Durante o café a mãe de Pedro repara que minhas unhas eram curtas e roídas, parecia até unha de menino segundo ela e insistiu em me levar no seu salão pra me produzir, afinal eu precisava estão perfeita para a noite de Natal.
Voltei para o quarto e fiquei olhando as roupas na mala, Pedro ficou olhando eu escolher, parecia que ele se divertia ao me ver tentar ser feminina. Escolhi um body rosa e um shortinho preto com o mesmo conjunto de langerie, e fomos para o salão.
Coloquei unhas postiças e pintei de rosa claro, depois eu fiz as sobrancelhas que doeu muito e por último cortei meu cobela de novo agora em um estilo longo Bob que ficou muito fofinho.
Quando chegamos em casa, Pedro adorou o resultado e me deu um longo beijo na frente de sua mãe mesmo que ficou toda alegre, ele disse que íamos subir pra jogar juntos, ela respondeu com um tom malicioso: Aposto que vão se divertir muito lá em cima juntos.
Montamos os computadores um do lado do outro, e começamos uma partida juntos, Pedro não parava de olhar para mim, foi aí que ele sugeriu uma pequena aposta, quem perdesse deveria cumprir um desafio.
Na primeira rodada eu ganhei, desafie ele a dar uma volta correndo em volta da casa, Pedro voltou sem fôlego, ele até tirou a camiseta pra se refrescar
Na segunda rodada eu perdi e tive que ficar só de calcinha e sutiã, e dançar um funk, acho que foi esse a plano dele desde o início, me humilhar como menina.
Na hora do desempate a aposta subiu e quem perdesse teria que fazer uma massagem relaxante no outro, Pedro se esforçou muito mas não teve jeito eu venci.
- Deita na cama de costas e feche os olhos. Pedro dizia em quanto procurava um fresco em sua prateleira de perfumes, era um vidro de óleo de massagem, Pedro sentou do meu lado e soltou meu sutiã, espalhou um pouco de óleo e aos poucos começou a deslisar suas mãos sobre minhas costas.
Com habilidade ele apertava meus ombros e descia até a cintura eu estava tão relexado que nem percebi quando ele começou a descer. Aos poucos ele parou de massagear minhas costas e só massageava meu bumbum.
As coisas começam a esquentar quando ele abriu um pouco as minhas pernas e começou a massagear por dentro das minhas coxas e subia até meu cuzinho bem de leve, meu pai ficou muito duro, Pedro puxou meu quadril para cima e começou a punhetar meu pintinho enquanto alisava meu cuzinho com a outra mão.
Eu estava tão excitado que comecei a rebolar em sua mão, e o dedinho que estava apenas alisando aos poucos foi entrando no meu bumbum, fiquei tão louco de tesão que até gozei dando um gemido.
Em êxtase cai no colchão e Pedro deitou-se ao meu lado tirou seu pau pra fora e em poucos segundos gozou se masturbando, me dar prazer deixou ele muito excitado.
Esse era o início de muitas brincadeiras que estariam por vir.
A coisa está ficando boa! Espero q tenha soltado a putinha q tem dentro de vc!