Casei-me bem sedo. Tenho 16 anos de casada, até então de um homem só. Com três filhos achava que o que fazíamos era tudo que existia de prazeroso no casamento. Gosto e faço de tudo na cama com ele. Me sentia uma verdadeira felizarda.
Num dia de folga, do nada, entrei na internet e achei este site.... Nada extraordinário até então…. Comecei a ler alguns contos.... Percebi que aquilo me deixava muito interessada, ficando tão envolvida no assunto, que até esqueci o que ia fazer naquela hora. Nisso a tarde passou ... Já passava da hora do fazer o jantar dos filhos.
Um.... Ai começo a ter sentimentos novos.... O que está acontecendo na minha vida...?
Do nada fiz-me essa pergunta....
Meu Deus...! Que loucura...!
Desliguei o notebook aflita, corri pra cozinha. Comecei a tratar das coisas que tinha que fazer com certa rapidez, estava atrasada. Os meninos estavam pra chegar da escola, com certeza viriam com a fome de sempre.
Não saia dos meus pensamentos as coisas que tinha acabado de ler nos contos. Decidi-me. Assim, que tiver tempo disponível voltarei a entrar no site e ler mais contos de outros temas, traição por exemplo, mesmo que nunca tenha pensado no assunto até o momento.
Ah.... Um.... Vou entrar no site agora...
Entrei, comecei ler mais alguns contos, aproveitei que estava só, me concentrei no que eles estão falando em seus relatos. Como saber se são reais? Será que eles fizeram mesmo tudo isso? Agora pouco importa, vou continuar lendo, sou casada e me dou muito bem na cama com meu marido.
Um... Entrei... Vou matar minha curiosidade...
Acessei outros sites e parei neste outra vez. Resolvi fazer um perfil pra trocar mensagens e conhecer melhor os participantes. A fiz... Interagir imediatamente, li alguns relatos e sai.
No dia seguinte quando voltei, ao entrar no meu perfil, achei uma chamada de uma pessoa querendo ser meu amigo. Abrir logico, era um perfil bem interessante, com uma foto de um coração, com dizeres que me chamarão a tenção. Respondi. Li mais outros e desliguei.
Voltaram as perguntas... Por que...? Isso, não sai da minha mente... Muitas curiosidades.... Vontade de ver se o amigo tinha respondido....
Voltei ao site.... Entrei no meu perfil... O que encontrei nele...? O amigo tinha retornado... Fiquei feliz! ... Corri, abrir evidente. Pra minha surpresa encontro uma bela mensagem de boas-vindas cheia de muitos elogios e carinhos. Subiu um arrepio inesperado.
Perguntei-me... O que é isso...? Parei... Pensei...
Percebi que estava gostando do que estava acontecendo comigo. Reconheci que existia algo há mais no mundo do erotismo além do que já praticávamos com frequência em nossas intimidades de casal.
Respondi.... Comentei…. Agradeci... Me predispus pra continuarmos...
Mas já estava contaminada por tudo que acabara de ler. Nunca tinha recebido tanto elogios na minha vida, principalmente de estranho. Daí pra frente, fiquei querendo ver todos os dias as mensagens que ele mandava. Elas chegavam cada vez mais com palavras encantadoras e envolventes. Que delicia saber e sentir que estava sendo desejada, que alguém sentia tudo aqui por mim.
Será...? Existe isso mesmo na vida...? Que homem é esse...?
Nesse momento, eu já tinha mais amigos, até com mais interesse do que nele….
Falei pra ele…. Não queria engana-lo..... Mesmo assim, ele continuava a mandar mensagens de elogios, carinhos, afagos, safadezas, desejos por mim. Passei a contar tudo que acontecia comigo pra ele e ele me aconselhava, me dava muita força, segurança. Tornamo-nos amigos de verdade.
É pouco... Quero mais... O que então...?
Meu casamento é bom, mas falta algo que me sacie, que mate minha sede de sexo. Reconheço que sou insaciável. Preciso fazer tudo e muito mais. Cheguei à conclusão que sou diferente, decidi que quero saber como é ter novas experiências, ter outras pessoas na cama. Vejo aqui no site que isso é comum.
