Bom tudo começou quando eu baixei o blued, pra ver o que rolava nessa quarentena, ai um cara me chamou, e começamos a conversar, ele perguntou sobre mim, idade e essas coisas, eu respondi e perguntei pra ele, quando responde me passa seu whats, e eu o chamo.
Vamos direto a foda kkkk.
Sábado a noite chamei o Rob(vou chamar ele assim), e conversamos e eu disse que dava pra gente ir na minha tia domingo cedo, por volta das 7h da manhã, hora que ele sai do trabalho, e ele logo topou, coloquei o despertador para 6:40 e fui dormir pensando no pau gostoso dele.
Domingo, dia dos pais (semana passada) amanheceu e eu fui direto pro banho me preparar, ele me pediu para colocar uma calcinha, não curto muito mas coloquei pra agradar o macho, e fui ao seu encontro, chegando no ponto de encontro ele para seu carro e eu entro, me deparo com um homem um pouco mais baixo que eu mas muito gostoso e cheiroso, cumprimentei ele e fomos para o local.
Chegando lá já nos beijamos e fomos tirando as nossas roupas, vejo um pau lindo, não muito grande mas grosso, parecendo uma latinha de cerveja, aquelas finas, mas um pau gostoso e babão, eu já fui chupando ele e rebolando meu rabão pra ele ver a cadelinha que eu sou rsrs.
Rob: caralho que chupada gostosa, nem minha mulher faz isso
Eu: aproveita bastante vai, olha a calcinha que vc pediu
Rob: nossa, com esse rabão ficou linda
Devo admitir que a calcinha ficou bonita no meu rabo grande, toda de renda branca.
Nos fizemos um 69 e eu com meu cuzinho na cara dele, e ele lambendo gostoso, e eu chupando seu pau inteirinho, até que ele me pede pra ficar de frango, coloca umas almofadas embaixo das minhas costas e foi enfiar o pau dele.
Senti uma dor, pq há tempos sem fazer nada né, ai eu lacrimejei sem ele perceber, e ele foi de novo, quando eu sinto entrar e começo a gemer bem gostoso, com aquele macho colocando numas estocadas firmes.
Trocamos de posição, fiquei de 4 na frente dele, e ele metendo forte e gostoso(do jeito que eu amo rsrs), e ficamos mais uns 10 minutos, e ele dando tapas na minha bunda, ora tapa fraco e ora tapas fortes, que eu chegava ver estrelas, quando eu peço pra ele parar e eu chupo um pouco e volto a ficar de frango, quando ele acelera e começa a urrar bem gostoso gozando dentro do meu cuzinho que estava piscando no seu pau.
Ele tira e vamos nos limpar, quando ele me pede pra levantar a perna e mete mais ainda, fudemos mais um pouco, pq ele tinha que ir pra casa, e eu fazer almoço pro meu pai.
Continuamos a nos falar, e agora estamos marcando de fuder de novo, logo que possível eu relato aqui pra vcs, meus putos gostosos.
Se vcs forem de São Paulo, ou outras regiões do Brasil podem me adicionar e vamos conversar, gosto de conhecer novas pessoas rs.
Beijo nas rolas de vcs.
Inveja da porra desse casado.