Depois de muito tempo, venho com o tesão a mil escrever mais um conto real da minha Carol.
Fiquei em dúvida em qual categoria deveria colocar, já peço desculpas aos leitores que esperam ler um ato completo de cornitude aqui. Mas foi o mais perto que estive de ser corno ultimamente, o que quero muito que aconteça no futuro.
Após nossos últimos contos, veio a pandemia, mudou muito a nossa vida, como a de bilhões de pessoas. Estávamos bem adiantados em safadeza, inclusive ela estava flertando com o personal da academia, indo cada dia mais exibida para treinar (posso contar essa situação depois...) mas com o isolamento, tudo mudou. Ficamos em casa, tivemos filho, nossa vida sexual foi de mil a zero. Até o dia que soubemos que estávamos grávidos, foi top, depois foi laderia abaixo.
Até que há cerca de 1 mês atrás tivemos uma conversa séria e falei que estava de saco cheio. Eu havia feito uma conta no site(foto 1), comprado um chip de celular para tentar falar com outras pessoas, mas ela não se interessava. Até que um belo dia, uns dias após nossa conversa, ela pegou esse celular e começou a conversar com alguns machos que eu tinha feito contato anteriormente.
Aquilo me deu um tesão e eu passei inclusive a ser um melhor marido p ela, cuidar e ser carinhoso.
Bom, hoje eu passei o contato para um cara, que parecia ser safado. Ela está viajando a trabalho, e eu na nossa cidade. O cara começou a xavecá-la de lá, e ela me falando.
Fiquei numa punheta sem fim e ela conversando com ele, mal falava comigo, mas aquilo p mim era ótimo, pq me senti excluído como corno. Ela me mandava prints das conversas (foto 3) e a cada vez meu tesão ficava maior. Ela mandou foto da calcinha dela para ele, que eu dei de presente p ela(foto 2). Eles ficaram num papo louco de putaria durante horas. Ela só me falava, tá pegando fogo o papo, ele é muito safado.
Ela falou p mim, ele me mandou foto da pica dele, quer ver? Aquilo me deu até arrepio, minha esposinha recebendo foto de uma outra pica e querendo me mostrar... rs. E ainda falou, é grande e grossa, acho que é daquelas que arromba a xana.
Meu pau babava de tesão, batendo muita punheta. Nesse meio tempo, o safadão me manda msg pelo site falando assim: _ Corninho, que esposa safada a sua, vou acabar comendo logo mais.
Foi ficando tarde, minha esposinha falou que estava com sono, despediu-se de mim, mas continuou quase meia hora online no whats... putz, aquilo me deu mais tesão ainda... estava se despedindo do macho safado que ficou a tarando e com certeza ela estava molhadinha.
Espero que amanhã ou depois ela continue com esses papos. Estou até elétrico com o que aconteceu hoje.
Amigos, que sensação gostosa, me senti já corno! Acho que agora pode ser que se torne realidade. Ela está curtindo, eu virei um marido melhor e ela uma esposa melhor. Tomara que evolua. Isso aconteceu hoje e quis compartilhar com vcs.
Conto maravilhoso e já quase em conclusão o projeto do casal, votadíssimo.
Que delícia de conto!
Legal, tomara que isso aconteça logo, pois estou doido pra ler um conto de sua esposa gostosa dando pra outro cara, votado!!!!
Que bom, uma bela evolução agora é só deixar as coisas irem acontecendo naturalmente, amei votado.
O desabrochar de uma esposa, e lindo demais, logo ela estará totalmente entregue para um homem de verdade.
queria encher de leite esta boquinha
Bem vindo de volta! Que bom que estão novamente buscando essa cumplicidade e aventuras juntos… louco pra saber mais dessa safada deliciosa.
Bem vindos de volta! Que bom que as coisas estão “ascendendo” novamente… rsrsrsrs Siga contando e nos deliciando com as fotos maravilhosas dela!
Delícia
Sua hora vai chegar amigo
Adorou ser corninho,né? Vc ainda..vai participar..dando ou chupando!
Amigo ,estou na mesma situação que vc.quase corno.escrevi alguns contos e ela deixou tirar fotos para postar.ficou muito assanhada com os comentários e mais safada .continuem assim