FUI INICIADA E SEDUZIDA POR UM VELHO MARAVILHOSO, MUITO BOM SER FÊMEA - continuação

FUI INICIADA E SEDUZIDA POR UM VELHO MARAVILHOSO, MUITO BOM SER FÊMEA - continuação

A algum tempo escrevi um conto denominado fui iniciada e seduzida por um velho maravilhoso, e agora atendendo a pedidos, em especial a um fã de Portugal, vou escrever a continuação pois segundo ele ficou faltando o principal.
O último parágrafo foi este: Dormi nos braços de meu macho, logo pela manhã ele me deu leite no pau, eu adorei e ele falou vamos ter de ficar alguns dias sem comer seu cu para cicatrizar, pois estourei todas as pregas de seu cu, eu o beijei dizendo vc é o melhor homem do mundo. E tomamos café juntos e disse amor terei de ir a casa não trouxe roupas para ficar aqui com vc, ele falou sim vai eu fico te esperando a noite, ao sair vi o Sr. Valter no meu caminho e ele falou, por favor, posso falar com vc eu disse sim Valter, ele perguntou doeu muito, vc está machucada, eu disse vc não tem nada com isso, ele falou estou apenas preocupado, quero seu bem estou louco por vc amor, quando ele enjoar de vc estarei aqui a sua disposição. Desta forma fui iniciada por João e passei a viver com ele, mas minha vida teve outros homens, Valter, papai, e outros vizinhos.

Inicio da continuação: Naquele dia ao chegar em casa mamãe ansiosa perguntou, como foi, se foi bom, se gostei e realmente iria assumir estava muito curiosa, eu então contei tudo nos mínimos detalhes, percebi que ela ficava excitada com minha narração e pediu para eu tomar banho que iria ver como ficou meu cu depois de ser usado pela primeira vez, quando viu assustou-se pois disse que estava tudo machucado e inchado, então fez novo curativo e disse hoje nada de dar o cu tem de esperar cicatrizar amor. Ela então arrumou roupas para mim, eu falei que ele iria comprar enxoval para meu uso, que iria levar ao médico para consulta e receitar hormônios femininos para eu tomar. Falei que resolvi ser mulher para o mundo e que não iria esconder de ninguém.

Mamãe pediu para eu esperar papai chegar antes de ir, eu então me vesti com lingerie e uma blusa de alcinhas e um short bem apertado e curto, desta forma minhas pernas ficavam visíveis totalmente sem pelos, percebi que mamãe ficava excitada com a situação, até que ela começou a passar a mão em minhas pernas, sentada a meu lado, eu amei perceber que ela estava com desejos também, neste momento papai chega e me olha perguntando vc está bem Mário, eu falei agora pode ser Maria pai, ele então disse Maria que lindo filha, olhei na direção do seu pau, e vi que estava duro de tesão, sua calça parecia um circo, ele então me abraçou e perguntou, gostou de levar pau filha, eu disse amei pai, mamãe falou mas está todo machucado, o pau do macho deve ser enorme, agora vai ter de esperar para comer novamente, meu pai sorrindo disse queria ter sido eu o primeiro, mamãe falou mas se ela está apaixonada, foi com o macho que ela escolheu. Papai falou, mas ainda vou comer ela um dia, e ouvi de mamãe, eu vou querer participar fiquei com a buceta molhada o dia todo cuidando dela.

Ao sair em direção a casa de meu homem, encontrei o Walter que disse nossa que delicia Mario, estou morrendo de tesão por vc vou bater uma pensando no seu visual, que tesuda amor, entrei e assim que João me viu correu me abraçar e perguntou o que o vizinho disse, contei e ele falou este cara está saindo dos limites, eu falei amor eu estou gostando de provocar as pessoas, o importante é que sou sua, somente sua, contei como foi em casa, dos cuidados de minha mãe e do que meu pai disse e ele falou, não te disse que seu pai tem tesão por cu de homem, e sorriu como único proprietário. Perguntei quer que eu faça algo aqui na casa? Ele falou não amor, já fiz tudo até nosso jantar, e beijou minha boca enfiando sua língua deliciosa, acariciava minhas tetinhas, e falou estas tetas vão ficar grandes amor, e vc vai amar ser chupada, eu disse já adoro sentir seus carinhos, ele então quis ver meu cu e ficou assustado com o estrago que fez, e falou hoje vc somente vai chupar meu pau e tomar leite, amanhã ou depois será somente prazer comendo seu cu.

