Olá pessoal, tudo bem? Espeque que sim.
Sou Marcelo, Sou negro, 180m, 86kg, cabelo curto preto, olhos claros, 20cm de pau, cara simpático sempre sorridente e de bem com a vida.
Bem sei que ando meio sumido aqui com os contos, mas a verdade é que sou mais leitor do que escritor, curto muito ler os relatos dos colegas no site. Dito isso vamos ao conto.
Bem a mais ou menos a 5 anos atrás eu trabalhava como professor numa escola particular pequena aqui do interior do Rio Grande do Norte, a escola tinha pouco mais de 100 alunos bem pequena mesmo.
Sempre fui muito simpático me dava bem com todos, até rolava umas paqueras com algumas professoras, mas não passava disso.
Nesse período a escola contratou uma mulher que viria a dividir as atividades de zeladora da escola com a outra que lá já estava. Carla não era uma mulher de parar o trânsito, muito pelo contrário ela meio que fugia desses padrões pois tinha 162m, 74kg, (gordinha e com barriga. Mas eu adoro rs), loira, olhos verdes, mas discretos, seios pequenos quase sem bicos, mas com auréolas enormes, bunda pequena, enfim uma pessoa bem comum.
Logo ficamos amigos, e inicialmente não me sentia atraído por ela, mas ela tinha um papo tão bom. Sabe aquela pessoa que te encanta pelo jeito e não pelos atributos físicos? Então essa era a Carla.
Nós dois éramos casados, e a gente conforme pegou mais amizade falávamos de tudo, coisas que gostávamos em comum, da vida financeira, de sexo, de nossos relacionamentos enfim de tudo mesmo, e aos poucos fomos notando que tínhamos muito em comum, e assim foi surgindo algo entre a gente.
Um dia na sala de informática (lugar onde sempre ia quando não tinha aula) ela apareceu e como sempre começamos a conversar. Não lembro por que, mas o assunto foi pro lado do sexo, e na escola entre as professoras rolava uma brincadeira que eu era dotado pois sempre marcava nas minhas roupas mesmo que de forma discreta. Era meio que uma brincadeira entre mim as professoras falarem dessas coisas em momentos descontraídos longe dos olhos e ouvidos dos alunos.
Nesse dia ela também me falou que o marido era muito ruim de cama, e longe de ser dotado pois só tinha 14cm de pica, que julgo suficiente pra satisfazer uma mulher quando usado da forma certa. Mas Carla deixava transparecer que tinha curiosidade em provar algo diferente.
E assim era a nossa conversa, falando do relacionamento dela, de putaria entre casais, até que ela me disse:
- Ai Marcelo, acho que nunca vou sentir isso (falou meio se desfazendo)
- Por que Carla? Você é uma mulher e tanto.
- Para Marcelo, a gente é amigo, mas não força, eu me vejo no espelho.
- Para você, a gente sempre conversa e você sempre e desfaz do seu corpo, não olho uma mulher só por isso sabia?
- Ah e o que interessa numa mulher pra você?
- O conjunto: o jeito, o corpo, o tipo de pessoa que se é, dentre outras coisas, e pra mim você atende todos os padrões que procuro em uma.
- Ah Marcelo para de ser mentiroso, tu nunca ficaria com alguém como eu...
- Será que não?
Nesse momento me aproximei dela, peguei em sua nuca, sem ser bruto é claro e dei um beijo nela, sem pressa.
Nossas respirações ofegantes, nossos corpos colados, fui sentindo ela relaxar nos meus braços, e nisso meus instintos me faziam encostar ela na parede , eu apalpava seus seios por cima do tecido da farda da escola, e ela apertava meu pau que a essa altura já estava duríssimo, e assim permanecemos por algumas minutos até a sirene da escola tocar, então nos soltamos
- Nossa Marcelo... que beijo bom...
- Eu também curti muito Carla...
Ela meio desorientada fala:
- Ai Marcelo tenho que terminar o meu serviço!
E sai da sala.
Esse foi o Início da nossa história como amantes, mas como o conto já está grandinho, vou trazer a continuação pra vocês em breve.
O que vocês acharam? Comentem aqui por favor adoro o feedback de vocês.