SOU UMA PUTA E NÃO SABIA

Sou uma puta e não sabia

Vou contar como tudo começou: sou uma mulher de meia idade, meu nome é Marlene, bonitinha, morena, corpo bem feito, pernas grossas e perfeitas, seios avantajados, casada, com filhos, vivia muito bem como minha família. Até que um dia estava eu na praia, conheci um casal lindo, louros, ele com mais ou menos 1,80 alt. Forte e bronzeado, ela com 1,70 alt. Com um corpo lindo e maravilhoso, com seios enormes e durinhos, enfim um casal perfeito fisicamente.

        Eu estava sozinha em uma esteira e eles ao lado, começamos a conversar, gostei da conversa do casal e ficamos falando sobre tudo, por horas, até chegou a hora do almoço, convidaram para ir almoçar no apartamento deles, como estava sozinha na praia, pois minha família somente chegaria no dia seguinte, acabei aceitando. Ao entrar no apto. Ela me convidou para uma ducha, eu fui e ela entrou junto as duas peladas, fiquei constrangida, mas ela não se deu por vencida e me forçou a tomar banho juntas, ela começou a se esfregar em meu corpo, fui ficando excitada, e correspondi a seus carinhos, acabei ficando molhada quando ela lavou minha buceta, e gozei com os dedos dela em mim.

        Também acariciei sua buceta e seus seios e ela gritou gozando feito louca, foi delicioso sentir uma femea gozar com meus carinhos, para mim era a primeira vez, e depois não sabia como proceder, até que senti sua boca na minha boca e chupando minha língua, gozei novamente com seus carinhos gemendo de prazer,

        Ao sair do banho seu marido estava esperando para entrar sem roupa com o pau duro como rocha, perguntou Valeria gostou da nossa nova amiga, ela respondeu maravilhosa, amor vc vai amar, ela é deliciosa. Eu falei Valeria vou embora estou com vergonha, ela falou não Marlene vc está somente amando ser puta como nos dois, somos assim gostamos de sexo com respeito e carinhos, vc vai amar viver com a gente.

        Falei Marlene, nunca senti atração por mulheres, mas vc me fez ficar com tesão pelo seu corpo, com seus carinhos e acabei gozando com vc, mas isto não vai se repetir, melhor seguir meu caminho, ela então falou sabe vc não sabe, mas todas nós somos um pouco putas, somente falta oportunidades, quando aparece temos de aproveitar, vamos ser felizes hoje, amanhã vc volta para sua vidinha de família. Não sei por que mas acabei aceitando e fomos servir o almoço para nos três, ele é um homem lindo seu nome é Bob, e ao chegar a meu lado me puxou e beijou minha boca, eu correspondi, assustada mas correspondi.

        Após o almoço sentamos em sofás, e ela deitou com a cabeça no colo do seu homem, vi seu pau duro quase levantando sua cabeça, ela então falou venha Marlene, me ajuda a acalmar esta ferramenta que está precisando de carinhos, afinal nos gozamos, mas ele não, e me levou ao lado do sofá, tirou a bermuda de Bob e vi aquele pau lindo, grande, duro saltar para fora, como um monumento, não sabia o que fazer ela me levou perto do pau e abrindo a boca chupou aquela ferramenta dizendo venha me ajuda Marlene, é tudo nosso, e eu sem pensar direito cai de boca no pau junto com ela, hora eu chupava hora ela chupava, até que o macho disse vou gozar minhas putas deliciosas, e gozou ela engoliu quase toda a porra que saiu e falou venha Marlene chupa, deixa ele bem limpinho, eu obedeci, estava louca de tesão por aqueles dois.

