Estávamos há tempos combinando uma baladinha, depois que nos casamos, não fomos mais, a não ser casamentos de amigos. Queríamos uma balada que ninguém nos conhecesse.
No conto anterior, eu contei como minha esposa dançou com outro cara num casamento de uma amiga de infância que ela foi sozinha. Aquilo ficou me dando tesão durante um tempo e me rendeu punhetas quando estava longe da esposa.
Comprei um vestido bem sensual, em uma loja virtual chamada Kula - recomendo aos maridos que querem exibir a esposa - o vestido ficou delicioso nela. Marcamos um fim de semana qualquer que estivéssemos de bobeira para ir a capital e curtir aquela balada. Apesar de detestar sertanejo, pensei neste tipo de balada por poder dançar colado. Ela já me confessou uma vez que tem a fantasia de dançar com outro na minha frente… Mas como preferimos rock, fomos a uma balada de rock.
Ela estava deliciosa com o vestidinho preto, feito do mesmo material de maiôs, era muito justinho no corpo dela, e bem curto também. Tinha além disso um decote bem considerável que destacava os seios da minha esposa safada.
Chegando no local, as palavras da Carol foram:
_ Estou me sentindo uma prostituta, não tem nenhuma mulher nem de saia e eu tô vestida desse jeito! Nisso eu respondi:
_ Não era você que queria sair que nem piriguete? Sensual? Como uma putinha? Agora aguenta e deixa os machos curtirem a visão.
Estávamos curtindo o lugar, bebendo várias cervejas para amenizar o calor, depois pedimos uns mojitos… A Carol foi perdendo a timidez, falei que ia ao banheiro e que ela devia ficar sozinha lá. Ela concordou. Fui ao banheiro louco de vontade para que alguém chegasse nela, para dar uma paquerada, fui já com a pica dura. Voltei e ela falou que ninguém tinha chegado nela, mas que atraiu muitos olhares dos machos.
Depois de alguns minutos, ela falou que queria ir ao banheiro, falei para ela ir sozinha e que andasse quase que desfilando. Fiquei de novo esperando, e ela demorou um tanto bom, nisso imaginei muita coisa, só putaria pesada, rs. Ela voltou e falou no meu ouvido:
_ Amor, os homens são muito safados, no meio do caminho me ralaram várias vezes, passaram a mão na minha cintura e me cantaram…
Meu pau ficou duro novamente, já coloquei ela de costas pra mim e fiz ela dançar rebolando na minha pica dura por baixo da calça. Delicioso demais ficar de pau duro assim numa balada, mas para a própria esposa, isso que é um tesão de verdade, os casados me entenderão. Ficamos falando bobagem, ela falando que tava excitada com a situação e eu cutucando, chamando ela de safada, que ela tava adorando ser um pedaço de carne que os homens estavam comendo com os olhos e passando a mão. Subi o vestido dela na polpa da bunda e fiquei passando a mão nela, um tesão danado.
Como era rock, não era uma balada muito agitada, mas curtimos bem. No final, ela quis ir ao banheiro novamente e eu fiquei esperando. Quando ela voltou, já muito bêbada, falou que um cara passou a mão na bunda dela e a chamou de gostosa, que isso a deixou com a xana molhadinha. Pagamos a conta, pegamos um uber e fomos embora. Chegando ao hotel, ela estava muito bêbada, tomou banho e capotou, nem pude abusar dela.
No outro dia fizemos um sexo de gente grande, todas as posições, com pressão, do jeito que ela gosta.
Foi legal, não foi do jeito que imaginávamos pois não foi a balada sertaneja ou forró, mas já sabemos que a hora que der certo vamos curtir muito. Ela está louca para dançar agarradinha com outro e eu olhando de longe, diz que quer sentir o pau duro do cara que ela estiver dançando.
