Hoje homem normal, a historia que vou contar teve inicio em minha juventude, tinha eu mais ou menos 17 anos e adorava estar em locais onde tinham muitos homens, ia aos banheiros somente para ver seus paus e corpos, depois em casa masturbava-me gozando com os paus dos machos na mente. Vou descrever como eu era, tinha 1,70 alt. Pesando 75 kl, cabelos negros e longos, era moda na época. Morava fora de São Paulo, e vim procurar trabalho e servi o exercito em São Paulo.
Com o tempo fui ficando mais ousado e sonhava tocar aqueles paus, e chupar e tomar no cu, mas ainda era virgem até que fui servir o exercito, no quartel tinha pau de todos os tamanhos e calibres, me cansei de admirar e sonhar com pau, até que um dia conheci o Marcelo um negro grande, maior que eu, que percebeu meu olhar nos paus dos homens no banho e chamou-me para uma conversa, foi mais ou menos assim: Paulo vc fica olhando os paus dos soldados, isso é um perigo se percebem vc esta ferrado aqui no quartel, eu quis negar ele falou, calma vou ajudar vc, quando estivermos a sós vou mostrar o meu bem duro para vc se realizar, vc quer? Fiquei sem saber o que dizer e continuou neste final de semana de folga quer passar em minha casa, moro somente com meu pai e vamos ficar bem legal em minha casa, eu não sei por que aceitei. O restante da semana o Marcelo ficou bem próximo de mim, conversávamos todos os dias, fazíamos os afazeres juntos, até que na sexta saímos para conhecer sua casa e família, Marcelo é um negro, de 1,90 bem fortes, sorriso largo e simpático, ao chegar a sua casa ele apresentou seu pai, um negro grande também e muito simpático, disse que iria sair para comer alguém e foi embora.
Era uma casa simples bem legal tinha dois quartos sala, cozinha e banheiro tudo muito limpo o Sr. João cuidava de tudo, nos finais de semana ia a um samba e comia mulheres e homens, depois fiquei sabendo, o Marcelo tomou banho, e eu também quando entrei no quarto ele estava deitado nu com o pau duro como pedra, apontando para o teto, fiquei paralisado, e ele falou vc não gosta de ver pau, Paulo, olhe a vontade, faça o que quiser dele, e sorriu gostoso, sentei-me na beirada da cama e vi o pau era enorme tinha 21 cm, ele perguntou não quer brincar com ele, eu sem jeito disse como? Ele falou venha para perto eu fui ele colocou minha mão em seu pau, não consegui abraçar aquela grossura, e ele ficou tocando uma pegando minha mão e socando punheta, ele falou depois, gostou do tamanho, eu não respondi, ele falou estou amando vou gozar e pulou um rio de porra, como um chafariz, foi a mais linda visão que tive de um pau, ele sorrindo se limpou e perguntou por que vc não colocou a boca para engolir meu leite, pegou meu rosto e puxou contra ele e beijou minha boca enfiando sua língua dentro dela. Sentou-se na cama e falou Paulo vou te fazer minha mulher vc quer? Eu disse não sei tenho medo sou homem, ele falou não Paulo vc é uma mulher inteira, nasceu Paulo a partir de hoje vou te fazer Paula, a minha mulher, minha puta, ouviu bem.
Ai ele me levou para o quarto de seu pai onde tinha um armário de sua mãe que tinha ido embora e pegou um conjunto de lingeries e um vestido soltinho bem decotado e trouxe para nosso quarto, falou vista Paula, quero ver como vc ficará gostosa de mulher, eu sem jeito e com medo obedeci me senti realmente uma femea, e ele me abraçou dizendo fica linda de menina Paula, beijou minha boca novamente, falou todas as folgas vamos passar junto e não quero mais ver vc olhando para pau de soldados nem de ninguém vc a partir de hoje é minha mulher, minha puta, eu estava assustada e não respondi. Levou-me ao quarto do pai e pegou uma peruca negra de sua mãe, uma rasteirinha da mãe, me senti bem feminina, neste momento beijou novamente minha boca e falou vamos ao samba com meu pai, mas nada de olhar para machos ouviu, e a noite vou comer vc bem gostoso, vou falar para meu pai não voltar para casa hoje, será nossa lua de mel ouviu putinha. Senti que meu destino estava lançado, seria mulher naquela noite, meu cuzinho piscava ao lembrar-se do pau do meu macho.
