Bom vamos ao que importa, era um dia de segunda feira e depois de um fim de semana chato, estava louco para uma aventura então como sempre que ia ao banheiro da faculdade via alguns caras no mictório resolvi tentar a sorte e fui ate lá e fiquei fingindo esta mijando passou uns 15 minutos e nada, resolvi então sair e ir ate a sala de uma amigo ver se ele teria todas as aulas pois já estava afim de ir embora já que eu nau teria mas aulas naquele dia.
Porem ante de chegar a metade do caminho dei de cara com um Deus grego o cara é lindo ate então não tinha visto ele na faculdade antes, vou descrever ele. Alto por volta de 1.80 de altura, forte malhado, Peitoral definido, barba por fazer, aparentando ter entre 28 a 33 anos, dono de uma bunda de causar inveja a muitas mulheres, e uma piroca linda branca com aquela cabecinha rosinha que parece mais um moranguinho ( descobri um pouco mas tarde que tinha 19 cm)
Nosso olhares de cruzaram e eu não perdi tempo já dei o famoso toque que é infalível ( a famosa pegada na mala e olhada bem nos olhos do outro cara, se ele olhar para você e em seguida para sua mala, já era está no papo) foi exatamente o que ele fez me olhou nos olhos e logo depois olhou pro meu pau que já estava duro. Então ele me correspondeu com o mesmo gesto, ele então seguiu para uma pequena escada que da acesso ao laboratórios de anatomia e farmácia entre outros, onde neste mesmo andar tem um banheiro que sempre esta vazio pois só é usado quando tem aula pratica em algum dos laboratórios. E como era horário de aula não tenha ninguém lá, ele seguiu na frente e eu logo atrás, ao chegar no banheiro ele já estava com o pau na mão se punhetando e me esperando no mictório,
Cheguei ao seu lado já coloquei o meu pau pra fora e já fui tocando aquela punheta de leve, como algo combinado nossas mão já foram de forma sincronizada em direção ao pau do outro e como não poderíamos perder tempo já fui caindo de boca naquela maravilha, coloquei aquele pau de uma só vez na boca arrancando um gemido abafado daquele homem.
_ haaaaaaa, caralho que boca quentinha, macia.
( pessoal não e querendo me gabar não, mas mando muito bem no boquete, sou ativo mas não dispenso uma mamada num cara pauzudo e gostoso.)
Devido o local ser bem perigoso pois a qualquer momento alguém poderia entrar e me pega ali pagando um boquete para aquele cara, a adrenalina me deixava ainda mas com tesão, como ele não queria arriscar e entrar no reservado resolvemos então acelerar as coisas e gozar o mas rápido possível então pedia para ele me chupar um pouco, e assim ele fez.
Cara que boca gulosa ele enfiou o meu pau direto na garganta e fui as alturas fiquei louco, ele me chupava com força e rápido do jeito que me deixa louco, falei para ele se ele continuar fazendo desse jeito não vou segurar e vou gozar em sua boca.
_ então goza caralho me dar seu leitinho.
- ahhhh caralho vou gozar bebe tudo vai safado. Eu falei quando já estava soltando o primeiro jato de porra, ele ate assustou Por que foi forte e grosso direto na garganta, enquanto ele me chupava, ele batia uma punhetinha nele mesmo e ao sentir meu leite grosso em sua garganta foi inevitável ele acabou gozando também, sujando o chão e ate meu ténis com sua porra. Ele fez questão de deixar uma pau bem limpinho sugou ate a ultima gota de porra, após fazer isso nos limpamos e eu agradeci a gozada e sai do banheiro e ele ficou lá se limpando e arrumando, ao sair do banheiro dei de cara, com um cara que estava com cara de safado tenho a impressão que ele viu algo ao desconfiou, fui ao banheiro da praça de alimentação da faculdade para me reorganizar e dar aquele mijão que vem com tudo após a gozada. E quem me aparece no mictório ao lado????
O carrinha que me viu sair do banheiro, já chegou do lado encarando meu pau com cara de quem estava com fome de piroca kkkkk. Mas isso é outra historia que contarei em breve.
Bom dois dias depois da aventura no banheiro com o cara que trabalha na faculdade, descobri qual era a sua função e fique meio receoso, pois o cara que me chupou e eu o chupei no banheiro da faculdade era nada mas, nada menos do que um professor. E para completar era professor do meu namorado. A minha sorte é que o cara não era assumido então não tinha risco dele contar algo. Ufaaa ainda bem né? kkkkk
Obrigado a todos pelos comentários e votos dos meu outros contos, agradeço de coração, e como os outros esse também é um conto real.
OBS: desculpem se ficou longo, e desculpem também os erros.
Quero um professor desses
Já fiz muito banheirão na faculdade, nossa. Votado
Ao mestre (leitada) com rainho.
Votado seu pau cabe inteiro no meu cuzinho tambem gosto de foder em banheiro ja dei muito em estacao de trem em osasco ja peguei no pau de um coroa acabei indo pra casa dele em presidente altino dei muito para ele
Conto muito bom. Tesão demais!!
Muito excitante...parabéns!
Conto perfeito fera!!!!
Cara vc é muito corajoso. Adorei a historia
Massa! sempre muito gostoso com professor! Betto
Ótimo conto! Adorei as fotos e que pica deliciosa!!!
Bem safado!
Delica de conto! Queremos mais. ;)
Tesão de conto, cara! E que pica linda, hein. Deu água na boca...
conto curto mas delicioso..fotos demaais...