Decidi... Vou atrás... Viverei tudo isso que acabo de ler nos vários relatos que abro.
Estou decidida... Quero ter um outro relacionamento…. Sem compromisso... Juro... Perdoe-me meu marido.... Eu e o amigo trocamo-nos contatos…. Falamo-nos.... Conheci sua voz...... Muito mais anseio em mim... Marcamo-nos encontro... Muita expectativa... Chegou o dia mas desejado e esperado por mim.
Ele foi me buscar na hora e no local marcado, entrei em seu carro, muito nervosa, mas louca de desejo. Falamo-nos, abraçamo-nos e beijamo-nos muito. Seguimo-nos meio sem rumo. Decidimo-nos ficarmo-nos em um local calmo, deserto, mas seguro. Com o carro parado começamo-nos a tocarmo-nos, beijarmo-nos acariciarmo-nos, sussurramo-nos. Me posicionei meio de costa pra porta do carona, deixando minhas pernas entre abertas de frente pra ele, que já estava com a mão nas minhas coxas dizendo que eram grossas e macias. Imagine o que estava acontecendo dentro de mim.
Olha... Diz ele.... A vejo... Acabara de abrir sua calça…. Pôs sua rola pra fora....
Sua mão já estava dentro de mim, ele tinha afastado minha calcinha que era mini.... Pegue, é seu…. Disse ele... Como resistir...? Não me fiz de rogada…. Meus olhos brilhavam…. Minha boca tremia.... Minha buceta pulsava.... Já escorria meu melzinho.... Sou eu mesma...? Questionei-me...
Comecei a pegar, apertar, massagear, espremer. Com a mão dele toda enterrada na minha buceta, posicionei-me melhor, abaixei-me, comecei a lambe-lo, chupa-lo. Senti um delicioso liquido meio salgadinho. Era a minha primeira vez com outro homem. Já nem mas me sentia nervosa, mas com muito tezão. Ele gemia. Delicia... Fiz um outro homem ter prazer, disse a mim mesma.
Onde estou...? Que estou fazendo...? Sou casada.... Pensava comigo mesma….
Agora não importa... Já sem controle da situação...
Quero viver tudo que é novo pra mim nesse momento. Saímo-nos do carro ficamo-nos em pé. Beijamo-nos, abraçamo-nos, mão deslizando nos nossos corpos, palavras de carinhos, surpresas, elogios, afinal era nossa primeira vez. Nada que me fizesse desistir do que estávamos vivendo ali.
Voltei ao site.... Entrei no meu perfil... O que encontrei nele...? O amigo tinha retornado. Fiquei feliz... Corri, abrir evidente. Pra minha surpresa encontro uma bela mensagem de boas-vindas cheia de muitos elogios e carinhos. Subiu um arrepio inesperado.
Ah... Dez minutos... Será que foi mais...? Não importa.... Quanto durou...
O importante que estava ali com ele me satisfazendo de verdade. Ele curva-se fala no meu ouvi, assim: Minha vadia.... Minha puta.... Sabe o que vai acontecer agora com você...? Vou gozar….
Iiisss... Quero muito...
Goza meu amor, quero tudo em mim, hoje sou só sua. Ele gozou muito, espalhando tudo com as mãos em meu corpo. Ele tira-me de cima do carro e manda chupa-lo, claro, que a fiz. Limpei tudo com maior prazer. Fiquei com a boca cansada, claro, mas satisfeitíssima.
Um.... Delicia.... Satisfeito meu amor...?
Ele abraça-me suspende-me. Vira-me mais uma vez pra cima do carro, dessa vez de bumbum pra cima com os pés no chão. Ele enrola suas mãos em meus cabelos, puxa minha cabeça pra trás e penetra sua rola no meu cuzinho.
Ai... dói... Meu amor...
Calma sua safada. Ele diz, que não sairia sem me dar esse prazer. Então mete amor. Faz o que quiser de mim. Com tapas fortes no bumbum, mais buxões de cabelos, fortes estocadas, muitas penetrações. Comecei a rebolar, gritar, xingar, pedi mais, muito mais. Ele levantou-me do carro com a rola ainda dentro do meu cuzinho, encostou-se, virou-me de quatro dando mais, muito mais estocadas no cuzinho.
