ERA UM NERD E JAMAIS PENSEI QUE SER FÊMEA FOSSE TÃO BOM – O inicio

ERA UM NERD E JAMAIS PENSEI QUE SER FÊMEA FOSSE TÃO BOM – O inicio
Fui um jovem muito nerd pensava apenas em estudar, pesquisar fiz faculdade de informática e depois de vários cursos, doutoramento em ti, prestei concurso em uma multinacional mundial e entrei entre centenas de candidatos, depois de alguns meses de trabalho na sede em são Paulo, fui destacado para ir com um diretor de implantação para instalar programas em todos os estados do Norte e nordeste do País, o projeto todo iria demorar uns dois meses, viajando a todas as capitais, o nome do diretor é Roberto eu sou Paulo, vou descrever como sou para poderem ter uma ideia sobre mim, sou moreno, cabelos compridos abaixo dos ombros, uso sempre ele preso com um rabo de cavalo, usava óculos de aros grossos, tenho 1,70 altura, peso 70 kl, pernas lisas e bunda saliente, boca com lábios grossos, somente pensava em PC e em sistemas, nunca olhei para homens ou mulheres, tinha na época 24 anos, completamente virgem. O homem a quem eu iria auxiliar na implantação dos programas tem 1,80 alt. Másculo, lindo, moreno forte, com cara de macho, mas nunca olhei direito para ele, pois o que interessava era a capacidade dele em problemas nos programas e ele é um mestre com fama internacional.

        Chegamos a Manaus a primeira parada onde pensávamos em fazer tudo em menos de uma semana, no hotel ficamos em uma suíte com dois quartos e um banheiro lindo maravilhoso, uma sala de estar com sofás, tv e internet, logo que chegamos Roberto foi tomar banho e eu estava na sala vendo PC, quando ele passou pelado vi seu corpo todo inclusive seu pau meia bomba, vi que era grande grosso enorme da grossura do meu pulso, continuei trabalhando no PC, quando saiu de toalha em volta do corpo falou vai tomar banho Paulo? Esta uma delicia, eu fui, porém ao entrar no Box ouvi Roberto dizer usei as toalhas, vou pedir para vc aguarda, eu continuei meu banho, meu pau é minúsculo nunca tinha gozado na vida, não pensava em sexo nunca, quando ele entrou para trazer as toalhas seu pau estava duro fixei o olhar fixo naquilo, ele sorrindo falou gostou menino, eu disse não, por favor, me passa a toalha ele então viu minha bunda e ficou com o olhar fixo em meu corpo, seu pau aumentou de tamanho até assustei, me cobri com a toalha e fui para meu quarto me vestir, pensava no pau do Roberto enorme, pensei as mulheres devem sofrer para receber isso em suas bucetas, me vesti e fui mexer no PC novamente.

