Eu – hum... está indo muito bem... bem até demais...
Ela – vou mandar mais uma
Eu – quem é isso menina, que delicia
Ela – para, tá dizendo isso só pra eu não me sentir feia
Eu - que nada novinha você está muito tesuda
Ela – como você sabe, nunca provou...
Eu – nunca, mas gostaria...
Ela – quero ver a Carla quando souber disso
Eu – só vai saber se você disser...
Ela – então está marcado, aparece amanha a tarde aqui em casa...
Eu – demorou, a tarde colo ai.
No outro dia me preparei todo pra ir na casa da novinha, quando lá cheguei, ela estava com uma blusinha tomara que caia e um shortinho que algodão sem calcinha a safada sabia o que queria.
Ela – o que achou do resultado do meu treino?
Eu – acho que está dando muito resultado, só falta comprovar.
Nessa hora nos agarramos ali na sala mesmo como dois animais, fui logo arrancando aquele tomara que caia e chupando com muita vontade aqueles peitinhos, ela gemia gostoso e apertava o meu pau, depois ela me empurrou no sofá e me fez um dos melhores boquetes que já recebi, quase que gozo tudo naquela boquinha, depois ela me encaixou a bucetinha no meu pau e nossa, como ela cavalgou parecia estar possuída, depois pus ela de quatro e bombei muito já pensando em comer aquele cuzinho, ela gemia muito gostoso, chamando o meu nome e dizendo palavras aleatórias, não aguentei e gozei encima daquele rabo gostoso.
Ela se virou e chupou novamente o meu pau com mais vontade ainda e disse; pensou que não ia comer o meu cuzinho? Ela se pôs de quatro e eu fui empurrando cada centímetro bem devagar e ela gemia e gritava muito, até que gritou bem alto: seu puto você vai me arrobar toda!!!!!!!!!!
Quando entrou tudo comecei a bobar aquele cú apertado com ela gritando e pedindo me fode seu puto! Me come como uma vagabunda! Quero ser sua putinha! Dessa vez não resisti e gozei tudo dentro daquela cuzinho, caímos exaustos e depois fomos tomar banho onde rolou outra foda mais rapidinha. Quando ela não está de caso ainda pego ela, o melhor de tudo é que nunca ficamos estranhos um com o outro e a vida segui normalmente.
Muito bom este conto, votei.
conto muito bom e deliciosa amiga
Amigas de esposas sempre são um perigo. Quase sempre safadas e de olho no marido de outras. Rs. Gostei deste também, votei.
Oi. Topa me arregaçar também?