"Me chamo Cris, tenho 18 anos, e sou de Recife, Sou moreno, tenho 1,68 de altura, curto andar de skate, jogar bola, assistir filmes e séries, sou versátil passivo, e adoro ser putinha na cama. ( @SugarXXXBoy - esse é o seu Twitter )
Uma certo dia, conheci um amigo do meu pai no trabalho dele, ele era gordinho, mais velho, e achava ele gato, ele estava acompanhado de um "ajudante", um negão lindo, bem vestido...
Um dia meu pai teve que sair e eu fiquei de atender esse amigo do meu pai, não consegui resolver tudo, pois precisava resolver alguans detalhes com meu pai, nesse meio termo trocávamos olhares, então dei meu contato (profissionalmente)
A noite ele mandou mensagens perguntado se eu tinha resolvido algo, no final do assunto ele perguntou sobre minha vida pessoal, como ia a faculdade, se eu estava namorando, até que ele perguntou:
- O que você curte...
Então respondi:
- Curto rapazes... só que era sigilo.
Então ele havia me dito que estava de olho em mim, pois ele queria alguém para transar com o namorado dele
Eu fiquei meio frustrado, pois queria transar era com ele, mas quem sabe o que poderia rolar... então disse que aceitava. Ele me disse que sentia muito tesão em ver outras pessoas transando e que o namorado dele tinha um pau muito grande e ele não aguentava. Combinamos de ir para um motel pela noite, ele veio me buscar de carro na entrada da rua, tudo bem discreto, quando vejo o namorado dele... era o negão que sempre ia ajudar ele.
Fomos para o motel, no quarto o namorado dele foi tomar banho para começarmos a festa, só que minha intenção era pegar ele. Estávamos conversando sobre sexualidade e tal quanto eu perguntei se podia beijar ele, ele nem respondeu e eu o beijei bem gostoso, e fui descendo a mão até o pau dele
Ele foi abaixando minhas calças, estávamos na cama então fiquei por cima dele com a bunda de fora e ele masturbando meu cuzinho, de repente o namorado dele sai do banheiro. Ele ficou todo feliz, foi logo chupando minha bunda, e ficou todo armado, ele então se levantou e colocou o pau dele para a gente chupar, e ficamos lá feito duas putinhas chupando o pau enorme dele (19 cm)
Depois disso o amigo do meu pai disse:
- Quero apenas assistir...
E eu respondi:
- Por mim tudo bem...
Aquele negão era uma delícia, então eu comecei só a chupar aquele pau, nem cabia direito na minha boca. Então ele pediu para eu colocar a camisinha com a boca, e eu fiz, porém nem chegou na metade, passei lubrificante no pau dele e fiquei de quatro, ele começou a esfregar a cabecinha no meu cu, e eu já senti a pressão, aí ele foi enfiando o pau, ele foi bem cuidadoso comigo, até que ele colocou tudo, eu senti muita dor no começo, mas depois foi muito bom, ele começou a socar em mim, então o amigo do meu pai mandou ele ficar em cima de mim me fazendo de cavalinho, eu sentia o pau dele me rasgando, uma sensação incrível, aí ele pediu para mudar de posição, então sem tirar o pau da minha bunda ficamos de ladinho, ele começou a me comer bem lento, então eu comecei a rebolar no pau dele, e mexer bem rápido, então ele não aguentou e começou a gozar.