Todos aqui lembram do amigo do meu irmão (conto aqui na minha página), Lucas aquela delícia de homem, hoje casado e com filho, me manda mensagem perguntando sobre meu irmão, e eu logo respondo.
Lucas: Seu irmão tá por ai?? Queria cortar o cabelo e falar com ele.
Eu: Hoje não, ele tá trabalhando no interior e tals, mas o cabeleireiro tá aqui na rua hoje!
Lucas: ah, vlw, vou dar uma passada ai tem problema?!
Eu: problema algum rsrs
E vcs já sabem como eu sou safado né kkkk, já fui tomar banho e me limpar com uma boa depilação e lavagem rs, fiquei bem gostoso, como sempre rs, e eu fico esperando ele.
Ele chega me entrega sua bolsa e pede para guardar que tinha coisa importante, eu digo que sim com a cabeça e subo para meu quarto com sua bolsa, chegando eu vou dar uma espiadinha né rs, quando olho vou no chão, tinha um pedaço de maconha enrolado em plástico filme e algo bem grande, pensei que fosse uma garrafa de alguma bebida, depois eu soube o que era kkkkk.
Ele desce do cabeleireiro bem gostoso rs, e me pede se pode tomar banho, eu digo que sim e que vou buscar toalha seca para ele, subo e volto com a toalha, e vejo ele de costas lavando o cabelo com shampoo, a espuma descendo nas suas costas me dando vontade de entrar morder e e apertar aquela bunda durinha (de treino) apesar de ser passivo eu me controlo e jogo a toalha, sabia que ele não ia querer nada comigo, por conta da esposa dele (que aliás é minha prima, que me odeia e eu peguei os ex dela, mas isso é pra outra história), eu vou para o meu quarto e fico lembrando dos nossos momentos e começo a bater uma bem gostosa, aos velhos tempos, quando num pulo ele aparece na porta me pegando no flagra e me zoando.
Lucas: caralho, tava se matando pensando em mim né, seu puto.
Eu: não kkk, to pensando no menino que dei semana passada, coitado tão fraco mas tão gostoso (jogando um verde pra colher a rola mesmo kkkk)
Lucas: sério?! então só eu sei dar um trato nesse cuzão gostoso?
Eu: bom, não sei né kkk, tanto tempo sem vir me ver nem me comer, acho que já até perdeu a manha kkkkk
Lucas vem em minha direção com a rola na mão, meia bomba e já me manda ajoelhar e mamar, eu começo chupando só a cabecinha, dando beijinhos beeeem molhados, ele me ve já sem roupa, e me coloca de quatro, enfiando seus dedos grossos no meu cuzinho selado pelo tempo sem fazer nada ( uns três meses), molha os dedos na minha baba e mete 1, 2, quando vai colocar o terceiro eu grito.
Lucas: ué, não era vc que estava todo foguento querendo meu pau, r não aguenta nem um dedo?
Eu: estou sem transar a meses
Lucas: puta safada, me atraiu por causa do ciúmes, vou te mostrar o seu.
Ele tira o pau da minha boca, tampando ela agora com sua mão, e mira certinho no meu cuzinho e força, aquele pau começa a entrar, me dilatando cada centímetro, e cada vez mais forte e fundo, vendo o sangue escorrer ele começa a me xingar e colocando mais forte com muita pressão.
Lucas: isso piranha, perde seu cabaço comigo, chora na minha rola como sempre vai, quero ver se vc aguenta dessa vez.
Eu como bom passivo submisso e rebelde, tiro sua mão da minha boca, e coloco seus dedos para serem chupados (na falta de um segundo pau pra chupar, eu mato com oq tem heheh), e começo a rebolar e quicar sem parar, bem rápido.
Lucas: CARALHOOOO, tá evoluindo minha putinha?
Eu: não, só fazendo oq nunca fiz.
E continuo, quando sinto o pau dele inchar dentro de mim, tiro rapidamente do meu cu e coloco na minha boca, onde vai tudo direto na minha linguinha, mostro pra ele, engulo e volto a colocar seu pau no meu cu, ele bomba mais uns 4 minutos e diz que seu pau já está ficando assado, e que ele queria comer sua esposa ainda, quando vira pra mim e fala:
Lucas: me arruma uma amiga sua, quero comer vcs dois, e vc lambendo a bucetinha dela
Eu: vou ver oq posso fazer, mas quero algo em troca.
Lucas,: meu pau vc já vai ganhar- se achando confiante
Eu: não, quero um ou uns amigos seus rs, quero experimentar outros paus, e sentir mais tesão.
Ele me olha com uma cara enigmática, se veste e vai embora, hoje temos contato, mas não fizemos mais nada desde então. Bom até agora que ele me mandou mensagem hoje de um status do Whats que eu postei rsrs.
Então é isso meus putos, lembrando que todas histórias aqui são reais da minha vida de kenga kkkkkk, beijos nas rolas, e até o próximo conto.
Matou a saudade do amigo do irmão. A foto é um tesão!!! E pode vir baguncinha com mais personagens pela frente, hein? Ou melhor, por trás...