Pedro era alto, e bem-apessoado, era difícil acreditar que aquele cara tão bonito tinha problemas de se relacionar com pessoas assim como eu, pequeno e magrelo.
Depois de me levar para cortar o cabelo pedro me levou para sua casa antes que seus pais chegassem pois eu deveria estar pronta para ser vista como menina por eles, o quarto de Pedro parecia aqueles cenários de youtuber gamer, cheio de posters de personagens de jogos semi-nuas com decotes de caudas peludas, Pedro disse para eu abrir minha mala tirar o computador e colocar as novas roupas por cima das poucas roupas de menino que trouxe para ninguém achar.
Pedro então abrir seu closet e tirou varias sacolas de roupas, eram roupas caras, de varias lojas diferentes, até fiquei em dúvida como ele poderia ter comprado tantas roupas em apenas um dia.
Pedro era bem atencioso e parecia ter tudo planejado, me deu uma tolha e pediu para eu tomar banheiro em quando ele separa munha roupa para chegada de seus pais. No banheiro de seu quarto havia uma cestinha com sabonete líquido, giletes, pinças, shampoo, cremes hidratantes e até mascara de limpeza facial, realmente ele pensou em cada detalhe.
Demorei um tempão tentando para me depilar por completo, passando cremes e tudo mais, o engraçado é que eu estava gostando de tudo aquilo, o medo de ser pego era ao mesmo tempo pavoroso e empolgante, eu me olhava no espelho lisinho e cheiroso e percebi que realmente daria para enganar que sou menina, quando sai do banheiro Pedro não estava mais la, e a minha roupa estava separada na cama, blusa de alcinha branca, um shorts jeans desses pequeninhos, um tênis keds rosa e um perfume feminino da Victoria Secrets.
Levantei a roupa da cama meu coração disparou, em baixo dele estava um conjunto de calcinha e sutiã (desses de adolescente com bojo bem firme e que apartava pra formar um decote) a calcinha não era tão pequena assim mas para quem nunca usou parecia nada, e também havia uma meia calça arrastão (pra fazer um visual mais descoladinho com o shorts) realmente ele havia pensado em tudo, demorei um pouco pra me decidir e pensei, melhor me arrepender pelas coisas que eu fizer do que de não tê-las feita.
Estava pronta, só passei um rímel e um glosso que apendi na internet e fiquei esperando Pedro, meu “namorado” me buscar.
Olá muito bom seu conto estou ansiosa pra ler a continuação