Notei que seu pau estava duraço e comecei a brincar com ele, e depois comecei a chupar, lembrando que Walter estaria do outro lado da parede, eu gemia e falava o tempo todo, que delicia de pau João, vou chupar até tomar toda a porra que sair dele, e ele também gemia até que gozou gostoso, soltando rios de porra eu gemia de prazer e dizia estou apaixonada por vc meu amor, quero tomar no cu venha me comer, ele falava hoje não amor, somente amanhã, falei amor, será que vc vai pedir para eu dar para outras pessoas ele falou nunca, somente se eu não aguentar mais comer vc, ai procuramos alguém para me ajudar, eu falei bem alto como o Walter, ele falou este cara é meu inimigo amor. Eu sorri e falei tadinho está louco por mim, João falou vc está afim de dar para ele é sua puta, eu disse não ele tem sido gentil, um dia quem sabe, no meu intimo sabia que ele estaria ouvindo através da parede, João ficou emburrado, tive de agrada-lo dizendo estava apenas testando se vc gosta mesmo de mim meu amor, ele então ficou mais calmo, ai eu descobri que era puta completa.

Vivia eu como mulher de João, a vizinhança já aceitava, pois não era mais novidade que eu era femea e mulher do João, tinha um enxoval completo de mulher, meus seios estavam crescendo e sensíveis, cuidava de meu corpo depilando, maquiando, quando íamos sair, vivíamos em um paraíso, mas meu lado puta sonhava em experimentar outros machos, não podia falar para meu atual dono, pois ele era muito ciumento, um dia visitando minha mãe eu de minissaia e as tetas já grandes, não estava usando soutiens, apenas uma camiseta de alcinhas, meus peitos balançavam quando andava, me deixavam com tesão, na rua todos olhavam e admiravam a mulher do João, meu pai estava em casa e ao me abraçar apertou minhas tetas contra seu corpo, eu senti o pau duro cutucar minha barriga pois ele é bem mais alto que eu. Ele falou filha me deixa te possuir, estou precisando penso em vc o tempo todo, eu falei pai tenho marido e não vou estragar minha vida sendo de outro homem, minha mãe ouvindo disse, filha deixa nos te amarmos, ninguém saberá, vc acalma o pau de seu pai e nosso tesão, somente ficaremos felizes e agradecidos.

Perguntei mãe quando eu era homem nunca percebi que a senhora tinha tesão por mim, e desde que me assumi como Maria vejo a senhora excitada, ela falou filha, é a natureza, estou louca para chupar seu corpo, lamber seu cu, esfregar minha buceta na sua bunda e gozar bem gostoso, eu pensei que delicia ser desejada como mulher por uma mulher, e papai disse filha preciso comer seu cu, sonho com isso desde que vc era adolescente inclusive o seu marido sabe que sou louco por seu cu, ele não te falou eu disse sim disse isso sim. Neste momento senti minha mão me abraçando por trás e enfiando sua mão nas minhas tetas, acariciava com prazer eu gemi e ela continuou, papai então me tascou um beijo delicioso, fiquei brigando com sua língua, mordiscava, chupava, estava completamente entregue aqueles dois tarados, que delícia. Minha mãe tirou minha camiseta me deixando com os seio expostos, papai caiu de boda chupando os bicos e acariciando, eu estava completamente dominada por eles, ai mamãe tirou minha saia e minha calcinha deixando pelada completamente nua, ela se esfregava na minha bunda sentia sua buceta molhada expelindo sêmen, e papai ficou sem roupa e veio com aquele pau enorme por trás, afastou minha mãe que foi para frente me acariciar, e papai pediu a ela chupa meu pau molha ele, ela obedeceu e ele colocou a cabeça na porta do meu cu, eu gemi e senti o calor do pau do macho, quando enfiou a cabeça senti quando o cu se abriu como uma flor e foi entrando gostoso, doloroso mas gostoso, o pau foi entrando tomando posse de meu cu, eu apenas gemia e saboreava a foda, mamãe estava louca acariciando meu corpo todo, ele então falou quando entrou tudo, agora vou te foder filha, e fodeu, mas como fodeu, que delicia senti quando ele ia gozar e falei goza pai, ele gozou enchendo meu cu de porra, e mamãe gozou se esfregando em mim pela frente, que delicia ser fodida por meus pais, gozei muito, muito mesmo, foi simplesmente delicioso.