        Chegando a sala ele pediu para eu sentar a seu lado no sofá, obedeci e ele falou Paulo, vc já teve relações com homens eu disse nem com homens nem com mulheres, sou virgem de tudo, ele então falou tira estes óculos de maluco, e soltou meu cabelo, disse assim esta melhor, sabe Paulo sou louco por cu desde sempre, vi sua bunda no banho meu pau ficou louco de tesão por vc, viu como ele ficou duro te vendo, era desejo reprimido, eu falei sou homem, ele falou vc ainda não sabe se é homem ou mulher, falou e tirou o pau para fora da bermuda, vi aquilo crescendo e fiquei paralisado que coisa enorme, ele então acariciava seu pau e pediu Paulo, por favor, coloque a mão nele eu fiquei parado ele pegou minha mão e colocou sobre o pau, quando senti o calor do pau, arrepiei inteiro, ele foi levando minha mão para frente e para trás, não conseguia abraçar o pau de tão grosso, ele começou a geme de prazer e foi dizendo não para Paulo, que delicia, pegou uma tolha de rosto e deixou perto, falou quando eu for gozar gozo aqui, continua gostoso. Eu por instinto fui acelerando ele gemia e quando foi gozar, gritou vou gozar Paula, e parecia que iria explodir o pau cresceu e a porra saiu abundante enchendo a toalha de porra de macho viril. Assim que se refez ele pegou meu rosto e beijou minha boca, enfiando sua língua em minha boca deliciosamente, eu fiquei feliz e realizado, ele falou obrigado Paula.
        Assim que me soltou disse Paula vc é maravilhosa, vamos sair para jantar amor? Eu falei não, primeiro vamos conversar e falei sou homem e isto não vai mais acontecer ok, ele falou sim Paula, somente quando vc quiser e tiver necessidade, eu gozei e vc não, quer gozar eu te ajudo? Falei nunca gozei na vida Roberto e nunca vou gozar acho eu. Roberto falou sabe eu adorei seu corpo no banho e por este motivo isto tudo aconteceu, mas vou saber conter meus impulsos se vc quiser. Eu disse foi apenas uma experiência para mim. Ele perguntou experiência boa ou ruim? Eu disse gostei de ver vc gozando e sentir o calor do seu pau, mas ninguém consegue fazer sexo com um pau deste tamanho, ele falou Paula, para tudo tem um jeito e nosso corpo tem partes elásticas, basta fazer da maneira certa. Vou te respeitar Paula, não ache ruim eu te chamar assim é delicioso me lembro da sua punheta no meu pau. Eu sorrindo disse apenas na intimidade pode chamar sim.

        No jantar apareceu uma mulher que não tirava os olhos dele, eu fiquei chateado, ele perguntou o que houve? Falei esta puta não tira os olhos de vc, ele falou vc não quer outras querem Paula, eu disse não tenho nada com isso, ela é oferecida demais que chata, olhei para ele que sorria dizendo, estou adorando seus ciúmes Paula. Fiquei emburrado ele então sorrindo perguntou Paula vc já usou alguma lingerie alguma vez na vida, eu disse nunca já disse que sou homem ele então disse vc não sabe como ficaria linda de lingerie, calcinhas, soutiens, shorts, saias, blusas femininas, vc ficaria linda, basta fazer uma escova em seus cabelos e seria a Paula linda e maravilhosa que estou adorando. Não quero ser mulher quero ser apenas eu nem homem nem mulher eu. Chegando ao hotel ele foi para o PC e eu fui para o quarto tranquei a porta e dormi sozinha, chorei muito, acho que estava louca por ele e não queria admitir. Ouvi-o batendo na porta não respondi.

        Logo cedo tomei banho me vesti e estavam arrumando os nossos aparelhos para o trabalho, ele tentou falar comigo eu falei vamos falar apenas de trabalho Roberto é muito trabalho apenas para dois fazerem, tomamos café e trabalhamos o dia todo, apenas na hora do almoço ele saiu sozinho foi fazer compras para sua mulher, depois voltamos a trabalhar a hora passou e já era 19hs quando resolvemos parar, voltamos para o hotel e quando fui tomar banho ao entrar no quarto vi em cima da cama um conjunto de lingerie preto lindíssimo, em volta do soutiens tinha rendas e na calcinha também, e um vestido tubinho preto bem decotado, tranquei a porta e vesti tudo, olhei no espelho e escovei meu cabelo estava uma mulher linda. Pensei não custa brincar com Roberto, e sai do quarto toda feminina, ele me olhava com admiração e desejo, dizendo gostou da compra que fiz para minha mulher eu disse adorei. Após muitos elogios falei vou me trocar para jantar estou com fome, ele pediu, por favor, Paula vai assim vc esta lindíssima, assim não ficam me paquerando e vc não fica com ciúmes. Sai às ruas me senti muito femea e feliz, adorei as atenções do Roberto, fora do serviço um homem gentil e sedutor.