        Deixamos ele descansando e ela me puxou e pegando meu rosto me beijou, chupando minha língua, eu acabei correspondendo, ela foi tirando minhas roupas eu as dela, e nuas nos chupamos os seios, o corpo as bucetas, senti a língua dela no meu cu que delicia fui a loucura, gozei feito louca gritando de prazer. Assim que gozei vi ela feliz me olhando dizendo, agora me chupa sua puta eu obedeci, e tomei todo o suco que saiu de sua buceta, nunca pensei que pudesse existir algo tão gostoso nesta vida, depois deitamos no chão mesmo e dormimos por algum tempo.

        Acordei assustada sentindo as mãos de Bob no meu corpo, quis fugir mas ela falou amor, deixa ele possuir vc afinal ele também tem tesão como nos duas, eu fui relaxando, ela me beijando, acariciando, e ele chupando minhas tetas, acariciando meu corpo, senti quando ele abriu minhas pernas e entrou entre elas com aquele pau lindo duro como rocha e colocou na porta de minha buceta, foi enfiando eu senti cada pedaço de pau entrando, estava adorando aquela foda e me entreguei aquele casal maravilhoso, quando entrou tudo ele falou agora vou te foder, como se fode uma mulher deliciosa como vc, e fodeu ai como fodeu foi delicioso, até que senti seu pau explodir expelindo porra dento do meu ser, foi maravilhoso sentir toda aquela porra no fundo de mim, depois se jogou em cima de mim e Valeria ficou acariciando cada pedaço de mim, estava satisfeita de sexo, então falei vou embora, tenho que dormir em casa, eles não queriam, me deixaram ir com minha promessa de ir novamente a casa deles, eu prometi que sempre que houvesse oportunidade iria.

        Ao chegar em casa sozinha, fiquei pensando em tudo o que fiz, mas no fundo estava feliz e realizada, nunca tinha gozado tanto na vida, que delicia, me sentir puta de um casal, pensei será que vou estar com eles novamente, não consegui dormir aquela noite, fiquei acariciando minha buceta e meus seios pesando neles até que gozei novamente, no outro dia logo cedo Valeria me liga e diz, se sua família não chegou venha tomar café conosco, eu disse já vão chegar, assim que der um tempo, ligo para vc.

        Meu marido chegou com os filhos, tudo alegria, e ele quis me acariciar eu falei não estou disposta amor, e fui cuidar das crianças, ai ele falou parece que vc não gosta mais de mim, eu falei não é isso estou com dores de cabeça, mais tarde cuido de vc amor, todos se arrumaram para ir à praia, eu falei vou ficar não estou bem, meu marido disse vou ficar cuidando de vc, eu pedi se vc for será melhor, vou deitar e descansar um pouco, ele falou vc está com olheiras mulher, eu falei são as dores de cabeça.

        Assim que saíram liguei para Valeria e contei tudo ela falou corre aqui que tiro sua dor de cabeça e te faço gozar, comigo e com o Bob, eu falei meu marido vai voltar para tentar cuidar de mim, logo ele se acalma e vou dar para vcs dois.
Logo que desliguei ouço meu marido voltando, ele entrou e sentou-se a meu lado e perguntou o que está havendo Marlene, disse só estou indisposta, ele então falou estou morrendo de tesão, chego aqui vc está deste jeito vem cuidar do pau vem, não pude deixar de obedecer e fui cuidar do meu pau, que a vida toda me fez feliz, tirei para fora da bermuda e chupei-o até ele encher minha boca de porra, ele falou agora sua buceta e depois seu cu, eu falei não aguento amor, amanhã quem sabe, ele falou vc adora dar o cu porque esta frescura, eu disse estou indisposta amor, mas não teve jeito, tirou minhas roupas me colocou de quatro e lambeu meu cu e enfiou aquele pau que conheço tão bem no fundo do meu ser, fiquei pensando será que o Bob vai gostar de comer meu cu também? Acho que não tentou para não me assustar, na próxima vou pedir, até que meu marido gozou rios de porra de deitou de lado eu fui me lavar e voltei a seu lado, perguntei não vai à praia hoje, ele falou é que terei de ir embora amanhã, pois fui escalado para hora extra amanhã a partir das 12h e quero aproveitar da minha mulher, eu falei então venha comer minha buceta seu tarado, e ele veio e fez sua obrigação, me deixando desfalecida.