Tinha de ir embora e não sabia como contar para meu homem que tinha dado para meus pais, ao sair à rua encontrei o Walter à minha espera ele falou Maria preciso de vc ao menos uma vez na vida, eu falei, sabe que tenho marido, ele falou ao menos uma vez, não vou atrapalhar sua vida, eu falei um dia Walter quem sabe? E fui andando com o cu cheio de porra de papai e o corpo cheio de marcas que os dois tarados fizeram no meu corpo. Ao entrar João como sempre veio a meu encontro e beijou minha boca e sentiu o cheiro de sexo, apenas perguntou quem foi que te comeu? Eu já chorando sentei e falei amor foi apenas um deslize, ele falou onde vc foi, eu disse a casa de meus pais, estava com saudades de minha mãe. João então ficou com cara de bravo e falou já sei o tarado do seu pai te comeu a força não foi? Ele estava afim de vc a muitos anos, chegou até a comentar comigo que morria de tesão pelo seu corpo, é um tarado mesmo, e perguntou-me ele te forçou? Eu então falei amor sente-se, ele todo machão sentou-se e eu contei tudo nos mínimos detalhes, inclusive a participação de minha mãe e falei se vc não quiser mais ser meu homem eu vou embora.

Somente aí tive a certeza que sou amada pelo João, ele chorando falou Maria eu não sei viver sem vc já tenho idade e vc é minha mulher, minha esposa, só te peço para não ir muito a casa de seu pai, ele vai querer comer vc todas as vezes, e não vou querer amor, mas sempre que acontecer vc me conta ok, eu o beijei e falei obrigado meu amor pela sua compreensão. Cai de joelhos e tirei o pau dele para fora e beijei a cabeça do pau, depois fui chupando até ele gozar bem gostoso na minha boca, ele gemia de prazer eu engoli toda a porra que saiu do pau do meu macho querido. Queria me comer, mas meu cu estava cheio de porra de papai e aleguei cansaço e fomos dormir após muitos carinhos, eu dormi feliz e realizada, já conhecia dois paus no cu e o amor sexual de uma mulher, tudo maravilhoso.

Continuamos vivendo de amor, eu e João, na rua todos os macho me cantavam e até algumas putinhas tentavam me cantar, eu somente era mulher agora o tempo todo de mulher, minhas tetas estavam enormes e duras, minha bunda cresceu e fiquei mais gostosa ainda, segundo os machos, evitava de ir à casa de meus pais, mas uma vez por mês marcava por telefone e ia satisfazer meus pais, eles amavam me possuir, quando chegava vem casa tinha de contar tudo ao meu dono, que adorava os detalhes das fodas, e depois tomava leite no seu pau que ficava duríssimo com minhas narrativas. Assim o tempo passava, mas um dia ao sair de casa eu estava completamente produzida para a foda com papai, encontrei o Walter no caminho, ele insistiu comigo e me arrastou para um canto onde ninguém podia ver e me beijou loucamente, enfiando sua língua em minha boca eu chupava sua língua fui ficando mole e ele falou vamos a um motel, preciso de vc, eu falei não posso tenho compromisso hoje, mas amanhã estarei sozinha em casa, João vai ao médico pela manhã e somente volta após meio dia, se quiser eu deixo o portão aberto, ele beijou novamente minha boca, acariciou meu corpo todo e eu fui cumprir minha missão de dar o cu para meus pais.

Ao entrar na casa de meus pais ele perguntou vc está vermelha excitada o que houve, eu disse nada deve ser o calor, e correspondi ao beijo de papai, minha mãe correu e também me abraçou fomos para a cama onde eu fui comida pelos dois deliciosamente, foi a primeira vez que chupei o pau do papai que era tão grande como o do João e também foi a primeira vez que chupei a buceta da mamãe foi delicioso, ela gozou e eu tomei todo o sêmen que saiu da sua buceta, terminou com o pau de papai no meu cu e a boca da mamãe nas minhas tetas, amo dar para os dois juntamente.

