Continuação...
Passando alguns dias, Léo depois do almoço da uma passada aqui em casa, mas sem sucesso, pois meus irmãos pequenos estavam em casa, mas isso não foi motivo para não trasarmos uma vez rs.
Certo dia, Léo chega em minha casa me pedindo ajuda para guardar umas peças da oficina na casa do vizinho, cujo minha mãe tem a chave da porta hehe, bem fui com ele guardar as ferramentas e peças, quando terminamos ele pede pra mim subir junto a ele pra ver se acha o cabo de um dvd(já sabia o que ele queria), subi logi atrás dele.
Léo fala: tá com vontade de dar hoje?! por que meu pauzão vai arregaçar um cuzinho bem apertado, e olha que você viu como é grosso.
Eu: vai me machucar, pir isso não dei kkkk, a menos que você me estupre pra mim aguentar todo esse colosso.
Léo: vai aguentar sim, seu cuzinho é bem guloso rs. Disse já me puxando pra perto dele, arrancando minha roupa e abaixando suas calças e me fazendo chupar seu pau.
'Como já chupei antes vou me acostumar' pensei comigo mesmo, erro meu, aquele pau cresceu e engrossou mais que da última vez, me fazendo engasgar e babar muito, ele me puxa pra cima, me coloca inclinado no sofá, colocando a cabecinha encostada no meu cuzinho me fazendo tremer todinho.
Respirei fundo e ele foi colocando devagar, e enfiando até eu gemer de tesão, e eu peço mais e mais já tomado pelo tesão, mas quando percebo, ele só colocou apenas metade de seu pauzão, como eu tinha pedido pra ir fundo ele foi, deu uma boa estocada forte, me fazendo gritar de dor, como eu sou muito apertadinho sangrou um pouco, mas nada que se preocupe, ele ficou bombando por muito tempo, até eu não aguentar e pedir pra ele tirar pois estava doendo muito, ele só me da um tapa na cara, mais forte que o outro me mandando ficar e aguentar, já que foi eu que o chamei pra fuder.
Ele é muito forte, parecia um cavalo comendo uma égua com força, eu só sabia gritar e pedir pra parar. Como eu senti tesão nele?! era forte mas gostoso e acabei gozando, ele olha e fala:
- Nossa, tá tão ruim que acabou gozando muito hein, vou socar mais pra você aprender a fuder direito.
Eu: por favor, para, não aguento mais dar pra você, paraaaaaa.
Léo: calma que vou gozar. AAAAAH
Eu: aaaaiiii, coloca fundoooooo.
Ele tira a rola do meu cu e coloca mais fundo e mais forte, e eu só grito de dor mas com tesão.
Léo: você é corajoso, quase ninguém aguenta ele todo, só você, as mulheres querem só a cabecinha, tinha que colocar tudo em alguém kkkk.
Eu: eu não tô conseguindo sentar direito, você me fudeu forte, nunca mais dou ora você rs.
Léo: essa foi só a primeira kkkkkk, vai ter mais vezes.
Eu mal ouvi aquilo e já queria dar, mas como fazia tempo que estávamos lá, fomos embora, eu fiquei mancando e sentando torto por dias, mas foi muito bom.
Espero que gostem, curtam e comentem muito, desculpa a demora de publicar, preparação pro Enem é foda rs, amanhã vou postar outro pra compensar rs.
Beijos meus gostosos.