Estávamos ainda na sala assistindo tv e então eu decidi que precisava continuar o segundo round . Eu que estava abraçado com o Pedro no sofá maior, comecei a passar a mão na sua rola por dentro de sua bermuda e vi q ela começou a dar sinal de vida , aquilo foi me deixando com muito tesao e à ele tbm ! Não agüentei e cai de boca novamente , enquanto ele lubrificou seus dedo com saliva e foi introduzindo um a um , dentro do meu cu , que já estava todo assado de tanto levar rola . Vendo toda essa situação , Rafael sacou sua rola pra fora da cueca box branca q ele tinha vestido , e me puxando pelo cabelo mandou eu chupa-lo também. Chupei a rola de Rafael por alguns minutos, ate ser conduzido novamente para o quarto ...
Chegando no quarto montei em cima de Pedro e fiquei roçando meu cu na sua pica que a esta hora já latejava de tesão enquanto isso eu estava chupando a rola de Rafa de forma agressiva e alternava entre as bolas e a rola que era sensacional .... Não agüentando mais ser apenas instigado por mim, Pedro veste uma camisinha , chupa meu cu com vontade e coloca um pouco de KY , logo ele atola aquela rola enorme e grossa no meu cuzinho ... Começou então a me fuder de quatro , com entocadas fortes colocando toda aquela rola , que hora ou outra tirava e colocava de uma vez so , fazendo eu sentir suas bolas batendo em minha bunda .....
- vai minha cadelinha quero ver vc agüentar a rola toda do seu macho no cuzinho , engole minha rola,engole ? disse ele me dando um tapa forte na minha bunda .
- mete meu macho gostoso , mete mais forte quero seu leitinho dentro de mim , soca com vontade , q vc vai ver meu cu engulir sua rola ,me fode forte vai , Hmmmm ,hmmmm - falei eu gemendo de tanto prazer com aquela rola inteira no meu cu .
Pedro mudando nos de posição , fez eu ficar de pé com o rabinho inclinado e após meter por uns 5 minutos nessa posição eu falo pra ele :
- deita na cama que agora eu quero cavalgar na rua rola vai!- falei isso com autoridade e recebi um puta de um tapa na cara dado por dele .
- quem manda aqui sou eu , é apenas minha putinha submissa, mas já que quer cavalgar vou realizar seu desejo , minha putinha - disse ele já deitando na cama.
Lembro me que naquele instante Rafael havia saído do quarto pra preparar um baseado , o q me dava mais tesao , fumar um beck e transar ....
Enquanto estou cavalgando e rebolando na rola do meu macho que já estava quase pra gozar , ele tira do meu cu e fala :
- vem meu viadinho chupa seu macho que eu to louco de vontade pra te dar leitinho na sua boquinha.
Começo então a chupar com muita vontade, ate ser surpreendido por uns 4 jatos fartos de uma porra branquinha grossa e um pouco doce (por conta da alimentação saudável que este casal tem , o semem por consequência , tem um gosto mais adocicado , isso não é mito , para o leitor que já se informou ou já provou disso , sabe do que eu estou falando rs ) , engulo uma parte da porra e a outra passo para a boca de Rafael que nesse momento estava já acendendo o beck, e que num beijo maravilhoso , engole tudo a porra q foi transferida por mim.
Começamos a fumar um beck enquanto Pedro que estava muito ofegante caiu esticado na cama. Terminamos o beck e agora era hora do rafa gozar , nesse momento eu estava sentado na ponta da cama e ele na minha frente em pé , comecei chupando sua rola que de apenas assistir meu sexo com o seu marido ficou super excitado:
- Vem meu boizinho que agora eu vou te ordenhar - disse eu para Rafael puxando -o pela rola, para o meio da cama .. Nisso ele me da varios tapas na cara falando.
- vou te dar porra na sua boca !!! vc não gosta de porra ? É porra que você vai ter ...
Rafa deitou na cama me fazendo ir por cima , enquanto Paulo estava apenas se masturbando ao nosso lado . Cavalguei como uma puta na rola de rafa por alguns minutos , ate ser colocado de frango assado e com um travesseiro por baixo da minha bunda pra poder levantar um pouco , vejo rafa com uma cara de safado me fudendo com força e me xingando de putinha gulosa , de vadia , de cachorrinha entre outros ... Ora Rafa socava rápido , ora devagar , atolando inteira aquela rola de uns 17 cm pouco grossa , nisso ele anuncia o gozo e tira rapidamente a camisinha e dando sua rola para eu chupar e levando mais uns jatos de porra quente no fundo da minha garganta , o q eu nao consegui engolir vazou pelo canto da minha boca , onde eu comecei a esfregar no meu rosto com aquele pau que já estava amolecendo ..... Deitamos os três abraçados na cama e dormimos.
Levantei depois de algumas horas , tomei um banho e fui pra casa. No sábado passei o dia com o cuzinho ardendo e feliz de ter realizado dois machos , que me mandaram mensagens , me elogiando e falando que a partir de então ia ser putinha deles ...
Votem e comentem .
No conto anterior acabei não colocando o dialogo que tivemos durante a transa , mas informo a vcs que a todo momento eu era xingado e como gosto de sexo violento , apanhei muito kkkkk vou tentar convencê-los de ir pra algum motel com o quarto vermelho do filme 50 tons de cinza , pois quero apanhar de chicote dessa vez kkkkk
As fotos são de Pedro , ainda não consegui nenhuma foto assim de rafa , mas quem sabe no próximo conto eu tentarei postar uma foto dele kkkk
QUE BELO MACHO... SORTUDO... ME ACABAVA NESSA PICA...
que PICA linnnnnnnnnnda, viado! Betto