Chegando em casa tive que contar com detalhes a foda para o João que quase gozava somente de ouvir os detalhes da foda, disse que tinha adorado chupar a buceta de mamãe ele falou adoraria chupar ao menos uma vez a buceta dela amor, eu falei posso tentar ajeitar se vc quiser, ele falou vou amor, ela é muito gostosa também, prefiro vc, mas ela também é um tesão de mulher ai fi-lo gozar bem gostoso na minha boca, adorei as chupadas na minhas tetas que estavam doloridas pelas chupadas de mamãe e papai, e fomos para a cama dormir, na cama ele perguntou? Vc não tem nada para contar além do que contou hoje? Eu disse acho que contei até demais amor, ele então falou conta algo do Walter, fiquei sem saber o que dizer? Resolvi me abrir afinal não tinha segredos com ele, que me autorizava a fazer sexo com meus pais uma vez ao mês, quase todas as noites me possuía, por que guardar segredos, e falei assim. Ah sim ele me abordou na rua e me beijou, mas isto não significou nada para mim, ia em direção aos meus pais, e fui normalmente. João falou eu soube disso vieram me contar eu apertei Walter enquanto vc fodia com seus pais, e ele me contou que vc prometeu se encontrar com ele é verdade?

Disse João eu iria contar para vc, ele disse, mas não contou amor, onde fica a confiança, eu falei veja amor, estava voltando de uma foda com meus pais, como contar para vc que tem outro na fila para me comer, mas não iria deixar de falar com vc amor, iria falar amanhã cedo antes de vc sair? Ele então falou amor meu, veja eu te autorizei dar para seus pais uma vez ao mês, nunca deixei de comparecer e tenho satisfeito todas as suas necessidades, veja hoje vc é uma mulher completa, de corpo, roupas, sexo, não lhe falta nada, mas acho que vamos ter de satisfazer este tarado para ele parar de nos incomodar, então eu autorizo, mas com discrição e apenas uma vez ok, e depois me conta tudo enquanto chupa meu pau, ok, uma vez apenas. Feliz eu o beijei e dormi o sonho dos anjos ou melhor sonho de puta.

No outro dia antes de sair João beijou minha boca e deu uma chupada nas minhas tetas e disse tenha cuidado amor, não pode deixar as pessoas verem ele com vc, eu falei vou tomar cuidado amor, e deixei o portão aberto e a porta também, as nove em ponto, eis que entra o Walter em minha casa, estava meio sem jeito eu fui a seu encontro e entrei entre seus braços e ofereci minha boca e ele que beijou meus lábios com carinho, e perguntou até onde posso ir, eu disse até onde vc quiser estou à sua disposição, então ele tirou minha blusa, beijou meu pescoço e tirou o soutiens dizendo que tetas mais gostosa, beijou os bicos, depois chupou com desejos, hora uma teta hora outra, eu gemia de prazer ele sabia como chupar uma teta, meu já estava piscando de desejos, ai ele tirou o short que eu vestia, e fiquei apenas de calcinhas, acho que ele não queria ver meu pau que estava cada dia menor, ai me virou de costas, levou-me para o sofá e beijou minha bunda inteira, que delicia de língua, depois enfiou a língua na bunda e acabou enfiando-a no buraco do meu cu, fui as nuvens e gemia feito louca. Aí tirou o pau para fora, não acreditei no que vi, o pau do João e de meu pai eram grandes, mas este é um monumento que serve de exemplo para o mundo é enorme depois fui saber que tem 23cm de comprimento e é grosso como uma garrafa de coca cola, enorrrrme, pensei vai me estourar toda, ele falou gostou? Eu disse é muito grande vou desistir, ele falou vai não, vai tomar este pau no cu, veja trouxe ky para te ajudar, pediu para antes eu chupar, eu tentei, mas não cabia na minha boca, abri tudo e não entrava, até que dei um jeito e foi entrando, mal dava para eu respirar, ai pedi pronto chega vamos ao fato, então ele passou ky no pau e no meu cu e veio com muito jeito, quando senti o calor da cabeça na porta do cu, eu tremia de medo até que forçou um pouco o cu, se abriu como uma flor, e entrou a pontinha eu dei um grito ele parou e falou calma que vai entrar, não posso machucar vc senão seu marido me mata, e forçou mais eu chorava, de meus olhos saiam lagrimas de dor e ele enfiou a cabeça, eu chorava mas pedi vai enfia seja o que deus quiser, quero experimentar, ele com muito jeito foi enfiando, centímetro por centímetro, eu chorava e gritava mas pedia mais e mais, meu cu estava totalmente preenchido, ai ele falou pronto Maria vou esperar alguns segundos e vou te foder, eu assenti com a cabeça e ele fodeu, mas como fodeu, eu sentia o cu totalmente rasgado, mas foi ficando delicioso, eu sentia a pele sair do cu e entrar novamente, e ele gemendo disse vou gozar maria, vc satisfez o sonho de uma vida, sempre sonhei comer seu cu, mas é muito mais gostoso do que eu imaginava, e gozou me enchendo de porra, não parava de sair porra daquele mastro. Jamais vou esquecer daquele macho, como foi bom dar o cu para o Walter, mas o João somente autorizou uma vez.

