos também
Eita conto espetacular, queria lamber esse pirocão gozado da foto e sorver todo esse sémen drixava limpinho.kkkk
Belo conto. Nada melhor que um pau com lubrificação natural
Realmente, bem parecidos os dois! Ficaria difícil decidir pra qual dar primeiro! Kkkkk
Super votado
Votado
Que tesão, ansioso para a continuação
DE ONE VCS SÃO SEUS GOSTOSOS.
Cade a segunda parte?
Adorei o conto, tua rola é divina!!!!
gostei excitante
Queria os dois...
Queria os dois...