        Ao voltar para o hotel, estava no quarto tirando o vestido, quando sinto o entrando e disse não tira o lingerie vc esta linda e gostosa amor, eu virei fui abraçada e senti seu pau na minha barriga, pois é bem mais alto que eu, adorei o carinho e recebi um beijo delicioso, desta vez correspondi, chupando sua língua e ele a minha que delicia, ele me levou a cama e pequei no seu pau mais por instinto e comecei a masturbar aquela ferramenta enorme, ele gemia de prazer e pediu beija ele amor, eu abri a boca e dei um beijo na cabeça do pau, ele falou agora chupa, eu tentei não consegui e muito grosso, então eu lambia a cabeça e fui com jeito forçando a boca até que entrou na minha boca, eu suguei como se suga um sorvete ele gemia de prazer e pulava de satisfações, só entrava na boca a ponta do pau uns 10 cm o restante ficava de fora, eu batia punheta até que ele falou vou gozar amor, tira da boca eu falei vou engolir seu leite meu macho gostoso, e ele gozou eu engasguei de tanta porra, foi delicioso, tem gosto de cândida adocicada uma delicia, após ele perguntou me deixa dormir com vc eu concordei ele então me beijava o corpo todo e virando-me de bruços lambeu minhas costas, mordiscando cada pedaço e ao chegar à bunda lambeu meu rego eu gemia de prazer nunca tinha sentido isso e estava delicioso, quando chegou à portinha de meu cu, enfiou a língua eu dei um pulo de prazer e gemi bem gostoso. Então ele perguntou posso comer seu cu amor? Eu falei não é muito grande vai doer demais não vou aguentar nunca a entrada deste pau no meu cu, ele então pegou um tubo de lubrificante e lambuzou meu cu e seu pau e falou esta gostoso amor? Eu disse esta geladinha, ele falou vai doer um pouco até arrebentar as pregas, mas depois nas outras vezes será apenas prazer vc vai amar dar o cu amor.

        Ele colocou a cabeça do pau na porta do cu e ficou parado eu estava louco para ser penetrado mesmo morrendo de medo ele depois de eu ficar com bastante tesão enfiou uma pontinha do pau eu gemi de dor, dando um grito ele falou calma amor, vai lacear e vai amar, forçou um pouco mais, quando senti aquela cabeça enorme entrando o cu se abriu e senti um prazer enorme, um prazer com dores monstruosas, mas deliciosas, estava me sentindo femea do macho alpha. Meu cu se abriu como uma flor e o macho entrou com tudo, depois que a cabeçona entrou parou e esperou o cu se acostumar, quando sentiu que já estava querendo mais pau, enfiou mais um pouco as dores eram insuportáveis, mas ai chegou a uma prega e quando forçou arrebentou-a eu gritei e ele falou calma amor, uma já se foi, agora vai mais um tanto veja como entra, o cu ardia, mas era um ardor gostoso, eu não tive coragem de pedir para parar e o pau foi entrando glorioso, quando chegou à outra prega ele falou com conhecimento de causa, esta é a prega mãe, vai doer, mas tenho que arrebentar ela também e enfiou o pau eu chorava de dores, mas pedia mais vai me come seu tarado, como sua puta e ele enfiou mais um tanto do pau, nesta hora coloquei a mão e vi que tinha entrado quase tudo, ele perguntou quer que pare ou vai querer todo o pau no cu, eu disse mesmo que eu desmaie de dor não pare continua sua missão me fode meu macho gostoso e ele fodeu eu perdi os sentidos por alguns instantes ai o ouvi dizendo em meu ouvido, pronto agora já é mulher, agora já sabe se é homem ou mulher eu te digo é mulher e uma mulher maravilhosa, que aquentou todo o pau de seu macho no cu.

