Na época eu trabalhava como estagiário de criação em uma pequena agência de publicidade no interior de São Paulo.
Um dia recebemos um job novo que seria administrar a loja virtual de uma loja de sapatos femininos, para isso deveríamos tirar fotos dos produtos e criar peças publicitarias com elas.
Porém, ouve um problema, algumas sandálias tinham tiras muito soltas e precisavam estar calçadas para ficarem bonitas nas fotos, como não havia nenhuma menina na empresa apenas eu, meu chefe e um colega, fui obrigado a bancar a “modelo” para as fotos devido eu ser o que calçava menos dos três.
Relutei em aceitar, tentava argumentar dizendo que minha perna era muito peluda meu pé era muito feio (mesmo sendo mentira e mesmo eu sentindo no fundo q ia ser legal fazer aquilo). meu chefe deu um basta dizendo - ok, amanha vc n vai trabalhar, vc vai direto para o salão depilar e fazer essas unhas para tirarmos as fotos, sou seu chefe e isso é uma ordem, aliás vou agora mesmo marcar seu horário.
Ouvindo isso senti logo um frio enorme na barriga e fiquei sem resposta, e apenas concordei. No outro dia de manha quando eu cheguei no salão fui muito bem recebido, a recepcionista viu no sistema que estava agendado pra mim uma depilação de pernas e pedicure com pintura de unha, logo ela concluiu que eu era homossexual e o que eu queria era a depilação completa, e me encaminhou a sala da depiladora.
Não intendi muito bem quando ela mandou eu tirar toda a roupa só percebi o erro quando ela começou a arrancar com cera quente os pelos do meu bumbum, apesar disso eu não disse nada pois no fundo estava gostando da ideia de ficar todo lisinho.
Ao chegar no escritório estava usando calça comprida, e nem me toquei q eu iria tirar fotos mostrando as minhas pernas. mas meu chefe precavido, trouxe de casa um mini short da sua sua esposa. fui ao banheiro me trocar, coloquei o short e o primeiro salto que iria fotografar, quando me olhei no espelho mal podia acreditar como eu estava sexy!!! foi uma sensação que mexeu comigo, um misto de culpa com vontade de ousar mais.
Quando eu sai do banheiro foi vexame total, mal sabia caminha em cima daquele salto que nem era tão alto assim, após as risadas vieram os elogios, ambos os meninos disseram q eu estava muito gata que parecia ser pernas de menina mesmo, o que me deixou muito encabulado, mas orgulhoso.
As fotos estavam indo bem, aos poucos eu fui pegando o jeito do salto, em quanto eu posava meu colega marcos (acho q ainda não o apresentei) tirava as fotos e meu chefe estava em sua sala.
Não sei muito bem, mas essa produção aflorou um lado mais feminino em mim, o que me fez reparar mais no marcos em quanto era fotografado, seus ombros largos e mãos grandes pareciam muito atraentes, e quando ele agachava para fotografar detalhes nos sapatos pude ver uma coisa incrível, seu pau estava duro como pedra, acho q eu ele estava gostando tanto quanto eu do que estava vendo. no final do dia ele até parecia estar me tratando mais carinhosamente. A noite mal consegui dormir pensando no que aconteceu neste dia.
No outro dia quando chegamos iriamos continuar as fotos pois havia sobrado muitos sapatos para serem fotografados, porém, eu não sabia o que me esperava, quando fui ao banheiro me trocar junto ao short onde eu havia deixado, estava um um conjunto de lingerie, uma calcinha fio dental rosa e um sutian de adolescente com um pequeno bojo todo rendado, fiquei paralisado, e agora? eu deveria vesti-los? respirei fundo e não resisti coloquei o conjuntinho, ficou muito bom em mim, quando eu coloquei o shorts vi que havia um brilho labial no bolso, não pensei duas vezes, se estava ali era pra eu usar.
Ao sair do banheiro fui caminhando para a sala rebolando por causa do salto alto, quando Marcos me viu ele ficou sem palavras, então eu disse - Bom dia, como é que vc vai começar hoje? Marcos chegou bem perto de mim e disse - Eu vou começar ti comendo todinha. E me agarrou dando um super beijo de linguá que eu não resisti e retribui.