Ao chegar de mãos dadas com meu macho todos olhavam principalmente as mulatas deliciosas do lugar, que por certo queriam o Marcelo para elas, sentamos, tomamos bebidas, comemos e nos beijamos muito, seu pai chegou e falou vc veio acompanhado mesmo não é filho, já inaugurou, ele falou não pai vai ser minha esposa e mulher esta noite, não volte para casa ok, o pai falou sim filho, vou esperar vc comer, depois deixa o velho comer também, e sorriu bem feliz. O pai pediu autorização para dançar comigo ele autorizou e quando abraçada com o Sr. João, senti seu pau duro na minha barriga, pois ele é bem mais alto que eu, o pau devia ser grosso, mas quente como brasa, gostei de sentir o tesão do sogro, ai ele me levou para casa, corri ao banheiro e vesti apenas um conjunto de lingerie, e voltei para o quarto, o Marcelo estava novamente com o pau duríssimo, ele falou venha beija seu dono obedeci, e chupei bem gostoso meu macho, ai ele falou deite-se de bruços obedeci e senti seus carinhos no meu corpo e sua língua no meu cu, meu corpo inteiro se arrepiou, eu falei Marcelo sou virgem, não vou aguentar este pau tão grosso no cu, ele falou amor somente vai doer na primeira vez relaxa e se solta, não prende o cu que ele vai entrar todinho em vc amor. Colocou o dedo no meu cu enquanto beijava minha boca, senti-o brincando com meu buraco, fui relaxando até que pedi, por favor, me come meu macho, preciso de um pau no cu, se tiver que ser que seja logo e seu. Quando a cabeça encostou-se à porta do meu cu senti o calor e pensei agora vou ser toda rasgada, e falei come logo ou vai desistir, ele forçou dizendo relaxa solta o cu, expele e o pau foi entrando, entrando e tomando seu lugar, e fui sentindo dores horrorosas e deliciosas, pedia para, mas pedia para continuar ao mesmo tempo, até que entrou o pau todo, meu cu explodindo de dores, e sentia o sangue sair do cu junto com a porra do macho predador. O macho negro de pau grande desfaleceu em cima de mim, a porra com sangue saiu do cu, e ele gemia de felicidades, e eu enfim era a mulher que sempre sonhei.
Meu macho ficou a noite toda me beijando o corpo e acariciando minha bunda e pernas sempre dizendo palavras deliciosas, eu estava no paraíso, pela manhã ouvimos seu pai entrar na casa, e foi para a cozinha, ouvimos barulhos ele falou esta fazendo café, logo após bateu a porta e perguntou querem café crianças aceitamos. Ao sair do quarto ele estava me olhando, o Marcelo falou pronto pai ela já é uma mulher feliz e realizada, ele sorrindo disse uma mulher linda e gostosa filho, está feliz. Na mesa um café completo, com pães fresquinhos e vários tipos de queijos e patês, comi muito, meu cuzinho ardia um pouco ainda.
Senhor João perguntou como foi filho sofreu muito, ele falou ela é uma heroína, aquentou tudo pai, e sempre me beijando disse sabe Paula, meu pai vai me ajudar a cuidar de vc, sempre dividimos tudo inclusive mulheres, vc concorda? Fiquei chocada e perguntei eu quero ser sua sempre, ele falou sim dele também, queremos vc sempre não apenas uma noite, aceita amor, vai ser bom para os três, vc verá. Comecei a chorar e ele disse me abraçando vc vai amar dar para papai, ele tem o dom de satisfazer mulheres como vc, vai amar ter ele como macho, eu falei e quando será isso se eu aceitar, ele falou na próxima semana vc será apenas dele e nas outras vezes estaremos sempre a três. Minha mãe foi embora por que papai adora comer cu de homem, não vive sem um cu para comer, eu sempre divido tudo com ele e ele comigo, mas com vc queremos viver como um casal de três, já havia falado com ele que estava ansioso para te conhecer. Vc quer ou não ser nossa esposa e puta, a única condição é que apenas vai poder dar para mim e para o papai, eu disse aceito, mas estou com medo, neste momento seu pai me abraçou e beijou minha boca que delicia estar no meio de dois homens grandes, forte e de pau grande, me entreguei aquele beijo, como uma puta amada.
