- Será que ele é gay? Achei ele bem simpático com você.
Claro que eu já desconfiava dessa possibilidade, mas não quis deixar transparecer e tentei mudar de assunto com ela. Alguns dias depois comecei a puxar conversa com o Joel e nossas conversas sempre foi sobre para vários assuntos em comum, até que chegamos na parte de sexo, e na cara de pau decidi perguntar se ele curtia a brincadeira com outro cara, ele de imediato falou que não, que era heterossexual, porém, não iria desistir tão fácil e falei...
- Nossa que pena achei que você poderia ser pelo menos bi.
Ele deu várias risadas, mas não confirmou ou negou a possibilidade. Depois de longas conversas por alguns dias voltei novamente no assunto de transar com ele que não recusou, mas também não aceitou enrolou um pouco, e logo depois me falou de um amigo dele que é gay na cidade onde ele morava, que seu amigo sempre dava em cima dele, mas nunca tinha rolado nada continuamos a conversa e perguntei se ele já tinha ficado com algum cliente, ele disse que não que estava vivendo apenas de punheta. Eu mais uma vez não perdi tempo e falei.
- Se a viagem fosse comigo adoraria pagar um boquete para você durante a viagem.
Ele não aceitou de prontidão, mas mostrou interesse, aproveitando a oportunidade pedi que me enviasse um nude dele e falei que mandaria uma foto do meu bumbum, porém, para minha surpresa ele pediu uma foto do meu pau. E atendi seu pedido em seguida ele retribui com uma foto da piroca dele que tem em média 18cm, grossa e sem um pelo se quer e em seguida uma da sua bunda maravilhosa também, e que bunda perfeita, grande redonda lisinha fiquei louco para foder aquele cusão, ele só sabia elogiar a foto do meu pau então sabia que tinha alguma coisa por trás de toda essa conversa. Depois de trocarmos fotos e vídeos ele me revelou que nunca tinha transado com outro homem, mas já tinha recebido sexo oral por dinheiro. Então eu falei.
- Joel eu não pago, mas se quiser eu mamo.
E ele me respondeu.
- Olha se você não falar nada para ninguém deixo você chupar.
Claro que não ia perder a oportunidade, alguns dias se passaram até que consegui ficar sozinho resolvi chamar o Joel para vir me dar mamadeira. Ele veio e quando chegou não perdemos tempo encostei ele na parede abrir o zíper da sua calça e tirei aquela rola gostosa para fora e comecei a chupar intensamente começando com calma pela cabeça e indo até a base sentindo a cabeça tocar no fundo da minha garganta ouvia ele gemendo de prazer suas mãos forçavam a minha cabeça a ir de encontro ainda mais o seu pau que babava e parecia crescer ainda mais dentro da minha boca. Aproveite esse momento e baixei a sua calça até o joelho liberando aquela maravilhosa, redonda e lisinha bunda fui procurando com as minhas mãos por seu cuzinho e ele não demonstrou resistência e como um passe de mágica ele fio abrindo cada vez mais as pernas deixando que minha mãe contraste seu cuzinho por completo rapidamente aproveitei que ele já estava entregue ao tesão virei ele de costas para mim e meti a língua no seu cuzinho, nesse momento ele soltou um gemido gostoso e minha surpresa em que ele com suas duas mãos abriu o cuzinho o máximo possível e se inclinou quase ao máximo pra frente para sentir ainda mais minha língua foder seu cuzinho.
Sabia que estava no papo não podia perder tempo. Enquanto minha língua explorava seu cuzinho, fui liberando o meu pau que parecia que ia estourar dentro da minha calça fiquei em pé o mais rápido possível ele ainda com a bunda empinada comecei a dar pincelada com meu pau naquele cuzinho que piscava de tesão ele gemia e automaticamente ficava ainda mais empinando seu cuzinho quente parecia um imã que atraia ainda mais meu pau em sua direção, ele começou a forçar sua bunda para meu pau e a cabeça começa a entrar consigo sentir seu cuzinho se abrir aos poucos e dar passagem para meu pau entrar, estava tão quente tão apertado Era nítido a dor que ele sentia porém o tesão falava mais alto. Me afastei um pouco e dei uma linguada no seu cuzinho para lubrificar ainda mais ele estava praticamente de quatro olhando em minha direção e fala.
-Vai com calma Ok. Mas eu quero sentir você dentro de mim.
Neste momento na minha mente passa toda conversa que tivemos onde ele falou que não gostava, que não ia transar com outro homem e que só queria dar mamadeira para mim. E ali estava ele com o cuzão empinado pedindo minha rola. Não podia negar um pedido tão gostoso desse né então me preparei e ....
Na continuação em breve... além dessa ainda tive outras oportunidades com ele. Comenta o que achou ate agora. e na próxima parte posto junto com o contos fotos dele.
Tbm sou Uber e dei gostoso pro passageiro negão.me arrombou todinho
delicia de conto. votei e quero te convidar a ler dois dos meus. O dia em que o Uber me comeu e o personal taxista. claro, vou gostar se ler todos mas estes, tem a ver com o seu.
Votado
Muito bom mano... isso aí, mete bronca.
Muito bom cara! Conduziu bem a estória e deixou um gancho bom pra segunda parte... Votado!!!
Como tá ótimo, te peço q termines logo. Bjs
Excitante!
Que delicia de conto meu amor, votado é claro, tenho conto novo postado (Minha madrinha deixou eu gozar dentro sem camisinha ( Verídico ) adoraria sua visita na minha página, bjinhos Ângela e Carlos
Poora tu.mim deixa de pau duro e divide o conto!?😨
Delícia de conto. Votado