Ele vira-se fica de frente pra mim. Com um forte abraço me deita em cima de seu carro deixando-me de pernas suspensa, entra, entre elas, me beija, sinto sua rola bem dura encostar na minha buceta. Beijos no meu pescoço, nos meus seios, apertos de mãos na minha barriga, beijos no meu umbigo, chega na minha saia. Ele mete a mão por dentro afasta minha mini calcinha, mete dois dedos na minha bucetinha e inicia um movimento bem forte e rápido de vai e vem, mete e tira. Ele abaixa-se tira minha saia com calcinha e tudo, suspende minhas pernas começa a beija-las até chegar na bucetinha, que já está louca por uma rola.
Ele puxa-me mais pra baixo coloca sua rola na minha buceta e penetra com muita força, entrando tudo de uma só vez. Sinto tocar no fundo, com leves dores, mas, com uma sensação de prazer incomparável, preenchimento perfeito. Sinto-me, rasgar-me, abrir-me, completar-me de verdade. Nada melhor. Iniciamos um vai e vem, entra e sai, tira e bota, empurra e puxa. Uma prova de virilidade. Ele colocou minhas pernas em seus ombros, deixando minha buceta bem exposta e aberta a sua disposição. Beijos nas batatas das minhas pernas, mãos nas coxas, e violentas penetrações na minha buceta, deitando-se em cima de mim.
Após vários minutos de muitas pegadas, muitas coisas novas e deliciosas, sinto mais um eletrizante esporro. Muitas ejaculações, mais esporros, beijos, abraços, tapas. Abaixei–me e dei mais uma chupada pra limpar tudo que ele tinha feito em mim. Ficamo-nos encostados no carro, conversamo-nos um bom tempo tratamo-nos de como tudo tinha começado e chegado a tudo aquilo que acabamos de vivermo-nos.
Um... Vivi tudo de bom... Quero muito mais...
Hoje conheci um pouco mais de mim. Agora sei que tenho muito a dar e receber na vida, não tinha noção do quanto sou capaz de fazer um homem, um amigo, quem sabe o próprio marido mais satisfeito, podemo-nos fazer tudo que fiz aqui, que não fazemos-nos em casa.
Beijos... Abraços.... Chupadas.... Despedidas...
Assim, agradeço seus momentos comigo hoje. Você fez com que conhecesse e despertasse um desejo, até então adormecido e desconhecido em mim. Hoje sou mais mulher, fêmea, amiga e com certeza melhor esposa. Ter vivido tudo isso você, servi-me de aprendizado pra minha vida futura. Obrigada mesmo...
Sempre sua Ju!
Delicia demais. Saudades. Bjus
Que blz de conto e de mulher. Bjus
Delicia Muito gostosa!!
Vc é maravilhosa Amiga! Betto
Que delicia de cpnto. Que fotos excitantes. Bjus em vc todinha linda.
Que delicia de conto. Excitante demais. Você escrevi muito bem. Parabéns. Beijos
que relato perfeito, realmente maravilhoso, parabens,
sua taradinha adoreiiiiiiiiiiiii bjus Laureen fotos sensuais belas
Nossa como vc é gostosa e escreve bem !!delícia de conto fiquei de pau duro
nossa q superação, delicioso relato, me deixou com muito tesão e vontade de ter vc em meus braços, por favor, me chama no wthas, q fotos lindas vc postou junto, ia adorar fazer vc gozar varias vezes, bjs
Delicioso.
Todo bom conto tem uma bela safada por trás. esse não é exceção. Bela foto que bumbum. sente assim em mim também. Votadissimos
Que homem de sorte quando entrou no site, encontrou vc com essa tara todo. Vc bem sabe o tem a sua espera né? vai fazer assim, também? Votado. Lindo gozei com esse conto.
Parabéns! Muito bom o conto.
Amei seu "Conto Erótico". É o mais real e mais bem escrito que já li. Nesta categoria é sem dúvida o melhor e mais próximo de um ideal possível. Parabéns.
Quem conhece sabe quanto vc merece um conto desse. Uma fêmea de verdade sabe agradar seus amores. Paranéns