        Ficou parado com o pau todo dentro de meu cu e depois de alguns minutos falou pronto amor agora te vou foder como vc merece vai sentir o prazer de ser possuída e vou encher seu cu de porra de nosso amor, e forçou o pau para dentro e tirou, novamente enfiou e tirou, o cu estava sensível e gozei sem me tocar sentindo o macho foder meu cu com tanto prazer e amor, foi delicioso quando senti o pau dele expelir aquela quantidade enorme de porra que já havia tomado, meu cu parecia feliz, quando o pau amoleceu e foi saindo sozinho senti um vazio e gosto de quero mais, ele então me beijou a boca e disse vc é uma mulher maravilhosa Paula, estou completamente apaixonado por vc meu amor. Senti o cu ardendo se ele quisesse foder novamente eu iria adorar. Ficamos abraçados nos beijando ele fazia juras de amor eu como mulher estava satisfeita em êxtase.

        Logo cedo no outro dia tínhamos de ir trabalhar ele falou vai de Paula, eu disse não posso todos viram um homem e agora como chegar de femea, ele concordou e disse assim que for embora vc já vai daqui de mulher de Paula, eu falei vou adorar a viagem toda ser mulher para vc Roberto. Estávamos trabalhando muito e não parávamos para conversar, na hora do almoço ele falou vamos terminar isso hoje e amanhã no primeiro voo vai a São Luiz então veja consegui um endereço de um salão que não é grande e vc vai cuidar de seus cabelos e fazer uma depilação completa, se puder compre maquiagens ela vai te ensinar a maquiar e se arrumar como mulher, eu falei com ela e prometi um régio pagamento, leve este envelope e entregue a ela foi o que combinei com ela, nos encontramos no hotel à noite, assim que sair daqui. Fizeram uma depilação dolorida e fiquei lisinha, minhas tetas estavam doloridas de tanto excitação, ai pensei será que são os comprimidos que o Roberto esta me dando? E aprendi truques de maquiagens para o dia e noite. Meus cabelos estavam bem cuidados e arrumados, são compridos e bem arrumados, eu estava me sentindo uma mulher poderosa, passei o resto da tarde em shopping comprando roupas intimas e sociais, inclusive sapatos de salto, tinha tudo o que Paula precisa para abafar em São Luiz.

