Já faz algum tempo que eu não escrevo minhas aventuras ... Tenho descrição minha nos outros contos, não irei escrever aqui, pois já está de madrugada e eu estou escrevendo pelo celular .
O que irei relatar aconteceu quando eu ainda tinha 18 anos , conheci um cara no tinder , irei chama-lo de Rogério para não expor a imagem dele .
Rogério é um homem , mestiço a japonês , traços bem delicados , olhos e cabelos castanhos , típico de um japonês, não lembro exatamente sua idade , devia ter entre 25 a 30 anos , aproximadamente 1,60 m , ele já formado em Direito pela USP e trabalhando como advogado de uma operadora de telefonia móvel muito conhecida ... Voltando ao conto, nos conhecemos pelo App já citado , conversamos por alguns dias até que resolvemos nos conhecer pessoalmente , como eu ainda não tinha tido tanto contato físico com homens , preferi encontra-lo num lugar público , a princípio iríamos apenas nos conhecer .
Nos encontramos na Avenida Paulista , uma avenida muito movimentada e muito conhecida em SP , depois de alguns minutos decidimos que ele iria me apresentar alguns lugares por ali e fomos para a livraria cultura , lá ele me chama para ir a um dos Starbucks próximo de onde estávamos ( um local muito freqüentado por gays e por ser perto da Rua Augusta ), depois de conversarmos sobre varias coisas , trocamos nosso primeiro beijo.
Como as coisas já estavam "hot" fomos para um cine , ao lado da livraria que estávamos , como era um filme de época e eu não estava prestando atenção , começamos a nos pegar , Rogério tirou o pau pra fora , aproximadamente uns 17 cm , não era nem grosso e nem fino , um Pau normal , porem não estava depilado, como o tesão tomava conta e não havia ninguém na mesma fileira que a gente , e pelo fato de pegarmos nossas poltronas na ultima fileira , Ninguém conseguiria ver nossa putaria kkkk , logo eu me agachei e comecei a mamar a rola dele , não sei por qual razão mas naquele momento eu estava com uma camisinha na bolsa , na época eu ainda não havia tido relação sexual anal, apenas chupava umas rolas por ai, mas não foi naquele momento que eu perdi a virgindade do cu , mamei tanto a rola de Rogério q ele queria gozar, mas não queria sujar sua roupa social, a solução foi gozar na camisinha ... E como estávamos com um copo de coca cola , o deposito foi este mesmo kkk , saímos do cine, ele me levou ate o metro e ficamos de marcar alguma coisa , porem já fazem 3 anos praticamente e não marcamos nada kkkk .
Foi um conto simples , porém real , foi uma experiência e tanto , o tesão foi maior que a adrenalina e o medo de ser pego por alguém , que pudesse levantar e olhar para trás , se gostou da seu voto ai e ate o próximo conto ...