Como nasce o tesão de ver o mulher com outro

A maioria das pessoas não entendem o que leva um cara a sentir tesao em ver outro homem comendo a mulher dele. Na vdd acho que na maioria os próprios homens nao entendem de onde vem esse tesão. Pelo menos no meu caso eu tenho uma boa idéia de como tudo começou. Eu tinha uns 16, 17 anos morava num pequeno sítio no litoral de São Paulo. Tinha uma prima muito gostosinha da minha idade mas pareceia até mais velha com aquele rabão e aquele peitinho gostoso dela. Eu era doido pra namorar com ela mas ela nunca quis. A gente sempre vivia grudado um no outro. Estudavamos juntos e depois da aula ela sempre ia na minha casa ou eu na casa dela ou então a gente ficava de boa na praia. Depois que ela soube que eu era afim dela eu tinha a impressão que ela fazia algumas coisas pra me provocar. Ficava sempre ajeitando o biquini na minha frente, me pedia pra passar o protetor e deixava ficar um tempão alisando ela enquanto passava, pedia pra eu tirar várias fotos dela de biquini fazendo cara de safada ... essas coisas.
Um dia minha mãe arrumou um pedreiro pra arrumar umas coisas numa casinha velha que tinha nos fundos, tipo uma edícula. Tinha um quartinho com banheiro e uma cozinha mas tava toda arrebentada. O cara começou a fazer o serviço e eu ficava responsável por ajudar ele em algumas coisas. Minha mãe ficava o dia todo fora. Ele devia ter uns trinta anos. Era magro moreno claro mais bem queimado de sol, tinha umas tatuagens meio escuras que nem dava pra entender direito e falava meio que com a lingua presa mas falava o dia inteiro e quase sempre sobre putaria rsrsrs
A tarde ele me pediu uma toalha esprestada pra tomar um banho pra ir embora, eu disse que ele podia usar o nosso banheiro mas ele disse que não precisava, tomava la na casinha, mesmo la não tendo chuveiro só um cano de agua fria mas tava tanto calor que um banho gelado até que ia bem. Voltei com a toalha e fui entregar pra ele. Ele tava tomando banho com a porta do banheiro aberta. Tomei até um susto quando vi aquele cara pelado se ensaboando ali na minha frente ele tinha uma marquinha bem forte da sunga era bem branquinho naquela parte, bastante veia nas pernas, nos braços e principalmente na rola, que mesmo mole devia ser umas duas vezes maior que a minha. Os pentelhos bem escuros e aparados na mesma altura dos pelinhos que sobem até o umbigo. Quando ele se enxaguou etreguei a toalha e ele ficou ali se secando e batendo papo comigo.
Com o passar dos dias fomos fazendo amizade. Ele era muito engraçado, só falava besteira e a gente passava o tempo todo rindo. Com o tempo eu notei que quando minha prima ia la em casa ele faltava pouco comer ela com os olhos as vezes parava até o serviço pra ficar olhando a gente.
Um dia a gente tava convesando e ele me disse:
- Aquela sua priminha vai vir aqui hoje ?
- Ela não disse nada, mas pode ser que sim
- E ai, vc ta fodendo ali ?
- To nada. Bem que eu queria
- Caralho ela tá gostosinha demais mlk... eu vi vc tirando umas foto dela
- Tava sim ela me pede direto pra tirar.
- Já tirou dela peladinha ?
- Não , no máximo assim ... ( e mostrei umas fotos dela de biquini que eu tinha no meu celular)
- isss... caralho que novinha gostosa da porra ( a cara de tesão que ele fazia vendo as fotos tava me deixando excitado também )
- Caralho olha essa ... ( estava numa foto dela com um biquini azul clarinho que dava pra ver até a rachinha da buceta )
Nois dois ficamos de pau duro, ele vendo aquelas fotos e eu vendo o estado que ele estava.
Ja estava quase na hora dele ir embora. Disse que ia em casa buscar uma toalha limpa pra ele tomar banho. Quando voltei ele ja estava no banheiro com a porta trancada, claro que devia ta batendo uma punheta. Quando ele abriu a porta tava com a rola quase dura ainda com a cabeçona pra fora e as veias bem saltadas. No começo ele tentou disfarçar mas depois nem ligava parecia até querer deixar aquele pintão duro de novo.
- Será que sua prima aguenta com uma desse tamanho ? ( ele balançou o pau duro e mostrou pra mim )
- kkkk não sei não ( eu falei tentando levar na brincadeira)Do jeito que ela é safada deve aguentar rsrsrs
- imagina nois socando a madeira nela aqui em cima da mesinha( e fez um jesto juntando os dois dedos indicadores e os dois polegares passando a pica entre os dedos como se comesse uma buceta)
- Ela ia sair daqui toda arrombada kkkk ( eu tava com muito tesão mas só conseguia rir sem graça)
Até que ele vestiu a cueca que ficou com um volumão enorme. Dava pra ver o pau dele pulsando de duro ainda.
Passei a noite toda me punhetando pensando naquela situação. No outro dia chamei minha prima na minha casa. Ela veio com uma sainha que era modinha naqueles tempos, nem se compara com a que as meninas usam hoje, mas era curtinha pra época.
- Fica andando assim tá kkk
- Ué, assim como ?
- Com essas roupinhas curtas... até meu pedreiro ja ta de olho em vc ( eu falava meio que na brincadeira)
-Sempre andei assim rsrs
- Assim vc vai deixar o cara doido...
- Um gostosão daquele, bem que eu queria.
Nesse momento me deu uma mistura de raiva com ciúme... aquele filha da puta nunca quis ficar comigo mas se abriu toda pro pedreiro. Mas de uma certa forma isso me deu um tesão da porra.
E assim nasceu a minha primeira armação pra um cara comer um mina que eu gostava. Fiz assim, primeiro contei pra ele da nossa conversa. Até exagerei um pouco pra ele se empolgar e aceitar o que eu ia propor.
Na hora dele tomar banho pra ir embora arrumei qualquer coisa de "urgentíssima" pra fazer e mandei ele me gritar bem alto mas sem dizer o que queria. Deixei uma sacola com shampoo, sabonete e toalha em cima do sofá e quando ele me chamou pedi pra minha prima levar... quando ela entrou na casinha deu de cara com ele todo ensaboado tomando banho com a porta aberta, como combinamos, com aquela rolona enorme, duraça, balançando de um lado pro outro. Depois ele me disse que quando enxaguou o rosto viu ela paralizada na porta olhando pra ele.
- Meu primo mandou trazer isso... ( ela falou gaguejando)
- Oi , obrigado. Desculpa aí nem fechei a porta, não sabia que vc tava aí ( ele falou enquanto fingia esconder aquela tora enorme)
- Relaxa , acontece ... ( ela falou e saiu de la ainda com aquele choque)
Nesse dia a putinha nem falou nada comigo rsrs voltou rindo com uma carinha de safada mas nao disse nada . No outro dia ela voltou e acabou me contando. E disse que ficou impressionada com o tamanho e a grossura da piroca dele.
- Credo ... então é melhor vc ir levar a toalha pra ele de novo, eu que não quero ver homem pelado ( eu disse zoando com ela )
A tarde ele fez a mesma coisa que no dia anterior. Como eu estava sem desculpas esse dia tive que insistir um pouco pra ela levar mas depois de fazer um pouco de cu doce ela acabou indo. Eu esperei um pouco e como ela demorou bem mais do que no outro dia eu fui atrás. Tiro certo. Quando cheguei la entrei pé por pé na casinha e não a ví. A porta do banheiro estava fechada. Será que aquela putinha ja tava dando pro cara ? Encostei o ouvido na porta mas só ouvia o barulho da agua caindo. Tentei olhar por baixo mas a soleira da porta era muito alta pra agua não escorrer pra fora do banheiro. Mesmo assim fiquei encostado na borta batendo a punheta mais gostosa da minha vida imaginando o que aquele cavalão tava fazendo com a minha priminha que eu tanto queria namorar...
Daqui em diante segue o que ele me contou depois;
Ele disse que quando ela entrou na casinha ele tava batendo uma punhetona na cara de pau mesmo... aí ela ficou um tempinho parada olhando. Ele fez um sinal chamando ela pra entrar, ela fez aquele velho cu doce mas não tirava o olho da pica dele. Ele saiu do banheiro e foi até onde ela tava, pegou a mão dela e colocou na rola. Ela pegou mas ficou falando pra ele parar porque eu tava em casa mas ja tava era batendo uma pra ele.... aí ele disse " vem ca então pra ele não ver" e levou ela pro banheiro e fechou a porta. La dentro ele disse que meteu a lingua na boquinha dela enquanto alisava a buceta por cima do shortinho. Ele tentou tirar mas ele não deixava. Aí ele deu uma forçadinha na cabeça dela pra baixo pedindo pra ela mamar. Primeiro ele começou Meio tímida lambendo só aquela cabeçona... mas depois engoliu a rola até onde aguentou e começou chupar igual uma putinha. Chegava até engasgar com aquele pintão na boca. Ele disse que não precisou nem cinco minutos com aquela boquinha gulosa engolindo a vara dele pra ele gozar igual um cavalo na boca dela... ela se assustou e cuspiu na hora o chão ficou todo melado.
Quandou o barulho da agua parou eu sai rápido de tráz da porta mas mesmo assim eles ainda me viram dentro da casinha. Ela ficou toda sem graça, desconversou e disse que ja ia embora. Ele ficou la me contando isso.
Depois disso ele chegou a comer ela... mas aí ja é outra história. Eu só queria dividir com vcs como esse desejo de ver a mulher com outro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 21/12/2018

