Dessa vez marcamos nosso segundo encontro no cinema. Ela comprou seu ingresso me ligou dizendo em qual fileira e poltrona estava. Fiz o mesmo. Comprei o meu ingresso entrei, nos encontramos.
Mesmo de vestido, ela estava bem comportada, como de costume. Ele tem um decote que dava pra ver seus seios. De tecido mole, mostrava suas coxas, deixando seus joelhos a desejar. Após nos cumprimentarmos com beijos no rosto, procuramos um lugar onde ficássemos a sós, onde pudéssemos ficar bem mais a vontade, nesse meio termo começou o filme, que pra nos servia apenas de pretexto pro nosso encontro.
Passamos a nos tocarmos, beijamos, abraçamos, cheirarmos. Recebi uma mordidinha nos lábios, o que me acendeu um verdadeiro fogo. Comecei a passar a mão nas suas coxas, com aperto, massagem, subindo seu vestido deixando cada vez mais suas coxas a mostra. Ela bem safadinha e usando de sutileza abria bem lento suas pernas facilitando assim, o contato de meus dedos com sua majestade, que a essa altura já estava super lubrificada.
Foi como se tivesse ligado o interruptor na tomada, energizou todo meu corpo, com arrepios, tremedeiras. Posicionei-me melhor, afastei a calcinha e com muita sutileza dei dois toques nela com leves escorregões nos seus lábios vaginais, que provocou um espetacular suspiro, ai! Amor como você sabe que gosto disso? Isso é tudo que desejo nesse momento. Com mais beijos, abraços, cheiros, toques, resolvemos sair do cinema e procurar um lugar bem mais a vontade onde poderíamos ficar bem descontraídos.
Assim, o fizemos. Ao entrarmos no carro veio logo mais amaços, beijos, toques, palavras de carinhos e declarações de amor. Fecho o carro dou a arrancada, saímos sem destino definido, só sabíamos que queríamos um lugar deserto. Quando sinto sua mão abrindo minha calça mostrando minha pica toda ereta e lubrificada. Percebo que ela imediatamente, curva-se e começa uma das mais deliciosas chupadas que ele já tenha recebido. Mesmo dirigindo coloco minha mão em seus seios, que pra minha surpresa estavam rígidos com os bicos a marcar seu vestido. Mais uma vez sinto tudo estremecer em mim. Minha pica da latejos e sinais de esporros os quais tento controlar.
Diminuo a velocidade do carro, coloco minha mão nas suas coxas, chegando a sua majestade, que entende o que está acontecendo e começa tremer, soltar mais líquidos com cheiro de sexo, me contaminado, me enfeitiçando, me levando ao profundo delírio de prazer. Chegamos ao nosso primeiro terremoto de prazer tremia e explodia tudo dentro de nos. Já sem saber onde estávamos, paramos o carro, resolvemos ficarmos onde estávamos mesmo, nem mais importava se alguém nos visse ou repreendesse tão era o prazer do momento.
De repente estávamos nus, livres, absolutamente entregue um ao outro. Não nos importávamos se existisse mundo, se aquilo estivesse corto ou errado, queríamos mesmo era está entregue, ser um do outro, sermos partes desse momento de prazer desenfreado que estava a nos consumir naquele lugar. Ela passa a mão bem suave no meu rosto beija minha boca e confessa hoje me sinto uma fêmea de verdade, saber que consigo dar tanto prazer a um macho, me faz entender minha existência.
Recuo o banco pra trás, sento ela no meu colo. Começamos uma nova etapa de prazer, com as mãos dela na direção, minha pica sumida em seu cozinho, inicia-se um vai e vem eletrizante, mesmo estando bem apertadinha, sinto desejos maravilhosos, ardores de prazer, muita lubrificação. Com alternados movimento, mordidas no pescoço, apertos na cintura, tapas no bumbum, puxões de cabelo, beijos no ouvido, a faz entra em êxtase, proferindo gritos bem altos, palavras de desejos, prazeres, delírios, pedidos pra ser possuída, chegamos ao auge do prazer. Tivemos o mais longo e completo gozo de nossa vida. Foi tão intenso que sujou o bando do carro com muita porra. Como compensação ela fica de quatro, limpa minha rola lambendo tudo que restou nela.
Maravilhada com tudo que acontecia em nosso encontro. Ela senta no bando do carona encosta na porta do carro olha bem nos meus olhas confessa está possuída de tanto encanto com tudo que acabara de viver. Beijamo-nos ardentemente.
Decidimos sair dali e continuar nossa caminhada. Saímos sem destino, falando de tudo que acabara de acontecer. Do prazer inigualável que tivemos. Com ela se recompondo, vestiu-se, mais sem usar a calcinha. Ao nos despedirmos, uma nova serie de carinhos, juras e uma deliciosa dedada como despedida.
Assim, vivemos mais um encontro de amor. Sabendo que o mais breve possível acontecerão muitos outros. Logo após ela liga, confessando está muito realiza. Mesmo casada e praticando sexo de qualidade em casa, só agora sabia o que é ser saciada de verdade. Que se sentia encantada com ela mesma, por descobrir o quando é capaz e não sabia.
Esse amigo me deixa cada vez mais feliz.
Delicia, adorei o conto e amei essa mineira gostosa, trem bão sô
Pele linda maravilhosa
Tivemos o mais longo e completo gozo de nossa vida. Foi tão intenso que sujou o bando do carro com muita porra. Como compensação ela fica de quatro, limpa minha rola lambendo tudo que restou nela.
O título diz tudo!! O que não temos em casa!! Votado!!👏👏
que delícia..amaria poder fazer uma espanhola no meio dessas tetonas sabia,.,...
Que maravilha de conto, me deixou num tesão daqueles amor. você nem imagina o quanto tu es gostosa amor. Beijos doces neste seios.
hummm, q gostoso d ler, parabens votei, vou ler os outros tb, enquanto isso vc tem outra forma de contato, tipo skipe ou wthas, adoraria conversar com vc adorei as suas fotos tb, uma perola negra, bjs
Muito Bom, Deliciosa vc...
Muito bom..
Dlc..adorei..
cara....que deliciosa vc!!! Te quero tesuda....me dá seu grelooo...vaaaiii.... quero muito chupar ele.... tesuda!!!
Olá Jú adorei o conto muito excitante parabéns e votado, ah e as fotos são lindas amei??!
Juliana, o conto é legal, mas a primeira parte nos deixa meio perdida. Não d´pa pra definir quem está narrando o que, pois há momentos em que parece ser o homem e depois a mulher, ficou meio confuso, somente depois da metade é que começou a ter sentido, de qualquer forma, valeu, excitante e como toda mineira que se preza, as fotos ficaram muito bem e adequadas, parabens minha amiga
Presentinho de novo é?? Bom o conto...mas o próximo vai ser o nosso. Vou contar como foi nosso primeiro encontro...Bjos delicia de mineira !!
Com tudo isso que mostra suas fotos quem não queria um dia com você? Muito bom seu conto. Hum tem coração apaixonado em? Beijos
belíssimo relato, demais excitante, parabéns, votado...............
Muito bom e excitante. Votado
Ola minha a amiga. Você ta mexendo com os amigos daqui. Gostei muito por você. Pelas coxas, seios bem chamativos. Paranéns
belas fotos gostosa. belos peitos...adoro seis grandes...delicia!!!
Você merece receber toda homenagem do mundo. Tudo em você tem um sabor especial. Beijos.