        Após o almoço, ele estava dormindo eu pequei o fone e contei que ele iria embora no dia seguinte logo cedo, Marlene e Bob, ficaram felizes, e ficariam me esperando, que ela iria me comer de todas as formas e Bob falou vou comer sua buceta, sua boca, seu cu, vou deixar vc completamente satisfeita, eu falei tomara que vc consiga fazer tudo o que promete. Pensei comigo mesma estou ficando uma puta de rua, mas não resisto o tesão que o casal me dá, vou dar bastante esta noite para meu marido, aí ele vai embora me deixando a disposição dos dois tarados, não vejo a hora de experimentar aquele pau enorme no cu.

        Deitei ao lado do marido e comecei a tocar uma punheta para ele, que não resiste um carinho no pau, e ficou louco, eu chupei seu pau até ele quase gozar ai pedi, come minha buceta amor, estou louca de tesão, enquanto ele comia minha buceta eu pensava no casal maravilha e gozei pensando no pau do Bob, até que ele gozou, e falou por hoje chega mulher, eu falei nada disso, quero no cu ainda meu gostoso, fiquei lambendo seu pau até endurecer e passei um ky no pau dele e abri o cu com as mãos e sentei em seu pau que entrou até o saco, ai levantava e abaixava ele gritando gozou feito louco, depois perguntou o que vc tem amor, eu disse saudades de pau.

        No outro dia logo cedo, cuidei de meus filhos e parentes e os mandei a praia, sabia que ficam o dia todo tomando sol, e logo a seguir liguei para Valeria que me chamou para ir correndo ao apto. Deles, fui no caminho estava molhada de tesão, estava arrepiada de tanta vontade de sexo, ao chegar tive uma surpresa, tinha um casal na casa, Bob apresentou-me aos dois era um casal de negros lindíssimos, a mulher de nome Celia, da nossa idade tinha um corpo escultural simplesmente delicioso, o homem de nome Marcos, alto forte, com um sorriso encantador, eu não sabia como proceder até que Valeria percebendo meu constrangimento, falou Marlene, veja este casal é nosso companheiro de sexo, são gente finíssima como nos, vc vai amar conhecer os dois. Eu falei acho que vou embora, não quero atrapalhar seu domingo, ela falou não amor, eles vieram apenas para lhe conhecer, pois falamos muito de vc para eles, estão loucos para lhe conhecer, ai vi a Celia olhando em meus olhos, com um olhar de tesão e chegando perto de mim me pegou e beijou minha boca, eu não resisti e correspondi, senti ela chupando minha língua e eu comecei a chupar a dela, quando percebi estávamos as duas quase nuas, nos agarrando, os outros três apenas assistiam maravilhados. Senti quando ela tirou meus soutiens e beijou os bicos do meu seio e mordiscava os dois, fiquei louca de tesão, não me importei para assistência e tirei toda roupa da mulher deliciosa, cheirosa, e lambi seu corpo todo, quando ela deitada no tapete abriu as pernas tirei a calcinha e cai de boca na sua buceta, ela gemia e pulava de prazer, chorando de tanto goso, que delicia de buceta, eu que era iniciante na arte de chupar buceta estava no paraíso, de tanto prazer que sentia, ai senti ela beijando minha buceta e chupando até que gozei gritando de prazer, expelindo uma quantidade enorme de sumos que ela tomou tudo com cara de satisfeita.