Eu adoro ler contos eróticos, fico feliz quando leio um conto que me deixa excitadíssima não interessa a categoria do conto, claro que teve meu voto! Adoraria sua visita na minha página, tenho contos novos postados...Beijos, Ângela.

foto perfil usuario daniros

daniros Comentou em 19/12/2018

Muito excitante! Faltou vc ter beijado ela... E uma fotinho tbm! Rs

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 19/12/2018

essa é uma das maneiras que nasce a vontade de ver a querida levar rola de outro

foto perfil usuario

Comentou em 19/12/2018

Delícia. Faltou a foto da prima

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 18/12/2018

Tambem tinha essa vontade e matei essa vontade esse ano foi muito e tudo de bom Cara e ate ver ela chupando outro. Fizemos um ménage à Trois ate três vezes na semana tenha cada história para te falar.

foto perfil usuario silveirasilva

silveirasilva Comentou em 18/12/2018

Show de bola. Muito bom

foto perfil usuario luizsandra

luizsandra Comentou em 18/12/2018

Parabéns bem excitante. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201320 - Brotheragem - leitada no chuveiro - Categoria: Masturbação - Votos: 12
197596 - Meu amigo passou a rola na minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
150312 - À CAVALO COM O MORENO CAVALO - Categoria: Gays - Votos: 22
123647 - Peguei meu sobrinho metendo na minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
116809 - Minha mulher gozando em outra rola - Categoria: Traição/Corno - Votos: 82

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gustavowalker

Nome do conto:
Como nasce o tesão de ver o mulher com outro

Codigo do conto:
130212

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/12/2018

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0