Hoje irei relatar quando chupei meu primo hetero há 7 anos atrás. Irei chama-lo de Rafael, na época ele tinha 25 anos, casado, 3 filhos, moreno jambo, olhos e cabelos castanhos escuros, 1,75m .
Rafael e estava em uma fase difícil da vida dele com a esposa e acabou se entregando nos vícios, durante um bom tempo ele tinha sido criado pela minha mãe, e nossa relação era praticamente de irmãos, nunca tinha visto Rafael com segundas intenções, até que uma vez estávamos na casa do meu pai na praia e notei um volume na bermuda dele, que me chamou atenção.
Naquele dia, eu lembro que depois de ter bebido a tarde toda, ele acabou dormindo em um colchão no chão, e como a casa estava cheia, deitei próximo à ele e fingi que ia dormir tbm. Nisso eu passei a mão nas pernas dele e que não esboçou reação nenhuma, fui subindo a minha mão até chegar onde eu desejava, e vcs já sabem onde kkkkk.
A rola dele em si, não aparentava ser tão grande, estava mole, mas ele tinha um saco enorme o que eu deduzi ser o volume que estava gritando em sua cueca. Ficamos por isso mesmo, até que uns dias depois eu percebi uma certa maldade nas brincadeiras dele do tipo:
- Chupa minha rola!
- Pega aqui!
- Viadinho!
Por mais que eu queria ter aquele macho, eu tinha 16 anos e tinha medo de falar que eu queria ser a putinha dele e ele contar pra minha mãe kkkk.
Como já mencionei ele estava passando por uns problemas com a mulher dele e acabou se entregando para as drogas, algumas vezes ele sumia e só aparecia quando minha mãe ia atrás dele. Em uma dessas voltas dele ele decidiu terminar com a mulher e ir morar com a minha mãe, no mesmo quarto dormia eu, ele e meu irmão.
Alguns dias depois que ele já estava morando na minha casa, minhas irmãs foram para a Argentina e meu irmão decidiu dormir no quarto delas, aproveitei que o quarto ficaria apenas para mim e para o meu primo e na primeira noite meu primo estava dormindo na cama de baixo (aquelas camas que puxa debaixo da outra, não sei o nome dessas camas kkk) e eu na cama de cima.
Eu não conseguia dormir, fiquei imaginando como eu faria para chupar a rola dele e comecei a lembrar das brincadeiras que ele fazia e que ele tinha o sono pesado, comecei a passar a mão nele, que não esboçava nenhuma reação, e continuei ... Desabotoei a bermuda e abri o zíper e nada dele se mexer, tirei o pau dele pra fora e comecei a chupar, eu estava um pouco nervoso primeiro por ser meu primo e segundo porque eu não tinha tido contato nenhum com outro homem, percebi que enquanto eu mamava meu primo se mexeu, colocou suas mãos em minha cabeça pressionando para que eu engolisse tudo e na hora eu gelei, porém ele me surpreende dizendo:
- Era isso que vc queria né seu viadinho? Eu já havia percebido vc de olho pra minha rola por várias vezes. Agora chupa essa rola com vontade que hoje vou te dar leitinho.
Aquilo me deixou com mais tesão ainda, tirei sua bermuda junto com a sua cueca, deitei no meio das pernas dele e comecei a mamar com vontade, eu era inexperiente, mas não arranhei o pau dele com o dente em nenhum momento, chupei o saco dele que era enorme, passava a língua naquela cabeçona rosada, colocava tudo na boca, ele tinha uns 17 cm e não era muito grossa, ficava lembrando algumas cenas de um pornô que eu assistira uns dias antes, me sentia uma verdadeira putinha, enquanto isso ele segurava minha cabeça enquanto fodia minha boquinha, gemendo baixinho de tesão, me xingando de putinha, cadela, viadinho.... Tudo isso bem beixinho pra não acordar meu irmão que estava no quarto ao lado.
Chupei por uns 15 minutos até que ele pergunta:
- Vai tomar todo o leitinho do seu macho? Vai seu viadinho do caralho?
- Vou! – respondi
Nisso tomo um tapa na cara e ele diz:
- Vou o caralho! Tem que responder, vou beber todo seu leitinho meu macho!
- Vou beber todo seu leitinho meu macho! Respondi, enquanto ele fodia minha boquinha achando que era a buceta da ex mulher dele.
Não sei o que me dava mais tesão, levar um tapa na cara e ser tratado como uma putinha, ou estar mamando meu primo hetero na minha casa, correndo o risco do meu irmão acordar e flagrar toda aquele cena.
Por fim, vendo que meu macho queria gozar eu comecei a chupar a rola dele com mais vontade, ele pedia pra eu fazer uma sucção na cabecinha que ele ia me dar leitinho, até que ele pressiona minha cabeça na rola dele e despeja vários jatos de porra quente e um pouco salgada na minha garganta, limpei a rola dele lambendo todo resto de porra que tinha sobrado, bati uma punheta com ele apertando minha bunda e gozei na cama dele.
Depois desse dia, nunca mais aconteceu nada entre ele e eu, queria muito que ele tivesse comido meu cuzinho, mas ai ele casou com outra mulher, está super bem e é isso...
Próximo conto quero relatar as aventuras que eu tive nos jogos universitários do ano passado.
Estou adorando o contato de vcs, curtam, comentem, tem um leitor afim de me comer de calcinha e já estou louquinho pra ser a putinha dele, será que vai rolar um relato com o leitor?
Abaixo, segue uma foto da minha bunda e uma foto de uma rola parecida com a dele
Bjos nas rolas <3
Conto atraente e excitante. Betto o admirador do que é belo
tesão
Safado.... Delicia !!!!
AMIGO QUERO LER TODOS OS SEUS CONTOS E COMENTAR OK BJOS LAUREEN
Show de bola! Delícia de conto!
VOTADOOOOOOOOOOOOOOO AMEI BJOS LAUREEN vendo que meu macho queria gozar eu comecei a chupar a rola dele com mais vontade, ele pedia pra eu fazer uma sucção na cabecinha que ele ia me dar leitinho, até que ele pressiona minha cabeça na rola dele e despeja vários jatos de porra quente e um pouco salgada na minha garganta, limpei a rola dele lambendo todo resto de porra que tinha sobrado, bati uma punheta com ele apertando minha bunda e gozei na cama dele. Depois desse dia, nunca mais aconteceu n
Que delicia !
Seu gostoso me deixou de pau duro Deve ser mesmo uma putinha na cama com essa boca gulosa e esse rabo lindo Quero muito meter minha rola em você