Ao me despedir dele falei, foi apenas esta vez, prometi ao João e ao ser beijada falei amei seu pau, mas estou toda dolorida, infelizmente foi a única foda amor, vai com deus, ele falou vc ainda vai ter este pau no cu outras vezes amor. Tenho marido e não vou poder trai-lo, prometi que seria apenas hoje, mas com o tempo quem sabe, ele falou vc foi a única que aguentou o meu pau no cu, estou louco por vc amor, minha esposa nem na buceta aquenta o que vc aguentou no cu, por isso fico ouvindo suas fodas com o seu homem através da parede e me masturbo para me satisfazer, eu falei um dia quem sabe. Logo que João chegou perguntou como foi, vc foi discreta, eu disse calma amor e o beijei com carinho ele correspondeu e me pegando pela mão sentou-me e falou espera, tirou a bermuda e a cueca e falou agora conte, eu contei tudo nos mínimos detalhes, quando falei do tamanho do pau ele falou eu sabia que ele tinha pau grande, mas assim é demais não é, contei que assustei-me mas que chupei um pouco mas minha boca ficou dolorida de ficar tão aberta, e ele trouxe ky pois sabia que iria ser doloroso, e me comeu com cuidados, eu amei sentir o cu todo preenchido, foi maravilhoso João, ele perguntou machucou seu cu amor, eu falei esta ardido, mas não que não possa suportar, e fui chupar o pau do meu macho estava duro como um porrete, ele gozou gostoso em minha boca eu tomei todo o leite, ele perguntou quer pau no cu amor, eu falei se puder ser amanhã eu prefiro, esta ardido, ele sorrindo falou compreendo amor, fomos dormir eu somente pensava no pau do Walter que enorme, quer delicia nunca pensei que meu cu iria aguentar aquilo tudo, ai João perguntou tudo bem com vc gostosa, eu falei sim vc é o melhor homem do mundo, ele falou sei vc está tentando pedir alguma coisa, peça? Eu o beijando falei vc sabe tudo que sua mulher quer não é amor?

Com jeito perguntei amor se um dia eu quiser dar novamente para o Walter vou poder? Ele falou amor, sei que se não autorizar vai dar mesmo assim, então vou falar vai ter outras vezes sim, mas comigo em casa sabe como é a vizinhança, ai eu estando pensarão que é visita para mim, e não irão comentar, eu o beijei e disse te amo, ele falou se ele trouxer a mulher, vou chupar ela e comer sua buceta, posso? Fiquei morrendo de ciúmes, porém como negar ele estava me autorizando a dar para o macho, porque ele não podia comer a mulher do Walter, isso se ele conseguir trazer ela junto. Fiquei na minha não mais falei com ele, e nem como Walter, mas no fundo morria de tesão pelo pau do Walter, amo meu macho, mas gostei demais do pau do Walter no fundo do meu cu, um dia o Walter veio a nossa casa e pediu para falar comigo, eu fui até o portão falar com ele e falei que o João autoriza eu dar para ele se ele vier com a mulher, para ele cuidar dela como se deve, Walter disse vai ser facial ela admira muito o João, e vou convencer ela a aceitar ir comigo para fazer sexo a quatro, eu falei vou amar se vc conseguir, me avisa que falo com o João.

