Minha esposa Carol continua safada como sempre, mas no inverno ficamos meio afastados do exibicionismo, que é o que mais gostamos, mas aconteceu um fato que nos deixou com bastante tesão. Vou contar o que senti e algumas coisas vou colocar a frase do jeito que ela me contou, colocar o diálogo mesmo.
Fomos convidados para um casamento em um cidade um pouco distante da nossa, eu já não estava com muita vontade de ir e teria que trabalhar, então não pude mesmo ir. Incentivei Carol a ir ao casamento sem mim, por ser amiga dela e tal, que ela poderia ir sozinha mesmo.
Carol viajou e ficou em um hotel na cidade, depois foi ao casamento sozinha. Antes do casamento, começamos a conversar pelo zap, nos provocando, vou colocar o diálogo.
CAROL - Amor, vou dançar na festa hoje, vou sem calcinha, levantar o vestido, se eu vir alguma pica dura eu te conto, você me castiga depois?
EU - Claro que castigo...
CAROL - Aproveitar que vou estar sozinha e provocar meu marido.
EU - Vai dançar com algum solteiro lá?
CAROL - Quer que eu dance? vou te contar depois no seu ouvido pra você me castigar. Se eu te contar por mensagem hoje, vai bater uma punheta?
EU - Claro, já estou com o pau duro só de imaginar.
CAROL - Tá bom meu maridinho safado, daqui a pouco te conto...
Nisso eu fiquei com o pau latejando de duro, esperando o que a minha esposa ia me contar. Eu aqui em casa, minha esposa toda linda, de vestido coladinho no corpo, maquiada, disposta a paquerar algum solteiro numa festa, meu tesão estava a mil. Depois de um tempo que a Carol estava na festa, ela me mandou mensagem, me deu um frio na barriga, imaginei mil coisas, desde uma simples dança até ela com o vestido levantado rebolando na pica de um desconhecido qualquer, num cantinho escuro da chácara. Meu coração quase saiu pela boca!!
CAROL - Amor, um cara ficou me fitando desde o começo da festa, me paquerando mesmo, um rapaz bonito, loiro, com os olhos verdes, corpo legal, veio até mim e pegou na minha mão e pediu para dançar comigo, mas aí ele viu a aliança e acho que desistiu pq deu as costas e se afastou.
EU - Sério amor? Que delícia, tira a aliança então, passa na frente dele que ele vai te chamar de novo.
CAROL - Mas vc não vai ficar bravo, não vai brigar comigo? Depois tem que me castigar e comer até meu cuzinho.
EU - Claro que não, faz isso e me conta depois
Nem sei explicar como eu estava, acho que só quem curte esse tipo de fantasia que pode explicar a sensação, uma mistura de tesão com ciúmes, bom demais. Demorou muito tempo para ela me mandar msg novamente, mas mandou.
CAROL - Você acredita que o cara me chamou para dançar de novo? rs
EU - Não brinca, você aceitou, né?
CAROL - Aceitei, você não me liberou? Eu tirei a aliança de casamento do dedo e fiquei dançando na fila dos drinks, sozinha, reparei que o loirinho estava na fila também e continuou me paquerando, até que chegou em mim e me chamou para dançar, e eu aceitei... rsrs.
EU - Que safadinha, viu o loirinho te paquerar né, acabou não resistindo. Me conta como foi a dança sua safadinha?
CAROL - Não resisti mesmo, ele me chamou, deixamos os copos em uma mesa, dançamos uma música inteira, de sertanejo universitário, não gosto muito não, mas para dançar é bom né...
EU - Claro que é bom para dançar, dança coladinho, ele te apertou? Deu pra sentir algum volume de pica dura?
CAROL - Me apertou sim, eu dancei meio distante, mas acabou que ele me puxou para dançar bem de pertinho dele. Amor, estava tão nervosa que nem senti se tinha alguma coisa encostando em mim.
EU - Uuuun, bem que ele podia ter encostado a piroca dura em você amor, dançou quantas músicas?
CAROL - Uma música só, tinha muito familiar da minha amiga junto, olhando, achei melhor não dançar mais, terminou a música, falei que era casada e cada um foi para um lado e pronto.
