Olá galera, esse é meu primeiro conto, e gostaria de me apresentar.
Me chamo Hugo (fictício), tenho 19 anos, sou bissexual e moro no interior de São Paulo. Cabelo cacheado na cor bem escura, olhos castanhos escuros, 1.75, 90Kg (um pouco gordinho), 18cm de dote, com alguns pelos na região.
Bom, dadas as apresentações, vamos ao conto.
Tudo começou na viagem que eu fiz em família para Balneário Camboriú, na virada do ano de 2016 para 2017. Poucos dias antes da viagem, fiquei sabendo que um amigo meu também iria, o que me fez ficar feliz, pois não ficaria totalmente sozinho.
Já em Balneário Camboriú, saía com esse amigo quase todas as noites, pois ele já conhecia a cidade, por não ser a primeira vez que ele ia para lá.
Na noite anterior ás vésperas do ano novo, esse meu amigo, que chamarei de Lucas, me convidou para ir num barzinho, pois iria me apresentar o José (fictício).
José reside em Balneário mesmo, e era amigo de Lucas (que já haviam tido um caso). Ao chegar no barzinho marcado, já de cara simpatizei com José, uma cara muito boa pinta, inteligente, bem humorado. Ficamos os 3 bebendo, até que deu minha hora. Combinamos de nos encontrar na noite seguinte,véspera de ano novo, para ele nos levar passear pela cidade.
No horário e local marcado, no dia seguinte, fomos passear pela cidade, no fervo que se encontrava devido a virada do ano. Passeamos pela praia, e eu comecei notar que Lucas e José estava com olhares maliciosos entre eles, como se estivessem armando algo para depois (E estavam hahaha). Fomos para o mesmo barzinho, bebemos umas 2 horas, e, no meio da conversa, José sugeriu de irmos todos para a casa dele, que ficava ali perto. Fomos andando, já era por volta de 03:00 da manhã. Ao chegar em seu apartamento, os olhares maliciosos se intensificaram, e sem eu me dar conta, José veio para cima de mim e me beijou intensamente. Senti Lucas encostar atrás de mim, já com o pau completamente duro. Ele roçava em minha bunda e mordia minha orelha, o que me da muito tesão.
Me virei e comecei beijar Lucas, enquanto José abaixava minha bermuda, e começou me chupar. Sua boca era quente, deslizava gostoso no meu pau, logo o gemido tomou conta de mim. Enfiava fundo na garganta dele, ouvia o som dele engasgando, e me fazia meter mais fundo ainda, sentindo aquela saliva escorrer pela boca dele.
Fomos para cama e comecei a chupar o Lucas, com seu pau de uns 19cm, grosso e bem moreninho, enquanto José não largava meu pau nem por 1 minuto. Chupava lucas com votade, sentindo aquela rola pulsar em minha boca. Solta gemidos entre as chamadas, pois José estava me deixando louco.
Após um tempo, trocamos, Lucas me chupava, enquanto eu chupava José, com um pau bem menor, uns 10cm, mas grosso também. A putaria tomou conta de nós 3 rapidamente, e já tratei de deixar José de 4 e chupar seu cu depilado com muita vontade, enquanto ele chupava o Lucas.
Lucas dava tapas na bunda de José, e sentia seu cu piscar em minha língua, o que me deixava com mais tesão ainda. José rebolava na minha língua, que invadia seu cuzinho m, fazendo ele gemer muito.
Em determinado momento, eu e José chupamos Lucas simultaneamente, e os gemidos eram altíssimo, ofegantes. Lucas batia com o pau na cara de Jose, e me olhava com cara de tesão.
Após, deixei José mamando sozinho e coloquei Lucas para me chupar. Meu pau já estava todo melado de pré-gozo. Trocava beijos com Lucas também, e sentia o gostinho salgado da minha lubrificação na boca dele.
Vendo que todos estavam quase gozando, deitamos José de barriga para cima na cama, enquanto eu e Lucas estávamos fora da cama, ao lado de José, nos masturbando é trocando beijos, e eu masturbando José. Quase que instantaneamente, ouve-se os gemidos de Lucas, e sua porra indo direto no peito de José. Aquilo me deixou com tesão, e Lucas, por estar gozando aumentou a intensidade que batia uma pra mim, e fiz o mesmo com José. Gozei primeiro, e muito, logo em seguida José, que berrava igual uma cadela no cio. Foi muito excitante ver José coberto de porra. Demos um beijo triplo e fomos tomar banho. Já era 05:00 passada da manhã. Voltamos embora, eu e Lucas, com a certeza que aquela noite havia sido muito bem planejada.
Espero que tenham gostado do conto. Lembrando que ele é verídico.
Abraços