Eu: olha a roupa que coloquei pra você rs.
Ele: nossa que bundão, deixa eu ver mais de perto.
Eu: só se for meter com força e me fazer gemer muito.
Ele: pode ter certeza.
Ele e eu começamos a se beijar e começa aquelas mãos bobas por todo meu corpo, me apertando e sempre buscando meu buraquinho.
Nós se pegavamos com muito fogo, quando eu levo ele pro sofá e ajoelho em sua frente te chupando com muita vontade, engolia tudo e cuspia bastante, eu me levanto viro de costas e vou sentando pra rebolar gostoso, e vou rebolando como se estivesse dançando funk (só que com uma vara atolada no meu rabo).
Ele: nossa que gostoso, assim eu vou gozar.
Eu: goza não, quero transar no mínimo meia hora.
Ele: pode deixar então rs.
Eu levanto, chupo mais um pouco e dessa vez sento de frente pra ele, beijando e sentando, meu namorado não aguenta mais e me joga no colchão, me colocando de frango, e tirava e colocava tudo, e eu sem reclamar, só gemendo. Ele sai de mim e se deita, manda eu sentar de costas enquanto ia puxando meu cabelo, e assim fiz, ia sentando forte e ele puxando, quando ele puxa com muita força dizendo que iria gozar, então eu comecei rebolar mais que nunca, levando ele ao delírio, fazendo ele gritar de tesão, e eu continuo rebolando.
Sinto ele me chamando pra sair de cima, ele vendo ainda que não gozei e começa a colocar seus dedos grandes em mim, colocou um, dois, três, quando ele coloca quatro querendo o quinto eu gozo muito encima da minha barriga.
Nós ficamos nos beijando mais enquanto ele me elogiava falando pra mim.
Ele: nossa, você nunca fez isso, amei demais, ninguém nunca fez isso comigo.
Eu: e olha que nem foi meu potencial máximo kkkkk, vou fazer mais semana que vem.
Ele: até lá você que vai ver rs.
Nós nos beijamos e fomos dormir. Eu adorei tudo e fiquei pensando antes de dormir 'como seria dar pra um zé droguinha ou um traficante?!'.
Espero que gostem, curtam e conentem bastante, e se vcs conhecem algum ou são algum zé droguinha ou traficante entre em contato kkkkkkkkk, beijo meus gostosos.
Mozao se deu bem nessa rabada.
🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