Esse fato aconteceu em 1975, meu tio, irmão de meu pai tinha uma casa no Litoral de SP, na nesta época era um deserto, energia só tinha até as 22hs. Minha tia nos acompanhou, chegando lá nos instalamos, tinha um casal de caseiros com um filho da minha idade, no outro dias fomos a praia e reparei na minha tia T., ela era baixinha e tinha um bundão que mal cabia no maiô, meu tio adorava pescar, no outro dia fomos pescar e por sorte eu peguei um peixe enorme que quebrou a vara, por sorte o caseiro experiente conseguiu segurar pela linha, minha tia preparou o peixe para o outro dia. Na parte da manhã vi o caseiro sair, pra resolver umas coisas na cidade e ficamos eu e o filho dele jogando bola no gramado.
Nisso meu tio saiu e foi a casa do caseiro, e a bola foi em direção a casa dele e quando fui pegar ele vi meu tio transando a mulher do caseiro, ela estava apoiada no tanque de lavar roupa e meu tio enfiando o cacete nela por trás com o vestido levantado, fiquei ali olhando atrás de um bambuzal e ela rebolava gostoso no cacete do meu tio que rapidinho gozou em sua bunda, aquela cena me deixou com um tesão danado, voltei pro gramado e logo meu tio se ajeitando voltou pra dentro da casa.
Logo depois minha tia me chamou pra almoçar e meu tio na maior cara de pau, parecia que não tinha acontecido nada, depois do almoço ficamos assistindo TV que na época era preto e branco e só pegava um canal. nisso meu tio levantou e foi pro quarto e logo depois minha tia tbem foi, dizendo que eles iriam descansar um pouco e que eu não incomodasse eles. Tubo bem eu inocente fiquei assistindo TV. depois de mais ou menos 1 hora fui até meu quarto pegar um gibi pra ler e ouvi um barulho, uns gemidos, a casa era de madeira e ficava umas frestas, espiei por uma delas e dava pra ver a cama deles, minha tia tava de frango assado e meu tio enfiando no meio dela indo e vindo, comendo minha tia, dava pra ver seus pernões pra cima e ele estocando, meu cacete endureceu na hora e começei a me masturbar, nisso ela virou de quatro e vi o pinto do meu tio meia bomba, na hora olhei pro meu e percebi que era maior do que o dele, meu cacete media 17 cm e era grosso, o do meu tio era fino e devia ter uns 14 cm, ele tentava enfiar na minha tia por trás mas com aquele bundão imenso não conseguia penetrar acho que no cuzão dela.
Virou ela de lado e nada, ela começou a reclamar "Poxa eu com a maior vontade e vc todo mole, assim não vai dar certo" ele então ficou se masturbando pra ver se ficava duro e nada, o coroa broxou mesmo, ela então veio ajudar ele e pude ver seus peitões lindo balançando e ele chupando com ela masturbando ele, ele então com o dedo masturbava a buceta dela peludissima até que conseguiu uma ereção e enfiou no rabo dela com as pernas levantada, e começou o entra e sai, eu não me contive e gozei na mão gostoso olhando aquela cena.
No outro dia fomos a praia e eu fitando minha tia mesmo de maiô via seu bucetão inchado colado pelo maiô, eu de sunga fazia um volume e percebi que ela olhou disfarçadamente, mas minha mente estava poluida pelo que eu tinha visto na tarde anterior, meu cacete começou a endurecer e eu corri pra água, e quando voltei ela disse, Tá quente né, foi se refrescar né bonitinho. e gargalhou. Na parte da tarde meu tio foi visitar uns amigos e deixou minha tia sózinha em casa, eu na varanda e ela chamou o caseiro Luis entrou na casa com a desculpa de arrumar alguma coisa e ela me pediu pra pegar a bicicleta e ir comprar pão que não era perto dali, demorei uma meia hora e quando voltei vi o caseiro saindo da casa e quando entrei ela estava tomando banho com a porta entre aberta e via seu corpo todo, achei aquilo estranho o caseiro saindo e ela no banho, fiquei espiando pela fresta e ela toda ensaboada cantava feliz da vida, será pensei. meu tio pegava a mulher dele e ela pegava o caseiro.