        Quando voltei a mim, percebi que estava em cima de uma mulher que não conhecia, e que os três estavam nos olhando com prazer, e fiquei envergonhada, até que a mulher, falou vc é melhor do que me falaram vc é deliciosa, os homens vão amar comer vc amor, eu disse desculpa não resisti o tesão foi maior. Valeria falou venham vamos para o quarto, vamos ficar à vontade nos cinco, eu pedi posso tomar uma ducha, ela consentiu, e Celia foi junto e falou no meu ouvido como posso ter vc outras vezes, longe deles, eu falei não sei, sou casada, tenho filhos, mas amei fazer sexo com vc, es deliciosa amor. Aceita falar comigo quando em São Paulo, falei sim por que não, será maravilhoso te conhecer melhor.

        O corpo da Celia é um monumento, tudo perfeito, ela falou sempre procurei uma mulher como vc, para ser minha, para satisfazer meus desejos e eu os dela, mas hoje teremos de satisfazer a todos, vamos para a festa amor. E fomos ao chegar no quarto todos nus, vi o pau do Bob, e pensei será que vou aguentar ele no cu, mas quando vi o pau do Negro Marcos, fiquei de boca aberta aquilo não é um pau é um porrete, grande, grosso, cabeçudo, com uma cabeça vermelha molhadinha, deliciosa, mas fiquei com medo daquilo tudo em mim, no cu nem pensar. Perguntei a esposa vc aguenta este pau, ela disse na buceta e no cu ele é muito carinhoso, vc vai amar. Valeria se aproximou e disse vc já está quase satisfeita não é Marlene, eu disse sim, ela falou, mas os homens vão querer vc querida, vc falou em cu para o Bob ele está ansioso e falou para o outro vai ser maravilhoso, ela tem uma bunda linda.

        Valeria se aproximou da Celia, linda e beijou sua boca, enquanto isso Bob foi se aproximando de mim, e pediu chupa meu pau, eu obedeci afinal tinha ido ali para isso, enquanto eu chupava o pau senti as mãos do negro delicioso, acariciando por trás meus seios e colocou a cabeça do pau na porta da buceta e foi enfiando, era um prazer dolorido mas delicioso, foi entrando eu sentia cada centímetro da penetração, foi enfiando, até que senti os pelo na bunda, ai ele falou agora vou foder minha linda, se prepare, e começou num vai e vem desesperado, entrando e saindo eu gemia e gritava de prazer até que gozou bem gostoso me enchendo a buceta de porra eu fiquei estirada, descansando ele ficou deitado descansando também. Bob esporrou em minha boca e ficamos todos estáticos, observando Valeria foder com a delícia de negra, quando gozaram estavam molhadas de tanto suor. Valeria convidou nos duas para uma ducha e fomos correndo, no banho uma acariciava a outra, e ele falou Valeria quero a Marlene para mim, quero ela somente para mim, Valeria falou, mas ela vai querer pau também, e ouvi, mas isso meu marido resolve, perguntaram o que vc acha Marlene, eu disse vamos pensar e resolver devagar, tenho família e não vou desistir deles, vamos pensar nisso todo com calma minhas amadas.

        Ao chegar ao quarto os machos estavam a nossa espera e Bob falou Marlene vc não irá embora antes de dar o cu para mim, eu falei outro dia Bob, ele disse hoje, estou preparado para isso, Valeria pegou o ky e deu para ele que falou por favor os três me ajudem a comer este cu maravilhoso, eles ficaram me beijando e acariciando, enquanto Bob passava ky no pau e no meu cu e depois colocando a cabeça na porta, só senti o calor da cabeça e foi enfiando eu gritando de dor o pau tem uma cabeça enorme e foi enfiando, quando enfiou tudo eu chorava feito criança, doía demais, e ele falou agora vou foder esta maravilha de cu, observem e fodeu, a como fodeu gostoso, tirava e punha até quase sair para fora, delicia de foda no cu, melhor que meu marido que tem pau pequeno, amei dar o cu para o Bob, e ele encheu meu reto de porra., ai ia embora após um banho que Celia me deu, e fez eu jurar que iria me encontrar com ela em São Paulo, que estava louca por mim, eu somente falei vou pensar amor.