Durante a semana no quartel falamos muito, porém mantendo a discrição do local, nunca mais fui ficar de butuca esperando ver um pau, pois agora teria dois machos para satisfazer, falei a Marcelo, amor no sábado vc fica na casa enquanto eu fico com seu pai, ai fico mais segura, ele falou eu fico, mas vc vai ter de conquistar o macho como me conquistou, vai ter de ser mulher para ele, chupar, lamber, tocar punheta e dar o seu delicioso cuzinho para ele, eu só vou te comer na próxima semana dividindo com ele, eu falei que vontade de sentir seu pau novamente no meu cu, pena que aqui não tem como, ele sorrindo falou vc esta ficando uma tarada minha querida Paula. Ao chegar a casa fui recebida como se fosse à esposa do Sr. João, ele me abraçou e beijou minha boca, a casa estava toda arrumada, e ele nos levando para o quarto, mostrou varias sacolas de lojas femininas e mostrou meu novo enxoval, calcinhas, soutiens, saias, blusas, shorts, calças longas, e vestidos de vários modelos e dois pares de sapatos, um preto e outro branco, enfim um enxoval digno de uma esposa, ai mostrou a minha peruca toda arrumada, disse que levou a um salão de uma puta da comunidade a Joana, que a deixou linda, maquiagens não faltavam, ele pediu Marcelo pega os produtos que comprei e faça uma depilação em nossa mulher, depila tudo inclusive o cu, para ficar bem lisinho, eu adorei tudo inclusive ser depilada.
João disse às 10h a Joana vira maquiar vc Paula, e iremos os quatro ao Samba, vou usar vc apenas quando a gente voltar da noitada ok, eu falei Marcelo não vai ficar comendo a Joana não quero, eles sorriram e falaram não amor, ela gosta de mulher, não quer nada com homem, mais fácil ela querer te comer também gostosa, João falou Marcelo estou ficando encantado com nossa esposa filho, assim que terminou minha depilação eu estava morrendo de tesão, e João falou se quiser pode chupar meu pau enquanto Marcelo lambe e chupa seu cu, vc quer eu sorrindo disse ai que delicia e ajoelhei e comecei a chupar o pau, é um pau grosso, tem 23 cm e duro como rocha, bem maior que o de Marcelo, adorei mas minha boca não conseguia engolir aquele pau tão grosso, com jeito fui lambendo e consegui enfiar na boca, ele gemia como um touro e senti a língua do filho no meu cu, gozei sem me tocar com o pau na boca e a língua no meu cu, que delicia, quando ele gozou em minha boca, tentei, juro que tentei, engolir tudo era porra demais e vazou pelos lados da boca e Marcelo falou que delicia de chupada não é pai, ele falou estou amando esta minha nova puta, vamos ficar com ela a vida toda filho. Depois nos recompusemos e Joana chegou me elogiando, me ajudou escolher a roupa para a noite e me ensinou maquiar e colocar a peruca, perguntou esta depilada menina, eu disse sim ela foi conferir e falou esta ótima, que bunda gosta amor, seus machos vão amar, quando se cansarem não se esqueçam de mandar ela para mim, e sorrimos os quatro.
Joana perguntou vcs. gozaram hoje? Não vão ficar fudendo em publico não é eles disseram já demos uma acalmada amiga, ela falou, pois eu estou morrendo de tesão, a primeira que pegar hoje vou comer até gozar umas 10 vezes, e saímos os quatro para a noitada, no caminho Joana falou em meu ouvido amor cuidado com o pau do João, é muito grande e grosso, faça ele passar lubrificantes antes, senão vai rasgar vc, eu falei realmente estou com medo de receber aquilo tudo no cu, ela falou se quiser passamos em uma farmácia e eu faço ele comprar KY lubrificante, eu falei por favor Joana faça isso amor, ela sorrindo falou pode deixar amor. No caminho ela foi com ele a farmácia e fiquei fora com Marcelo ele perguntou o que ela foi comprar e eu falei, ele falou bom assim vc fica sem tanta dor não é mesmo, chegando ao salão eu entre meus dois machos, todos olhavam eu estava uma perfeita mulher, pois sou bem menor que meus machos, me sentia gostosa, eles falaram não paquera estes caras, vc é somente nossa e demais ninguém, eu perguntei nem a Joana posso experimentar? Eles disseram é uma tarada mesmo, e Marcelo respondeu tudo tem seu tempo amor, tenha calma vc será a mulher mais satisfeita do mundo, vamos te comer de todos os jeitos e se precisar de carinhos femininos deixamos vc dar para a Joana, e sorriram eu sorri também.