Mais um dia se passou e a noite meu tio resolvei dar uma na minha tia e ela não tava muito afim, dizendo que estava cansada, com dor de cabeça essas coisa de mulher quando não tá muito afim, ela reclamou qualquer coisa, que precisava se aliviar, ela então deixou mas sem muito interesse, deu por obrigação. No outro dia meu tio e a familia do caseiro inteira foram pra cidade era o dia do pagamento dele e eles iam fazer a compra no supermercado. Então só eu e minha tia fomos a praia, ela me pediu pra passar o bronzeador em suas costas, e eu deslizava a mão pelo seu corpo com aquele bundão com ela deitada pra cima eu me deliciava com a visão, ela me pediu também pra passar em suas pernas, e ai foi demais ela abriu as pernas e eu com aquela visão de seu bucetão colado no Maiô fiquei de pau duro, e como disfarçar, ela olhou pra trás e disse Tá bom já bonitinho e deu um sorriso safado dizendo "levanta um pouquinho que eu quero ver uma coisa e percebeu minha timides com a sunga estufada, levantou os oculos e disse "Vc tá precisando arrumar uma namorada kkkkk, vá se refrescar vá kkk"
Depois de umas duas horas de praia voltamos pra casa e ela foi tomar banho e saiu enrolada numa tolhaque mostrava toda sua perna e o rego dos seios, e fui tomar banho também, chegando lá o maiô tava pendurado e eu não resisti e fui cheirá-lo, que delicia sentir o cheiro, saber que ele ficava grudado naquele carnão, coloquei o meu pinto naquela parte e tasquei uma punheta gostosa, gozando e melando todo, lavei ele mas parece que gala cola, mas esfreguei e consegui tirar. Voltei pro meu quarto e ela me chamou "Sobrinho, vem passar o creme nas minhas costas, vem aqui"; Coloquei um short mesmo sem cueca e fui lá. Estava com a toalha abaixada até o começo do rego da bunda, segurando cobrindo os seios, sentada na cama, passava o creme e ela gemia baixinho, foi arrumar a toalha e deu pra ver os lados dos seios branquinhos contrastando com o bronzeado.
Sabe que voce tem uma mão muito macia, não tem aqueles calos que geralmente os homens tem, posso te fazer uma pergunta, claro tia, vc já namorou alguém.
Sim tia.
Mas namorou mesmo assim como um casal casado, sabe o que quero dizer né.
Não tia ainda não só uns amassinhos.
Ah então você é virgem.
Acho que sim.
Hummm .
Poxa vc é bem bonitinho, elas não sabem o que estão perdendo sobrinho, e eu percebi na praia hoje que vc se excitou pela titia não foi?
Não tia que é isso?
Pode falar pra titia, eu não vou ficar brava, acho até bonitinho provocar um menino como vc, mesmo sendo meu sobrinho, sabia que tem um monte de titia que brinca com o sobrinho?
Sei não.
Então vou te mostrar.
Se levantou e deixou a toalha cair. Então olha a titia peladinha pra você, deixa eu ver seu pipi durinho deixa? Tira o short.
Tirei o short e meu cacete duro que nem uma pedra. Nossa como ele é grande, maior que do seu tio, e veio com a mão alisar meu pau, Hum e grosso também, ah como é bom a juventude eu vi vc se masturbando com meu maiô e me deu um tesão vem aqui pra cama brincar com a titia antes que seu tio chegue, deitou e abriu as pernas e aquele bucetão com grandes labios estava a minha espera.
Agora chupa a titia chupa,
Cai de boca naquele bucetão, coisa que eu nunca tinha feito, foi demais sentir seu cheiro e aquela buceta suculenta na minha lingua e ela gemendo segurava a minha cabeça me sufocando, vai delicia dizia ela, mexe essas lingua lá dentro mexe, vai... vai...assim, chupa a titia chupa gostoso que a titia goza, vai assim...ssshhh.hummmm. delicia chupa mais chupa mais. assim asisimm, nossa que delicia, ela rebola seu bucetão encharcado na minha boca, sentia ela pulsar na minha lingua, fechou as pernas prendendo minha cabeça e foi se tremendo foi se tremendo e senti um esguicho saindo de lá de dentro e ela só gemendo apertando os seios. Nossa que gozada disse ela, fazia tempo que eu não sentia isso que delicia, seu tio só quer saber de enfiar de enfiar, isso que é gostoso. Agora vem enfia ele na titia enfia bem devagarinho pra eu sentir todo ele bem gostoso, abriu as pernas e quando cheguei perto ela guiou meu pau até sua gruta quente e apertada envolveu todo meu cacete, estava eu entrando e saindo dela, quando ouvimos meu tio chegando com o carro.
Eita seu tio chegou, vai logo pro quarto e fingi que está dormindo, vai logo, sai correndo com o short na mão e entrei no meu quarto e me enfiei debaixo do lençol com o pau teso e o saco doendo, porra meu tio tinha que chegar naquela hora de eu realizar minha primeira vez. mas ele demorou a entrar na casa e foi logo chamando ela e ´perguntando por mim, abriu a porta do quarto eu fingindo dormir, ele disse Tá cansado o bichinho, esses meninos de hoje são todos preguiçosos kkkk.
Continua