Última quinta-feira de 2018, uma surpresa em dose “tripla”.
Recebi uma mensagem no wattsApp de um amigo gay, querendo saber o que eu faria após o trabalho, disse que iria para casa, como todo amigo gay vai direto ao ponto (ADOROOOO), ele disse; Nega vamos meter? Eu mais que de presa disse só se você me comer e me chupar (afinal eu amo desafiar a logica, gay não gosta de ppk ne), imagina o desafio que é, sempre seduzi este meu amigo e nada dele cair na minha, de repente ele diz vamos transar? Como assim?
Esquecendo de apresentar meu amigo, ele se chama Marlon, moreno lindo de 25 anos, 1.80 de altura e um belo cacete de 20cm.
Marlon disse que era sexo a 3 eu, ele e um hétero (Emerson), gente não tem nada mais excitante do que sexo bi masculino (AMOOOOOOO). Antes de deixar tudo certo Marlon me fala que estava com medo de brochar, disse que era pra ele se virar, que sabe que não gosto de ser contrariada, ainda mais com tesão.
Enfim chega à noite, me pega no trabalho; disse que o Emerson estava agarrado no serviço, pensa numa pessoa que odeia gente enrolada ou levar “cano” EU. Já logo reforcei minha ameaça, falei você está aqui se vira me faz gozar..........porém gay é um ser de outro planeta kkkkkkk ele mandou zap para um novinho de 19 anos que mora próximo ao meu trabalho.
Novinho se chama Erick, Marlon já tinha falado com ele sobre uma amiga que topava sexo a três, estes novinhos não tem tempo ruim querem meter e pronto, minutos depois estávamos na casa do Erick, nisso o Emerson liga dizendo que já estava indo pro local combinado.
Marlon disse mete logo que já estamos indo, eu pedi que deixasse eu ao menos tomar um banho, afinal trabalhei o dia todo, sorte que só uso fio dental e minha lingerie do dia “acidentalmente” era vermelha, saindo do banho já pronta pro novinho (Erick), uma rola grossa branquinha e deliciosa puta que pariu, pena que tinha de ser uma rapidinha, afinal eu tinha um sexo a dois me esperando, deve ter durado uns 20 minutos.
Marlon somente chupou Erick a meu pedido, fiz o novinho gozar e fomos pro motel, chego la vou direto para o banho me livrar do cheiro da primeira foda. Pois esta seria bem mais intensa afinal eu teria dois pau para mim, agora seria Marlon e Emerson.
Saio do banheiro pego os dois nu e MUITOOOO duros, parecia que o pau deles ia estourar, fui mamar, chupei os dois de uma vez chupei muito, quando me assusto Marlon está entre minhas pernas PUTA QUE PARIU que boca gulosa da porra, eu não gemi simplesmente gritei ele mamava meus lábios vaginais, chupava meu clitóris, e fodeu minha entrada com a língua, isso é o paraíso.....eu prendi ele com minhas pernas e gozei de estremecer. O safado não ficou contente pegou a camisinha e meteu de uma vez sem dó apesar de esta molhada pelo meu gozo doeu porem foi uma dor boa. Ele metia freneticamente, estava insano descontrolado levei muitos tapas na bunda e na cara, era um sexo selvagem.
Ele deu lugar ao Emerson que me fodia no mesmo ritmo com estocadas forte puxando meu cabelo e muito tapas na bunda, quando eu resolvo que é hora de cavalgar, está é a posição que eu gozo mais rápido, Marlon não aguentou ouvir e me ver gemendo, estava tendo espasmos da onda causada pelo gozo ainda em cima do Emerson, Marlon veio por trás e me deu minha primeira DP vaginal, sem aviso prévio ou sem deixar me recuperar já estava sendo fodida a mais de uma hora, sem intervalo, PUTA QUE PARIU pensa duas rolas grande dentro da minha raxinha? Eu gritei, enlouqueci de tesão que DOR gostosa que sensação louca e única, fdp fodia feroz, sem do ou pena do coro que estava levando, sentia meu canal sendo alargado e latejando.
Minha ppk estava sensível pelo gozo recente, mal havia recuperado e estava sentindo uma invasão nova, torturante cada cm sendo rasgado em estocadas fortes.
Gozei e gozei como nunca havia gozado.
Uma noite memorável, minha primeira dp vaginal.
Foto da ppk.
A última foto foi como a ppk ficou depois do coro de duas varas.
Deixe seu comentário