Olá este é o primeiro conto que público, não foi eu quem escrevi, foi um lindo presente que recebi e amei.
Quando menos se espera a vida nos apronta.
Homenagem a uma amiga muito especial:
Desde 2013 tenho perfil aqui no site. Tenho hoje 1.462 amigos, com os quais pelo menos uma vez mantive contato. Com vários me comunico até hoje e com outros não mantenho mais contato, natural.
Mas no dia 16.09.2015, às 18:00:30 recebo a seguinte mensagem. “Olá, boa noite! Amigo! Espero poder ouvir suas histórias também. Gosto muito de ler. Sou curiosa. Beijos.”
Como sempre faço, vi o perfil gostei e aceitei. Trata-se da mais nova amiga na época. A JUSRN.
Respondi agradecendo e confirmando nossa amizade. Como trabalho com o notebook o dia todo ligado começamos a trocarmos mensagem. Logo iniciou uma verdadeira amizade, onde falamos de nossas curiosidades, carências, privações, ciúmes, gostos, necessidades, em fim, do que nos propõem o site.
Mesmo sabendo de seus desejos, de suas atrações por amigos também daqui, passei a ter interesse por tudo que ela me fala. Como sou bem aberto e acho que poderemos conviver com tudo que ela deseja, fui mantendo mais contato e tentando ajuda-la no que ela se propôs a levar a serio, o que deseja conhecer na sua vida sexual.
Como tudo seguiu em plena harmonia, trocamos fotos e nos conhecemos mais um pouco, mesmo ela não escondendo seus desejos e contatos com outros amigos. Passei a sentir atração por ela. Gostei de tudo que o vi dela tipo: Rosto, seios, bumbum, pernas, corpo e o que ela deseja sentir como mulher.
Com nosso constante contato, nascerem desejos em mim, que me leva a sonhar com nosso encontro. Quero encontra-la, pra ficarmos numa bela noite a sós, onde possamos viver momentos de muita felicidade e prazer.
Hoje sei que com ela terei grandes momentos. Ao nos encontrarmos levarei em um belo lugar, no qual nos conheceremos de verdade. Nos tocaremos, nos beijaremos. Um! Quando penso que terei seu corpo só pra mim, seu carinho, seu amor, que saberei tudo que ela gosta, de como se entregará pra mim, fico muito excitado.
Vejo nela uma fonte de inspiração, de prazer, sua cor, seu sorriso, seu jeito, seu abraço, sua voz, seu gemido, ah! que delicia. Saber que a terei totalmente nua só pra mim, me chamando de meu amor, de meu dono, meu desejo, sou toda sua. Fico todo me achando, sabendo que tudo é só meu, que nada melhor poderá acontecer na minha vida até então.
Ao ver sua bucetinha toda pronta pra mim, bem lubrificada, bem enxadinha, rosadinha, pulsando de desejo, com o seguinte pedido. Não demore, quero você, vem me faz seu desejo, sua alegria, quero ser só sua agora. Deito ao seu lado, começo com beijos no pescoço, no ouvido, com as mãos em seu corpo, nos seus seios, até a sua majestade. Ao toca-la sinto que ficou tremula sedenta, faminta e desejosa, de mais carinho.
Percebi que a minha Ju está entregue, pronta para o que der e vier. Com leve abertura nas pernas a vejo com mais ênfase, com mais delicadeza, com o brilho de sua lubrificação e cheiros de desejos, de prazer, de sexo. Em fim, agora ela é minha. Nessa altura já estou nu, com ele bem duro, no ponto de ataque. Minha bela musa, levanta, me faz carinho, beija, chupa, acaricia, entrega-se toda com pedidos de quero ele só pra mim, enterra tudo em mim, quero ter o prazer de comê-lo.
Inicia-se um belo vai e vem, varias mordiscadas, novas lambidas, chupadas com muita força, rapidez e certa selvageria, sento na cama, encaixo meu pau em sua xoxota. Sinto ela encaixada em minha rola me preenchendo todo. Vem o primeiro momento de real prazer. Ai, ela diz. Estou sento comida de verdade, estou sentindo uma rola me dominar, me fazendo uma verdadeira fêmea, capaz de fazer um macho feliz. Tudo que sempre desejei. Ah! Amor. Quanto esperei por isso.
Beijando-nos, muitos abraços fortes, amaços incontroláveis. Vem o primeiro orgasmo. Sinto seu corpo estremecer, sua força diminuir, seus braços relaxarem. Ai escorre o fruto de nosso prazer. Ela diz amor, gozei. Passando a mão, ela pega coloca na boca e bebe, está gostoso amor, quero mais.
Sim, amor, teremos muitos mais. A coloco de quatro, comecei a beijar sua bunda, com tapas fortes, mais beijos. Ela se perfila abre bem as pernas, pedi. Amor coma meu cuzinho. Olha como ele está. Quero você todo nele. A puxo para ponta da cama e enterro ele de uma só vez no seu cuzinho, com puxões na sua cintura, escuto um grito. Ai, calma amor, nisso já está tudo enterrado. Começamos um frenético entra e sai, com vastos rebolados por sua parte, gemidos, pedidos e muita ereção. Por volta de mais uns 15 minutos, chegamos a mais um orgasmo, com muita ejaculação contrações em seu corpo e juras de amor. Ficamos parados nos olhando pelo espelho. Decidimos nos recompomos com mais beijos, abraços, toques e lambidas.
Deitamo-nos um pouco, falamos de tudo que aconteceu, traçamos outros encontros. Tomamos um belo e relaxante banho, com mais beijos abraços e voltamos pra nossos ninhos, muito felizes com tudo que havíamos realizado.
Que seja assim, nosso dia de amor. Que marque pra sempre nossa amizade. Que nos faça felizes de verdade.
Depois de tudo que já viver até hoje, não esperava que fosse me sentir assim por mais alguém. Minha querida, você me fez uma nova pessoa.
Esse é meu agradecimento, por tudo que sinto e vivo hoje. Obs: Resolvi dividir com vocês esse presente que ganhei de meu aRosto
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.