Marcelo me tirou para uma dança bem sensual, eu adorei seu abraço, seu pau na minha barriga, ele falou queria comer vc hoje, depois que papai dormir se quiser dar para mim me fale que vou te comer também, eu falei nada disso hoje serei dele não foi vc que inventou isso, depois dancei com o João que me falou no ouvido, não vejo a hora de ir embora, estou morrendo de tesão pelo seu corpo, sua bunda, suas pernas, vou amar comer seu cu bem gostoso, eu falei então vamos embora o mais cedo possível, ele falou quando for vou convidar a Joana para dormir em casa e se vc precisar ela te ajuda a portar-se como mulher e puta. Sorri e falei vou amar dar para ela também ele falou sua putinha hoje vc é apenas minha de mais ninguém nem ela nem meu filho somente eu seu macho e um dos donos.
Chegando a casa os quatro, Joana me levou para o quarto e escolheu uma camisola bem pequena e calcinha tudo branco, e saiu do quarto falando espera seu macho, não se esqueça após as preliminares coloque esta ky no pau dele e no seu cu para não te rasgar amor, quero vc bem feliz esta noite, e não chorando de dores, João entrou no quarto os dois ficaram na sala bebendo, Ele ficou de boca aberta ao me olhar toda de branco e com a bunda lisinha olhando para ele, falei venha me faça feliz Amor, afinal vc é meu dono também, ele me beijou como louco, seu pau estava como um porrete de tão duro, eu fiquei com medo parecia maior ainda, ele acariciou meu corpo todo, enfiou o dedo no meu cu e eu batia punheta em seu pau, então ele me virou de bruços, eu falei espera passa esta pomada no meu cu e em seu pau, ele obedeceu e falou bobagem o cu se acostuma com qualquer tamanho, mas obedeceu. Quando a cabeça do pau encostou-se ao meu cu senti o calor e vi que não seria fácil aquentar aquele porrete no meu cu, mas fechei os olhos e pedi pronto me faça mulher meu macho e ele enfiou o pau devagar, sem parar sempre entrando eu senti cada pedaço, eu chorava lagrimas de sangue de tanta dor, porém como uma heroína, resisti e ganhei o premio de sentir aquele macho descomunal dentro do meu cu, chorava feito criança e ele satisfeito gozou feito louco meu cu arrombado, sentia o cu cheio de porra, que expeliu dentro do meu cu, foi simplesmente delicioso sentir um macho alpha comer sua puta semi-virgem. Depois o beijei na boca e ele correspondeu dizendo que ninguém aguentava seu pau no cu como eu aguentei ficavam chorando e gritando de dor, e eu resisti como uma deusa, e o fiz muito feliz, descansamos bastante, depois ele falou vc quer ir para a sala conversar e beber algo, eu falei estou dolorido, vou tomar uma ducha, trocar de camisola e vamos sim.
Chegando a sala eu de camisola longa, azul marinho sem nada por baixo e ele apenas de cuecas, Marcelo e Joana ficaram abismados por eu não ter gritado, eu falei pronto agora já sou de meus homens, acho que vou dar conta dois fácil, todos sorriram todos me elogiaram, Joana disse vc esta linda amor, e com expressão de satisfeita, também com machos como os seus tem de estar feliz. Vc quer experimentar Joana, ela disse sim quero experimentar vc um dia, mas machos não quero não faça bom proveito amiga, e sorriu. Sentei-me entre os homens e ficamos trocando ideias, Marcelo perguntou esta com o cu doendo amor, eu disse esta ardendo vai ficar bom logo gostoso, e era somente sorrisos entre todos. Notei o pau de Marcelo duro como rocha ficou com peninha e perguntei João posso chupar o pau do seu filho, sem que hoje seja sua, mas vc esta satisfeito, ele falou sim amor cuida deste tarado e acho que a Joana tem direito de tirar um sarro do seu corpo também, afinal nos ajudou produzir vc meu amor. Mais que depressa tirei o pau do Marcelo para fora e comecei a dar um trato nele, fiquei de bruços, para chupar o pau, ai sinto a Joana ficar nuinha e esfregar seu corpo na minha bunda, e lamber todo meu corpo, iniciei a chupada e sentia os carinhos daquela mulher deliciosa na minha bunda, quando o Marcelo estava para gozar eu gozei também sentindo a buceta da Joana esfregar na minha bunda toda molhada escorrendo um sumo delicioso, que vontade de chupar também, mas não podia, afinal tenho dois machos para chupar e dar o cu. Sei que foi delicioso sentir os olhos do João na nossa foda engolir a porra do Marcelo e sentir o gozo da femeá em minha bunda, adorei cada momento daquela foda sem limites. Depois disso nos recuperando, perguntei a Joana não pode ser nossa parceira constante, adorei o gozo dela em cima de minha bunda e nas minhas pernas, João perguntou vc acha que vai dar conta de nos dois e ainda dar para a Joana, eu disse não sei, mas quero tentar, vou amar ter três maridos ao invés de dois. Eles sorriram e disseram vc parece insaciável amor, se a Joana quiser podemos deixá-la ser nossa parceira sempre, ela disse vou amar, mas não quero nada com pau de nenhum dos dois.
