A Colega de Trabalho Carente (parte 2)

Olá pessoal, eu sou o Marcelo, negro, 180m, 86kg, cabelo curto preto, poucos pelos e 20cm de pica.

Depois que eu a Carla demos aquele beijo, um fogo se acendeu em nós, parecíamos adolescentes na escola, nos pegávamos as escondidas em todo lugar que desse: almoxarifado, sala de informática, cozinha e até as salas de aulas pois como ela e eu ficávamos depois do expediente a escola ficava deserta.
Não demorou muito a gente logo estava trepando também, a nossa primeira vez foi no almoxarifado da escola, onde moramos no interior do Rio Grande do Norte faz muito calor, e nem ligamos pelo fato de estarmos suadinhos, nossos cheiros nos enlouqueciam, eu a beijava no almoxarifado e apertava ela com pegada enquanto íamos nos livrando da nossa roupa.
Eu chupava os peitos dela enquanto ela gemia a baixinho. A vontade de deixá-los marcados era grande, mas como ela explicaria isso pro trouxa do marido dela. Enfim me concentrei em deixar aqueles mamilos bem sensíveis.
A primeira vez que ví aquela buceta branca, depildainha e gordinha, não resisti e cai de boca, nossa como era gostoso aquele melzinho, (enquanto escrevo estou salivando lembrando do gosto rs), minha língua brincava com o seu grelinho, enquanto um dedo depois dois, invadiam a sua buceta, ela segurava a minha cabeça com força e agora gemia quase querendo gritar, e após alguns minutos não conseguiu segurar mais tendo uma gozada fora de controle apertando forte minha nuca contra a sua vulva enxarca me fazendo tomar todo o seu mel. A excitação era tanta que quase fiquei sem fôlego com tamanha gozada.
Depois disso eu não aguentava mais esperar, afinal já fazia dias que a gente só se beijava, então saquei a rola na sua buceta pincelando-a enquanto a olhava nos olhos, e enfiei devagar até as bolas tocarem a sua buceta, nessa hora urrei de prazer, ela era apertada, muito mais do que a minha esposa foi um dia.
Então com ela sentada numa mesa e eu em pé, comecei a foder a buceta dela loucamente, ela segurava meu pescoço e eu segurava as suas pernas, como sabíamos que não avia mais ninguém na escola nem nos importamos com o barulho que estávamos fazendo. O som de nossas virilhas se tocando era alto como um bater de palmas, e os gemidos que outrora eram abafados, dessa vez expelidos com vigor. A cada socada na sua buceta os seus peitos balançavam, nós dois pingávamos de suor, mas naquele momento tudo nos dava tesão.
Nos sentíamos um do outro, eu era dela e ela era minha, e unidos naquele ato nós mais do que trapávamos, de alguma forma estávamos conectados além do contato físico, e naquele momento eu soube que a Carla era alguém especial, uma mulher que tinha muito mais a oferecer do eu podia supor anteriormente.
Após vários minutos metendo daquela forma meu pau começou a pulsar dentro dela, eu não sabia se ela tomava anticoncepcional, mas o olhar dela pedia para que aquela gozada fosse dentro, e eu não me fiz de rogado, apenas segurei firme as suas pernas e agarrei forte na sua cintura a trazendo junto do meu corpo, e nessa hora gozamos juntos, enquanto meu pau derramava vários jatos de uma porra espessa, grossa e morna em sua buceta, que apertava meu pau se contraindo enquanto gozava mais uma vez.
Essa foi a nossa primeira vez, então nos acariciamos um pouco pelados ali de pé no almoxarifado nos beijamos e tomamos um banho juntos num banheiro mais isolado da escola.
Enquanto nos enxugávamos, ela me contava o quanto era bom ser desejada, e que até pouco tempo atrás nem imaginava que isso seria desse modo assim tão avassalador e fugaz.
Ela me disse uma coisa que até hoje ainda me marca: “A mulher pode ser simples, fogosa, conservadora, ou mesmo puta, mas o que nenhuma delas pode negar e que gostam de ser conquistadas”. Carla em sua simplicidade me falava uma coisa que devia ser óbvia, mas que parece faltar a maioria dos homens.
Mas enfim essa foi a primeira de muitas vezes de que tivemos, peço por favor que votem no conto, e se poderem comentem, adoro ler tudo que escrevem. Quem quiser pode me mandar mensagem, sempre respondo a todos. Forte abraço a todos.

Foto 1 do Conto erotico: A Colega de Trabalho Carente (parte 2)

Foto 2 do Conto erotico: A Colega de Trabalho Carente (parte 2)

Foto 3 do Conto erotico: A Colega de Trabalho Carente (parte 2)

Foto 4 do Conto erotico: A Colega de Trabalho Carente (parte 2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiro 1498

carreteiro 1498 Comentou em 17/08/2021

MULHER GORDINHA OU FORA DOS PADRÕES SÃO AS MELHORES, AMO UMA GORDINHA, ELAS DÃO O MELHOR DE SI.

foto perfil usuario maisaibida

maisaibida Comentou em 29/07/2021

"A mulher pode ser simples, fogosa, conservadora, ou mesmo puta, mas o que nenhuma delas pode negar e que gostam de ser conquistadas" amei a frase...alias acho que vou mais que uma foda, vc se gostam mesmo.

foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 23/07/2021

Muito bom, votei. Ao menos essa colega de trabalho está sendo bem amada e isso que importa.

foto perfil usuario chupabuceta1025

chupabuceta1025 Comentou em 10/07/2021

Top votado também concordo com a com a conquista toda mulher tem quer ser valorizada toda mulher tem seu charme

foto perfil usuario josemariadonasciment

josemariadonasciment Comentou em 10/07/2021

Eu queria muito fuder uma mulher assim como eu queria




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214670 - A Mulher do Meu Primo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
203051 - A Cunhada Grávida (Parte 2) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
202510 - A Cunhada Grávida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
182675 - A Amiga da Minha Mãe (parte 2) - Categoria: Coroas - Votos: 22
181953 - A Colega de Trabalho Carente (parte 1) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
130908 - A amiga da esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
123183 - A Meia Irmã - Categoria: Incesto - Votos: 27
115882 - A amiga da minha mãe - Categoria: Coroas - Votos: 34
114284 - Irmãnzinha Safada - Categoria: Incesto - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil negaosortudo
negaosortudo

Nome do conto:
A Colega de Trabalho Carente (parte 2)

Codigo do conto:
182096

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/07/2021

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
4