Pedro era muito legal sempre estava online e sempre me chamava pra ser o suporte dele. Sempre que dava a gente conversava bastante, mas era engraçado porque Pedro sempre queria saber mais de mim: O que eu faço? Onde eu estudo? Como foi meu dia? Ele era bem atencioso.
Minhas férias de final de ano estavam chegando e eu iria ter um mês para ficar em casa jogando, longe dos babacas da minha escola. O que eu não esperava era a proposta que pedro queria me fazer: Passar este mês na casa dele com tudo pago para jogarmos junto o dia todo!
Fiquei eufórico, estava superanimado, conversei com minha Mãe que deixou eu ir, poucos dias antes da partida, já com a passagem compra e mala pronta Pedro me chama no chat para conversar algo sério:
Pedro: Júlio, preciso ser sincero e te falar o real motivo para eu estar te chamando aqui, se você achar muito ruim e quiser desistir tudo bem, mas não acho justo não te contar.
Pedro: Tenho 18 anos mas ainda moro com meus pais, eles tem muito dinheiro por isso não ligam muio para o que eu faço, porém estão me cobrando muito conhecer a minha namorada, que eu disse que era de outra cidade e estava vindo passar o final de ano com a gente.
Júlio: E no caso essa namorada seria eu? Você deve estar ficando louco! Eu já te disse que não sou gay!
Pedro: E eu também não! Mas o único jeito de tirar eles do meu pé foi falando que eu tinha uma, já te vi em muitas fotos e você é bem delicado daria certo.
Júlio: Mas eu teria que andar o dia inteiro por ai de saias? Isso é loucura! Eu nem tenho roupa de mulher.
Pedro: eu tenho tudo planejado, vou no shopping hoje comprar algumas roupas e maquiagens, te pego na rodoviária e vamos direto para um salão de beleza, dizemos la que o corte feminino é para um cosplay, aei você topa?
Júlio: Você sabe que eu quero muito ir mas assim? E se me descobrem?
Pedro: Ninguém vai desconfiar de nada, você vai dormir no meu quarto e vai poder ficar la dentro como quiser, aceita por favor vai ser as suas melhores férias!
Júlio: Fazer o que né, tudo por um amigo.
Pedro: Maravilha! Traga mínimo de coisas, e o notebook para jogarmos muito!
E assim começou minhas melhores e mais estranhas férias de verão.