EU - E você? Ficou molhadinha?
CAROL - Claro, nunca achei que teria coragem, mas você me incentivou, então eu fiz... hahaha. Agora você vai ter que me castigar e muito, pq foi a primeira vez que tive contato assim com alguém depois de que nos casamos, fui má e quero castigo.
EU - AH safada, vai levar muita pica, pode ter certeza, esse seu cuzinho apertado vai sofrer comigo quando você voltar, te amo, minha safada!
CAROL - Te amo, meu safadão!
No outro dia, ela voltou para a nossa cidade, eu estava louco de tesão para encontrar a minha esposa safada, louco para meter com força nela em todos os buracos. Usamos até um pinto de borracha para colocar no cuzinho dela, fizemos DP e foi muito gostoso, mas deixo para vocês imaginarem o que fariam com uma esposa assim que provoca o maridão e que está a cada dia mais safada.
Segue uma foto que ela tirou lá na festa, para eu ver como ela estava linda e gostosa.
Parabéns pelo conto e pela cumplicidade do casal. Ótimo conto, mereceu e recebeu o meu voto. Leiam e comentem os meus contos, são todos reais.
Muito bom seu conto irmão, Carol é muito deliciosa e obediente, tenho certeza que o tesão dos dois foi muito grande. Faria o mesmo com minha esposa depois, votado!!!
Ela está linda neste vestido, imagina nua
Faz bem em deixar a esposa dançar na festa com outros ! Felicidades ao casal .
Que tentação. Mulher linda e arrumada. Sem calcinha então, é capaz que o melzunho estava escorrendo nas pernas. Kkkk Achei que ia aprontar mais, "muito" mais. Belo conto é parabéns ao casal.
Gostei, ela obedecer você direitinho né. Que mulher linda e gostosa. Parabéns
Lindo corpo deve ser uma delícia na cama.
Adoro mulher casada putinha e safada. Delicia de conto, votado,comentado e favorito.
Votado - Realmente, tem de ser bem castigada esta Esposa safadinha !...
Amei O conto
Show tem que ser castigada
Que delicia ! Merece ser castigada !
Que tesão, pena que ela nao foi mais alem...
Ela é maravilhosa e está cada dia mais safada......Tesão!!
Parabéns bens pela esposa sexy! 😍
Mais um Conto Votado, Comentado e Favorito... Show de Bola.. Que Casal Fantástico... Tesão Demais... Gostosa... Deliciosa esposa... Parabéns...
Muito bom!
Ótimo conto, muito excitante e sensual, cumplicidade nota mil e fantasias maravilhosas, parabéns ao casal e aumente essas aventuras e continuem a nos contar aqui, agradecemos.
Confiança é tudo em uma relação. E nada melhor quando o casal participa e realiza a fantasia um do outro. Tesão a mil e amor explodindo. Votado
Uuuun, bem que ele podia ter encostado a piroca dura em você amor, dançou quantas músicas? CAROL - Uma música só, tinha muito familiar da minha amiga junto, olhando, achei melhor não dançar mais, terminou a música, falei que era casada e cada um foi para um lado e pronto. EU - E você? Ficou molhadinha? CAROL - Claro, nunca achei que teria coragem, mas você me incentivou, então eu fiz... hahaha. Agora você vai ter que me castigar e muito, pq foi a primeira vez que tive contato assim com alguém de
Simplesmente demais!! Belo conto.. mulher safada e gostosa.. beijos... votei
Hummm que mulher deslumbrante . Eu quero
Muito linda sua esposa, e uma narrativa muito bem feita e excitante. Continue incentivando ela a se soltar que logo vocês avançarão mais e a cumplicidade entre vocês só irá aumentar.
Que esposa gostosa. Merece mais de um macho fodendo ela bem forte.
Tem gosto para tudo! Votado.
Parabéns, realmente está lindissima nessa foto, o cara que dançou com ela é de muita sorte, mas muito mole pelo jeito, poderia ter tomado mais uns drinks e você já ganharia o que tanto está desejando, ou estou errado? rsrsssss Bjsss a essa linda gata que tem ai