        Assim que Roberto chegou ficou maravilhado com minha nova aparência de mulher e falou vc é simplesmente linda amor, levou-me novamente para o quarto e mordiscava minhas tetas, ai perguntei vc esta me dando hormônios Roberto ele disse sim amor, para desenvolver suas tetas, bunda e voz mudada, vc não quer isso? Eu disse sim quero porque não me perguntou? Ele falou vc não iria querer. Ele pediu para eu chupar seu pau eu chupei sempre com dificuldade, pois é realmente grosso o cacete do meu homem, adorei sugar aquele pau mais uma vez ele falou quero comer seu cu não vou gozar na sua boca amor, eu parei ele veio chupar meu cu, eu quase gozo com sua língua no meu cu, depois ele coloca a cabeça na porta de meu cu como sempre espera eu pedir para ele enfiar ele então enfia o cacete eu com muitas dores ainda, não havia cicatrizado e senti passo a passo o pau do macho entrando que dor deliciosa, ele depois me fodeu bem gostoso e fiquei quietinha sentindo o pau amolecer dentro do meu cu. Depois ficou beijando minha boca até a hora do jantar onde me vesti bem putinha e fomos jantar na cidade, no dia seguinte iriamos viajar, meu cu ardia, minhas tetas doloridas, minha boca dolorida de tanto abrir para chupar o pau, mas feliz como nunca tinha sido na vida. Desta forma me assumi como mulher e daquele dia em diante seria sempre a femea nas relações, estava adorando esta fase da vida, fiz óculos femininos e bem modernos para trabalhar, viajei para São Luiz vestida e produzida como Paula, e tivemos varias aventuras entre eu e ele e outros machos, hoje tenho um apto em São Paulo, mantido por ele que é casado e vem apenas ficar sempre que pode comigo, outras vezes viajamos juntos a trabalho eu sempre como sua mulher, e quando fico sozinha as vezes procuro outros machos e me satisfaço, porém nenhum tem o pau tão grande como o de meu homem o Roberto, ele sabe que tenho machos e até já indicou alguns para me fazer feliz, se quiserem saber a continuação deste conto, basta pedir que escrevo contando tudo.
Paula                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204419 - SOU UMA PUTA E NÃO SABIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
202733 - ERA MULHER E NÃO SABIA - QUE DELICIA DESCOBRIR - Categoria: Travesti - Votos: 10
191712 - COMO UM HOMEM, SE TRANSFORMA EM MULHER - Categoria: Gays - Votos: 11
191699 - O INICIO DE UMA PUTA FAMILIAR - Categoria: Gays - Votos: 19
187795 - DESCOBRI O AMOR E SEXO ENTRE DUAS MULHERES - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
187785 - Hoje sou mulher completa e realizada, será que sou puta? - Categoria: Incesto - Votos: 6
187404 - A iniciação de uma Cross - Categoria: Travesti - Votos: 9
187347 - Uma vida sem definição, mas deliciosa - Categoria: Incesto - Votos: 12
159937 - A quarentena me fez mulher, - Categoria: Gays - Votos: 14
157048 - FUI INICIADA E SEDUZIDA POR UM VELHO MARAVILHOSO, MUITO BOM SER FÊMEA - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156873 - SEDUZIDO POR MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 14
152020 - COMI A ESPOSA, ACABEI VIRANDO A SEGUNDA ESPOSA DO MACHO.1 - Categoria: Gays - Votos: 16
149420 - COMO FOI BOM SER AMADA POR UMA MULHER DELICIOSA - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
147366 - COMO FOI MINHA VIDA COM MULHER – O inicio - Categoria: Incesto - Votos: 13
137423 - Virei corno e viado ao mesmo tempo. Sou casado há quase 10 anos e temos uma vida sexual maravilhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
137121 - CONQUISTEI DOIS MACHOS E UMA FEMEÁ (MACHO) ME REALIZEI COM ELES - Categoria: Gays - Votos: 6
125847 - Fui procurar bichas e encontrei um macho, hoje meu homem. - Categoria: Gays - Votos: 5
125818 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER – o final. - Categoria: Gays - Votos: 5
125807 - PUTA DA FAMÍLIA DE MEU MACHO - Categoria: Gays - Votos: 8
125713 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER. - Categoria: Gays - Votos: 17
125620 - ENTREGUEI MINHA VIRGINDADE AO CASAL, HOJE SOU FEMEÁ DOS DOIS. o inicio - Categoria: Gays - Votos: 5
125288 - FUI ASSALTADO E CURRADO, ME FIZERAM DE PUTA. - Categoria: Gays - Votos: 26
124636 - Não importa como nascemos machos ou femeá o importante é ser feliz. - Categoria: Gays - Votos: 6
124406 - Não sabia que gostava de pau, descobri e virei mulher. - Categoria: Travesti - Votos: 17
124312 - VIREI MULHER E AMEI A TRANSFORMAÇÃO - Categoria: Travesti - Votos: 8
124284 - MARIDO CORNO E VIADO, NUNCA FICO INSATISFEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
124162 - Como me tornei cross dresser - Categoria: Travesti - Votos: 14
124104 - SOGRA PUTA DE MEU GENRO E AGORA ESCRAVA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
123495 - MEU MARIDO É UM CORNO FELIZ, FAÇO TUDO PARA AGRADÁ-LO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
123417 - SOU SOGRA E PUTA DE MEU GENRO - Categoria: Coroas - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sandrinha

Nome do conto:
ERA UM NERD E JAMAIS PENSEI QUE SER FÊMEA FOSSE TÃO BOM – O inicio

Codigo do conto:
127528

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
04/11/2018

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0