        Em casa fiquei pensando, será que estou louca, como fui me entregar a quatro pessoas que mal conhecia, e chequei a conclusão, não tem mais volta vou ter de ter sexo com outras pessoas, por que não com eles, que são deliciosos, aconteceram outros encontros com Celia e com todos, mas isto fica para a continuação se votarem no conto e pedirem que continue.

        Paula



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


202733 - ERA MULHER E NÃO SABIA - QUE DELICIA DESCOBRIR - Categoria: Travesti - Votos: 10
191712 - COMO UM HOMEM, SE TRANSFORMA EM MULHER - Categoria: Gays - Votos: 11
191699 - O INICIO DE UMA PUTA FAMILIAR - Categoria: Gays - Votos: 19
187795 - DESCOBRI O AMOR E SEXO ENTRE DUAS MULHERES - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
187785 - Hoje sou mulher completa e realizada, será que sou puta? - Categoria: Incesto - Votos: 6
187404 - A iniciação de uma Cross - Categoria: Travesti - Votos: 9
187347 - Uma vida sem definição, mas deliciosa - Categoria: Incesto - Votos: 12
159937 - A quarentena me fez mulher, - Categoria: Gays - Votos: 14
157048 - FUI INICIADA E SEDUZIDA POR UM VELHO MARAVILHOSO, MUITO BOM SER FÊMEA - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156873 - SEDUZIDO POR MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 14
152020 - COMI A ESPOSA, ACABEI VIRANDO A SEGUNDA ESPOSA DO MACHO.1 - Categoria: Gays - Votos: 16
149420 - COMO FOI BOM SER AMADA POR UMA MULHER DELICIOSA - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
147366 - COMO FOI MINHA VIDA COM MULHER – O inicio - Categoria: Incesto - Votos: 13
137423 - Virei corno e viado ao mesmo tempo. Sou casado há quase 10 anos e temos uma vida sexual maravilhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
137121 - CONQUISTEI DOIS MACHOS E UMA FEMEÁ (MACHO) ME REALIZEI COM ELES - Categoria: Gays - Votos: 6
127528 - ERA UM NERD E JAMAIS PENSEI QUE SER FÊMEA FOSSE TÃO BOM – O inicio - Categoria: Travesti - Votos: 18
125847 - Fui procurar bichas e encontrei um macho, hoje meu homem. - Categoria: Gays - Votos: 5
125818 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER – o final. - Categoria: Gays - Votos: 5
125807 - PUTA DA FAMÍLIA DE MEU MACHO - Categoria: Gays - Votos: 8
125713 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER. - Categoria: Gays - Votos: 17
125620 - ENTREGUEI MINHA VIRGINDADE AO CASAL, HOJE SOU FEMEÁ DOS DOIS. o inicio - Categoria: Gays - Votos: 5
125288 - FUI ASSALTADO E CURRADO, ME FIZERAM DE PUTA. - Categoria: Gays - Votos: 26
124636 - Não importa como nascemos machos ou femeá o importante é ser feliz. - Categoria: Gays - Votos: 6
124406 - Não sabia que gostava de pau, descobri e virei mulher. - Categoria: Travesti - Votos: 17
124312 - VIREI MULHER E AMEI A TRANSFORMAÇÃO - Categoria: Travesti - Votos: 8
124284 - MARIDO CORNO E VIADO, NUNCA FICO INSATISFEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
124162 - Como me tornei cross dresser - Categoria: Travesti - Votos: 14
124104 - SOGRA PUTA DE MEU GENRO E AGORA ESCRAVA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
123495 - MEU MARIDO É UM CORNO FELIZ, FAÇO TUDO PARA AGRADÁ-LO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
123417 - SOU SOGRA E PUTA DE MEU GENRO - Categoria: Coroas - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sandrinha

Nome do conto:
SOU UMA PUTA E NÃO SABIA

Codigo do conto:
204419

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
13/07/2022

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0