Ao entrar falei com o João que tinha conversado com o Walter e que ele vai falar com a esposa, mas eu disse vou morrer de ciúmes saber que vc vai chupar a buceta dela, que vai deixar ela chupar seu pau, e que vai comer a buceta e cu dela, não sei se vou aguentar amor, vc é meu somente meu, sorrindo ele disse, vc vai se satisfazer e eu também sempre quis comer aquela mulher, logo cedo Walter toca a campainha e João vai atender, conversam bastante, ao entrar ele me diz maria eles virão hoje à noite, ele disse que ela topa ficar comigo, mas quer ficar junto os quatro, para ver se vc aguenta mesmo o pau dele no cu, eu disse que para mim não tem problema, e falei que vou fazer o que quiser com ela na sua frente e na frente dele, quero chupar tetas, buceta, cu e comer o cu e a buceta como se deve. Ele concordou, pois, está louco pelo seu cu meu amor, cuidado para ele não machucar vc amor. Fui me preparar para a grande noite, coloquei um lindo conjunto de lingerie que o João amava, uma vestido preto de seda, bem justo bem decotado, onde aparecia meus seios, um sandália de salto de tirinhas preta, fiz uma maquiagem leve, e me mostrei ao João que disse que eu estava deliciosa, pronta para matar, ele beijou minha boca com amor e disse o que eu não faço por vc minhas gostosa.

Quando as visitas chegaram fui abrir a porta e cumprimentei o casal, convidando-os para entrar, Marlene a esposa é uma deliciosa mulher, tem pernas lindas, loura, um corpo muito sexy, uma mulher atraente, pensei ela vai sentir o pau do João, e vai ser chupada por ele, que ciúmes eu estava sentindo, mas eu estava louca para ganhar o pau do marido dela no cu, fiquei quietinha, ao entrar João ofereceu bebidas, ficamos nos conhecendo melhor, ela falou a gente mora parede com parede e não se conhece não é Maria, eu disse é que sou muito reservada e João é quem sai mais, o papo estava delicioso, até que Walter falou não sei como começar João, ele estava todo sem jeito, ai eu falei sabe Walter vou começar com a Marlene posso, e abraçando-a beijei sua boca com tesão, ela correspondeu, eles ficaram apenas olhando e foram tirando suas roupas, eu falei vamos ao quarto, nosso quarto é grande com uma cama king syze, ao chegar beijei novamente a Marlene, ai eles ficaram pelados com aqueles paus duros como rocha nos admirando, até que João pegou a Marlene por trás e tomando ela de mim, beijou sua boca com tesão, tirou seu vestido deixando apenas de lingerie, Walter também tirou meu vestido fiquei apenas de lingerie também, ele beijava minha boca, eu olhava o João beijando e chupando a mulher do vizinho e ele também fazia o mesmo comigo, até que João a colocou deitada na cama e tirando sua calcinha começou a beijar sua buceta lisinha, uma linda buceta mesmo, eu então fui tentar chupar o pau do Walter mas como disse a grossura é muito para minha boca, eu vi quando a Marlene gozou a primeira vez na boca do João, e senti o Walter me virar de bruços e lamber minha bunda enfiando a língua no cu, foi delicioso sentir sua língua no cu e ver João chupar a buceta dela, depois de muitas preliminares o Walter me colocou de jeito e passou ky no cu e no pau e encostou a cabeça daquele cacete enorme, eu gemi só de lembrar a dor que senti da primeira vez, somente vi o João, apontar o pau para aquela buceta linda e não vi mais nada, Walter começou a enfiar o pau no meu cu, eu gemia e chorava, eles vieram ver como meu cu se abria para receber o pau, ficaram se acariciando e assistindo a curra, eu chorava muito mas é uma dor deliciosa, eles queriam que eu pedisse para parar, mas é muito bom sentir um pau daquele tamanho no cu, quando entrou tudo, eles falaram espera Walter, ele esperou somente depois de um tempo ele fodeu, mas fodeu muito gostoso, com calma, com carinho com amor, adorei a foda completa.

Quando o pau saiu eu estava tonta de tanto que gozei com o pau no cu, e fui olhar meu macho comendo a mulher, gozou gostoso no fundo da buceta, ela dizia ai que delicia Walter, o pau é menor que o seu e não machuca, aí amor vou querer outras vezes, e gozava gostoso, gozou umas cinco vezes com o pau na buceta. Quando terminou disse que nunca gozou assim, que o marido a machuca e que ela precisava de um pau deste calibre na buceta, João então falou, gostosa agora vou comer seu cu com cuidado para vc experimentar um pau normal no cu, ela falou será que aguento, eu disse aguenta sim, o cu foi feito para fazer pau gozar dentro dela amada. Chupei o pau de João até ele ficar duro de novo e ele então lambeu o cu da Marlene e colocando a cabeça na porta do cu dela, ficou esfregando até que ela com tanto tesão foi com o cu para trás e entrou a cabeça do pau, ela gritou mas continuou forçando o cu contra o cacete de meu marido, que delicia assistir a penetração, entrou tudo ai ele fodeu até encher o cu dela de porra, ela ficou desfalecida,

Após as fodas ofereci bebidas, comidinhas leves, e marcamos outras fodas daquela, minha vida até hoje é maravilhosa, meu macho é insaciável, dou o cu para meu pai e mãe uma vez por mês, e sempre que temos tesão convidamos os vizinhos para jantar em casa e jantamos e somos jantados por eles. Enquanto tiver saúde vamos continuar sendo felizes, sexualmente.