- Marcos vc esta louco e se o Eduardo nos pegar aqui? (Esse é o nome do meu chefe, mas vc só vai saber mais sobre ele no próximo conto)
- Ele não vem trabalhar hoje, me avisou ontem a noite então preparei esse presentinho pra você.
Aos poucos Marcos foi escorregando minha mão até o seu pau e falou - você acha q eu não vi que você não tirava os olhos dele ontem? ele foi me abaixando e eu fiquei de frente para sua virilha olhei pra cima e ele mandou - abre minha calça. Quando eu abri, seu pau ja bastante rígido pulou e bateu em meu rosto, era a primeira vez que eu tocava em um pau de verdade não imaginava que era assim taum quente e cheiroso.
Comecei a punhetá-lo com carinho, logo Marcos agarrou meu cabelo pela nuca me fez abocanhar aquele mastro delicioso, comecei um vai e vem tímido mas fui pegando o jeito, fazendo como já havia visto milhares de vezes em filmes porno, sugava, lambia, beijava, enfiava la fundo e volta de uma vez, ele estava delirando. eu reparei que usar salto ajudava a ficar agachadinha chupando uma rola como uma boa menina, deve ser para isso que eles servem.
Marcos tirou o pau da minha boca e disse q era a minha vez, me levantou tirou a minha camiseta a fastou o sutian e começo a sugar os meus mamilos em quanto esfregava a mão na minha bunda, meu pau que ja estava duro, parecia que ia explodir de tanto tesão.
Ele mi apoiou em uma bancada com a bunda empinada e abaixou meu short, me deixando apenas como uma putinha de lingerie e salto, ele começou a lamber meu cuzinho e dedilhar ele, pedindo para eu ir relaxando e deixar ele cuidar de tudo, a medida que seus dedos começaram a entrar meu pau começou a amolecer mais meu tesão estava enorme, era um verdadeiro tesão de cú.
Meu cuzinho já estava bem larguinho, nessa hora ele dicidiu entrar, apoiou seu corpo sobre o meu e e logo senti sua cabecinha tentando entrar, pedi calma pois era uma menina virgem, ele disse que ia ser carinhoso, que eu iria me apaixonar pelo seu pau, eu sorri e forcei meu bumbum pra trás para ajuda-ló nesse trabalho.
Seu pau já estava todo enfiado na minha bundinha e quando eu percebi que não estava mais desconfortável fiz um sinal para ele começar a me comer como ele queria, nossa que delicia ele comia de uma forma deliciosa, trocamos de posições algumas vezes e no final ele gozou na minha boca, ele disse que da sorte beber a porra do macho na primeira vez que vc da.
Depois disso tiramos as fotos do dia e no final da tarde adivinha quem foi usada novamente como boneca sexual?
Comentem se gostaram quero muito continuar a escrever essa minha história bjs
Queria ter essa sorte que vc teve!!
Menina fofa! Betto
GOSTEI MUITO , PRINCIPALMENTE DO SAPATO. ACHEI QUE FALTOU MAIS FOTOS.
Conto maravilhoso. E que inveja do Marcos...
que putinha tesuda
NOSSA Q SORTE DO CARA EU ADORO UM MACHO Q VIRA PUTINHA ENTRE 4 PRAEDES, MACHO NA RUA, E UMA PUTONA SAFADA ENTRE 4 PAREDES, CONTA MAIS ADOREI SEU CONTO
Delícia de conto,fiquei de pau duro,falta só uma foto
Parabéns. Seu conto está realmente delicioso de ler. Viajei em suas palavras. Maas tenho que concordar que senti falta de fotos suas usando o shortinho, salto e lingerie rosa. Deve ter ficado umaa delícia de CD. Votado.
Foi realmente DELICIOSO seu conto, faltou a foto de vc vestidinha com esse chortinho e saldo, deve ter ficado deliciosa, espero mais contos seus, votado com gostoso, fiquei com meu pau aqui todo babado, querendo ser ele a fuder esse cuzinho....