Na segunda feira o Marcelo estava com cara de bravo, disse quando a sós comigo, veja eu te conquistei e agora vou dividir vc com meu pai e uma femeá, isto não esta muito legal não, eu falei então vamos ter uma vida somente nos dois amor, ele falou não posso prometi a meu pai dividir todas com ele e ele antes dividia as dele comigo, agora não tenho como fugir disso, porém estou apaixonado e parece que meu pai também, e a Joana nem se fala, esta até vesga de tanto desejo por seu corpo, eu sorri e disse então estou fazendo sucesso amor, ele sorriu também. Ao chegar no sábado fui direto do quartel para a casa deles, ao chegar Joana e deu um banho, escolhemos as roupas e fomos encontrar meus machos, todos estavam com pau duro, e João falou acho melhor a gente não sair hoje e passar a noite fodendo, vc aguenta Paula, eu disse posso tentar, ai ele beijou minha boca e encostou seu pau no meu corpo, Marcelo veio por trás e me encouchou, eu fiquei um sanduíche entre os dois machos, ai quando olhei vi Marcelo chamar Joana para vir também no abraço senti ela chegar do meu lado e se esfregar em minhas pernas, coisa deliciosa, sentir um macho pela frente, outro na abunda e outra de lado esfregando a buceta ensopada de gozo, delicioso.
Fui conduzida para a cama, todos ficaram pelados ai Joana tirou meu vestido, fiquei apenas de soutiens e calcinha, ai ela tirou meus soutiens e começou a lamber minhas tetinhas os machos somente olhavam com os cacetes duríssimos, ai o Marcelo me colocou de bruços e começou a beijar meu cu, enfiou a língua e colocou o pau, João se ajeitou e deu o pau para eu chupar e Joana, começou a lamber todas as partes de meu corpo, Marcelo penetrou meu cu com bastante carinho eu chupava com dificuldade o pau de João e Joana, esfregava suas tetas e sua buceta em meu corpo todo, quando Marcelo gozou, senti a porra do João na boca e senti Joana gozar em uma de minhas coxas foi delicioso sentir a porra de um na boca, do outro no cu e da mulher desejada nas pernas, gozaram os três com muito prazer, eu desfaleci e gozei feita louca debaixo dos três, foi tudo tão delicioso, que mal consigo contar. Assim fodemos a noite toda, pedimos comida e continuamos foder até que desfalecemos de tanto gozo, dormimos um por cima de outro, satisfeitos e realizados, os quatro.
Todo o tempo que servimos o exercito todo o final de semana era foda total direto, após sair do exercito, procurava serviço e Joana e levou para trabalhar em seu salão de beleza onde me ensinou a ser mulher e todos os trabalhos, assim conseguia sobreviver com o dinheiro que ganhava, todos os finais de semana passávamos os quatro fodendo, ai mudei de vez para a casa de meus machos, e sou mulher deles até hoje, dou a hora que quero para qualquer um dos três, e eles me possuem sempre que tem vontade, nenhum deles tem vontade de procurar outra, e nem eu estou satisfeita com meus machos e minha femea.
Hoje feliz e realizada sou uma mulher completa não me falta nada em relação a sexo, os três me satisfazem, mas morro de vontade de ter outras aventuras, se tiver coragem e der para outros depois conto como foi, já existe vários interessados, eu apenas dou atenção mais nada, preservo meu corpo para meus machos e minha femeá macho.