Se alguém quiser saber mais sobre nossa vida basta pedir, eu vou pedir se alguém gostou de meu conto por favor votem no conto e comentem, precisamos disso para nos incentivarmos.

MARIA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


204419 - SOU UMA PUTA E NÃO SABIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
202733 - ERA MULHER E NÃO SABIA - QUE DELICIA DESCOBRIR - Categoria: Travesti - Votos: 10
191712 - COMO UM HOMEM, SE TRANSFORMA EM MULHER - Categoria: Gays - Votos: 11
191699 - O INICIO DE UMA PUTA FAMILIAR - Categoria: Gays - Votos: 19
187795 - DESCOBRI O AMOR E SEXO ENTRE DUAS MULHERES - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
187785 - Hoje sou mulher completa e realizada, será que sou puta? - Categoria: Incesto - Votos: 6
187404 - A iniciação de uma Cross - Categoria: Travesti - Votos: 9
187347 - Uma vida sem definição, mas deliciosa - Categoria: Incesto - Votos: 12
159937 - A quarentena me fez mulher, - Categoria: Gays - Votos: 14
156873 - SEDUZIDO POR MEU FILHO - Categoria: Incesto - Votos: 14
152020 - COMI A ESPOSA, ACABEI VIRANDO A SEGUNDA ESPOSA DO MACHO.1 - Categoria: Gays - Votos: 16
149420 - COMO FOI BOM SER AMADA POR UMA MULHER DELICIOSA - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
147366 - COMO FOI MINHA VIDA COM MULHER – O inicio - Categoria: Incesto - Votos: 13
137423 - Virei corno e viado ao mesmo tempo. Sou casado há quase 10 anos e temos uma vida sexual maravilhos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
137121 - CONQUISTEI DOIS MACHOS E UMA FEMEÁ (MACHO) ME REALIZEI COM ELES - Categoria: Gays - Votos: 6
127528 - ERA UM NERD E JAMAIS PENSEI QUE SER FÊMEA FOSSE TÃO BOM – O inicio - Categoria: Travesti - Votos: 18
125847 - Fui procurar bichas e encontrei um macho, hoje meu homem. - Categoria: Gays - Votos: 5
125818 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER – o final. - Categoria: Gays - Votos: 5
125807 - PUTA DA FAMÍLIA DE MEU MACHO - Categoria: Gays - Votos: 8
125713 - COM MEU AMIGO DE INFÂNCIA, VIREI FÊMEA E MULHER. - Categoria: Gays - Votos: 17
125620 - ENTREGUEI MINHA VIRGINDADE AO CASAL, HOJE SOU FEMEÁ DOS DOIS. o inicio - Categoria: Gays - Votos: 5
125288 - FUI ASSALTADO E CURRADO, ME FIZERAM DE PUTA. - Categoria: Gays - Votos: 26
124636 - Não importa como nascemos machos ou femeá o importante é ser feliz. - Categoria: Gays - Votos: 6
124406 - Não sabia que gostava de pau, descobri e virei mulher. - Categoria: Travesti - Votos: 17
124312 - VIREI MULHER E AMEI A TRANSFORMAÇÃO - Categoria: Travesti - Votos: 8
124284 - MARIDO CORNO E VIADO, NUNCA FICO INSATISFEITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
124162 - Como me tornei cross dresser - Categoria: Travesti - Votos: 14
124104 - SOGRA PUTA DE MEU GENRO E AGORA ESCRAVA DO CASAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
123495 - MEU MARIDO É UM CORNO FELIZ, FAÇO TUDO PARA AGRADÁ-LO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
123417 - SOU SOGRA E PUTA DE MEU GENRO - Categoria: Coroas - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sandrinha

Nome do conto:
FUI INICIADA E SEDUZIDA POR UM VELHO MARAVILHOSO, MUITO BOM SER FÊMEA - continuação

Codigo do conto:
157048

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/05/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0