Este conto foi mais para vocês verem como eu tenho uma mulher que adora se exibir, é uma safadinha e está evoluindo a cada dia.Curtam essas fotos que tirei dela ainda no hotel.
Você estimula muito a sua esposa e a cumplicidade do casal vai levar à realização do seu desejo. Atualize com novos contos. Li, gostei e votei. Leiam os meus contos são todos reais.
Caramba, sua mulher é deliciosa, parabéns, leva ela logo numa balada de forró pra você ficar com tesão com ela roçando com outro cara e ela sentindo o volume do pau do cara nela, ela já confessou que vai adorar, parabéns, votado!!!!!
Sensacional !
Safada ,gostoso, rabada, delicinha
Que tesão de mulher. Deitadinha assim é muito bom para meter por trás. Queremos mais relatos.
bem tesuda e apetitosa a sua esposa ... parabéns ..
Delícia a sequência de contos... Tenho certeza que a vontade do casal é ter outro homem na relação... Aproveitem, curtam o momento... Logo estarão relatando como aconteceu, e eu ansioso para saber
kkk, bela safadeza... nao teve mais aventuras?
Conto safado 🔥 E essas fotos estão uma delícia!!! Votadíssimo
Essa mulher é uma delícia....
Huuummm que delícia, adoro tudo isso. votado é claro, bjinhos Ângela
Conto gostoso
Que gostosa!
Que delicia de conto, excitante demais parabéns!!!
Colossal
Linda mesmo!... sua esposa vai se tornar muito safada mesmo....
Humm.. super excitante e provocante com esse vestido.. adoraria estar lá junto..
Votado - Linda sua Esposa, acho, que não me escapava, se dançassemos os dois ! rsrs
Super gostosa, parabéns !!!
Pqp que delícia. Adorei a Loja Lula, roupas perfeitas pra uma hotwife
Muito tesao
Adorei o seu conto. tambem adoro sair com minha esposa usando roupinhas sensuais e provocando os machos. adoro ver eles secando ela
Que mulher deliciosa
Deliciosa demais.
Conto gostoso e fotos gostosas.
Você é realmente um sortudo... Parabéns pelo conto... Votei com muito prazer... E que prazer! 🙈
Mais um Conto Top.. Show.. E que fotos Maravilhosas.. Esposa Linda.. Cabelão Preto.. Linda.. Parabéns....
nossa ficou linda de vestido preto *. *
♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥
Faltou dizer que votamos e que as fotos são lindas.
"Delicioso demais ficar de pau duro assim numa balada, mas para a própria esposa, isso que é um tesão de verdade, os casados me entenderão. " Com certeza entendemos. Nós dois (Brown e Rose). Reverenciar a esposa com uma bela ereção por causa da beleza, da sensualidade ou do tesão dela, com certeza fará ela retribuir com uma bela e gostosa encharcada na buceta. Uma verdadeira relação de amor, de um casal que se curte, é como um bom vinho. Quanto mais tempo passa, melhor fica.
Linda ela.... esse vestidinho e sem calcinha teria ficado mais irresistível ainda......rsrs
Meu pau ficou duro novamente, já coloquei ela de costas pra mim e fiz ela dançar rebolando na minha pica dura por baixo da calça. Delicioso demais ficar de pau duro assim numa balada, mas para a própria esposa, isso que é um tesão de verdade, os casados me entenderão. Ficamos falando bobagem, ela falando que tava excitada com a situação e eu cutucando, chamando ela de safada, que ela tava adorando ser um pedaço de carne que os homens estavam comendo com os olhos e passando a mão. Subi o vestido
Gostosona , adoria dar uns amassos nela num forro
Excelente ! muito tesao ! votado
Adorei o conto, bela esposa cara tô de pal duro queria eu poder sarrar ela na balada
Espetacular como sempre adorei
Belo bunda ficou sex de mais essa fotos gostaria de participar dessa dança com ela
Sempre linda! E o melhor, cada vez mais safada...