Então fomos em direção aos banheiros químicos (aqueles que geralmente são azuis que parecem um cabine que geralmente são colocados em grandes eventos como shows.) chegamos lá, tinha algums que estavam ocupados e outros vazios combinamos de um de nós dois entrar em um deles e o outro ficar prestando atenção e entrar em seguida, como os banheiros foram colocados em um lugar com pouca iluminação não daria para ninguém ver que dois caras entraram no mesmo banheiro. então eu fui primeiro em menos de 2 minutos wagner estava lá dentro comigo não podiamos demorar muito então nem perdemos tempo, fui logo agarrando ele e dando um bju muito quente, nossas linguas se encontravam dentro de nossas bocas e nossas mãos apalpando um o pau do outro eu meti a minha mão na bunda dele e dei aquela pegada gostosa onde ele deixou escapar um gemido gostoso. ficamos algum tempo mais ali e resolvemos sair eu sai em seguida ele veio atrás. decidimos voltar pra onde meu grupo de amigos estavam e pra não levantar suspeitas dissemos que ele era um amigo de um curso que eu havia feito antes de vir morar em são paulo, conversamos um pouco dançamos e eu sempre falando pra ele que queria mais. cerca de 30 a 40 minutos depois ele me chamou pra ir pegar uma bebiba, claro que entendi o recado e aceitei fomos direto para os banheiros mesmo esquema um entra primeiro depois o outro. quando estavamos os dois no banheiro não rolou apenas um bju, já fui tirando meu pau pra fora ele fez o mesmo. Nossa que pau lindo ele tem retinho cerca de 17 cm, sem pelos, meti a boca, chupei com gosto em seguida ele me chupou tbm nossa que boca gostosa quentinha super macia. como não poderiamos demorar muito então eu virei ele de costas e comecei bjando a nuca dele abraçando, mordendo a orelhar dele, baixei a parte de trás da bermuda dele e encaixei meu pau no meio da sua bunda. galera a adrenalina já estava a mil nesse momento nos não estavamos nem ai se alguém poderia nos pegar ali na maior pegação. então eu falei:
Eu* cara tô super afim de comer seu cuzinho apertadinho.
wagner* eu to afim de te dar cara mais vai com calma pq sou virgem.
Galera quando ele falou isso fui as nuvens, nem pensei duas vezes passei saliva no meu pau e um pouco no cuzinho virgem de wagner e comecei a forçar a entrada, mesmo em um local sem condições de estrutura para uma foda gostosa o tesão foi mais alto para os dois e ele estava super relaxado assim facilitando um pouco a penetração, quando a cabeça da minha piroca invadiu o rabinho de wagner eu falei:
Eu* pronto gostoso agora é so curtir.
Comecei a socar devagar pra entrar cada um dos meus 18 cm do meu pau ate ele acostumar um pouco com minha pica estourando seu cabacinho, ele gemia e falava bem baixinho:
wagner* Ai kleber que delicia, vai soca mais fundo vai arregaça meu cú vai safado.
Eu* isso safado empina esse rabinho pra mim vai. assim delicia de cú quentinho, aaahh isso vai se abre todinho safado. assim
wagner* aiiiii caralho que gostoso. vai mete essa pica porra vai quero ficar o resto da noite com sua porra no meu cú.
Eu não me fiz de regado e meti com gosto no rabinho dele tirava meu pau todo e depois socava sem dó tudo de novo. Ele so gemia feito uma putinha no meu pau. enquanto eu socava no rabo de wagner eu batia uma punheta bem gostosa pra ele.
wagner* Nossa cara mete que to quase gozando com seu pau no meu cú, mete vai safado.
Eu tbm ja estava quase gozando pois o tesão junto com a adrenalina nos deixou louco. então meti mais rapido com mais força. so se ouvia o barulhu do plof plof das minhas bolas batendo na bunda gostosa do wagner então começei a sentir um liquido quente grosso e gosmento na minha mão e no mesmo momento meu pau estava sendo apertado e pelo cuzinho do wagner que meu tesão foi impossivel de controlar e me acabei em jatos de porra.
Wagner* Cara to gozando porra. que gostoso mete vai.
Eu* putz, cara tbm estou. porra aperta meu pau vai assim.
Wagner* aiiiiiii,. caralhoooooo...
Eu* porra cuzão gostoso, toma minha porra no seu rabo safado. haaaaa.
Wagner* delicia ta quentinho. vai enche meu rabo com seu leite vai gostoso.
gozamos muito enchi o cuzinho do wagner de porra e fiquei com a mão toda melecada com aquele liquido gostoso que ele derramou sobre minha mão. então nos limpamos e demos mais alguns bjus. resolvemos sair pois ja estavamos lá a muito tempo. eu sai em seguida ele veio atrás. Só ai que nos demos conta que tudo tinha rolado sem camisinha. porém ele me garantiu que estava tudo bem e como eu tbm me garanto. ficamos juntos com meus amigos até o fim do show trocamos tefelone, e marcamos de nos ver mas vezes antes das minhas férias acabrem foi o que aconteceu com mais isso conto em outra oportunidade. ha voltei pra são paulo e fiquei sabendo apouco tempo que Wagner esta morando aqui em são paulo. Quem sabe não terei aquele cuzinho novamente no meu pau hein? rsrsrs. se rolar conto pra vcs..
Grande abraço espero que tenham gostado deste conto. me adicionem no msn ou mandem e-mails. até o próximo pois tenho várias aventuras pra contar.
Muito bom
Tesão demais. Adoro essa sensação de perigo. É muito mais excitante
Que delicia dr conto, tenho tesão em locais públicos, já dei no mato, no banheiro de um bar e na rua dentro do carro, procuro novas aventuras, vamos marcar?
Muito bom o conto!!
eu teria ido pro mato! Betto
Delicia de conto! Delícia de pau (da foto).
Adorei o conto. Delícia.
Que delicia... de conto... adoro situações assim... tbm já transei em um banheiro, com um desconhecido... Vc deve ser um macho fudedor... Votado...
que conto legal em muito gostoso.
e me deixaxt cm tanto tesao.e ai,algum d vocex 3 pode me fudir?rickcorno,garotopassivoes,falo16x4,kleber2.0 vos amo e kero foda
Cara, conto maravilhoso, fiquei com pau babando, parabéns. Espero que encontre-o novamente.